Fiz sexo com meus pais em uma casa de swing

Um conto erótico de Juliana sapeca
Categoria: Grupal
Contém 1273 palavras
Data: 23/09/2018 21:49:59

Eu desde que nova sempre gostei de me relacionar com casais e solteiras tanto que quando casei passei a ir com meu marido em casas de swing pois tanto ele como eu adorávamos apimentar nossa relação, tanto que quando me separei continue a frequentar os mesmos lugares que antes eu iria. Era uma quinta feira quando fui convidada para uma festa particular com casais e solteiras em canoas que fica na região metropolitana de porto alegre, alguns casais que confirmaram a presença eu conhecia devido as minhas andanças pela região.

Eu não iria ir por causa de alguns compromissos que tinha, mas alguns casais ao saberem que não iriam ir começaram a mandar mensagem para meu whatssap tentando me convencer a ir na festa e deu certo pois resolvi ir. A festa começaria pelas 22:00 horas então coloquei um espartilho de oncinha e fui para festa e ao chegar na festa recebi uma máscara que por sinal era da mesma cor do meu espartilho.

No meia da festa a Dj convidou os casais para escolher uma mulher ou um casal para se divertir e quem quisesse participar ganharia um brinde especial. Eu resolvi participar e logo fui escolhida por um casal que amei o casal, o homem era alto 1,80 de altura, coroa deu para ver por causa da sua pele estava usando uma cueca preta, seu corpo era atlético estilo militar, braços fortes e coxas grossas e musculosas que adorei, mas a única coisa que queria ver era sua cara, pois estava usando uma máscara igual a morte e só dava para ver seus olhos que eram castanhos. A mulher que acompanhava estava vestida com uma lingerie amarela com renda, seus seios grandes se destacavam, bumbum lisinho e arrebitado, sua barriga lisinha e suas pernas grossas e muito bem cuidada e seu rosto apenas dava para ver os seus olhos que eram castanhos e estava usando uma máscara de fada. O casal se identificou como casal swing e eu identifiquei eles como Sr. Swing(homem), Sra. Swing(mulher).

O Dj explicou a brincadeira sexo no mesmo ambiente e o casal imediatamente perguntou se eu queria participar com eles e eu disse quem sim. Imediatamente o Sr. Swing levou sua mão na minha bucetinha começando a massageá-la e logo sua boca encontrou o meu pescoço e começou a beijar e eu senti alguns arrepios vindo das minhas costas e ao olhar para o lado era a Sra. Swing beijando as minhas costas e foi descendo até meu bumbum e beijou e deu umas leves mordidas que me deixou completamente excitada e minha bucetinha deu sinal disso. Na pista tinham uns 10 casais que estavam participando da brincadeira, não dava para ver muito eles por causa do jogo de luzes no solão, no chão colocaram alguns colchões para as mulheres deitarem e ficar mais à vontade.

O Sr. Swing me conduziu até um deles e pediu para eu deitar e com suas mãos tirou a minha calcinha deixando livre a minha bucetinha e com o jogo de luzes não tinham muita luminosidade no salão e não dava para ver o seu rosto então tirou sua máscara e começou a chupar a minha bucetinha que por sinal ele sabia o que estava fazendo. Eu com as minhas mãos comecei a pressionar o seu rosto contra a minha buceta e ele para mostrar que estava gostando chupava ainda mais dando leves mordidas no meu grelinho e para retribuir pedi para ele deitar e eu e a Sra. Swing juntas começamos a chupar o seu pau, chupamos suas bolas e cada centímetro do seu pau.

Logo percebi que a Sra. Swing se deitava no colchão e eu de joelhos e engatinhando me aproximei dela abrindo suas pernas e comecei a chupar sua bucetinha e no mesmo instante o Sr. Swing se ajeitou atrás de mim e assegurando minha cintura colocou seu pau na minha buceta. Uma cena clássica do menage, eu de quatro chupando a Sra. Swing enquanto o Sr. Swing me comia.

Seu pau entrava e saída com muita voracidade da minha buceta que me arrancava gemidos que se misturavam ao do salão e logo começou a dar algumas palmadas em mim que me arrancou ainda mais gemidos de mim. O Dj pediu para ligar as luzes do salão e quando clareou deu para ver alguns casais em volta assistindo e outros participando da brincadeira e o Dj controlava a brincadeira dizendo:

- Troquem de posição.

O Sr. Swing deitou no colchão eu deixei para a Sra. Swing fazer as honras, mas ela estendeu as mãos como se dissesse pode continuar se divertindo. Eu então ajeitei seu pau na entrada da minha bucetinha e fui sentando bem devagarinho deixando minha bucetinha engolir todo aquele pau e então comecei a rebolar bem devagar aproveitando cada centímetro daquele pau.

Porem a Sra. Swing se ajoelha no rosto do Sr. Swing colocando sua buceta na sua boca que começou a chupar e nesse instante momento as luzes voltam a se apagar e logo ela me beija e começa a apalpar e apertar os meus seios. Meu corpo instantaneamente começa a acelerar o ritmo das cavalgadas e a excitação era tanta que eu pulava em cima do seu pau que entrava e saia como nunca e a minha bucetinha recebia seu pau com muito prazer e muita boa vontade. Seu pau era uma delícia se encaixava direitinho na minha bucetinha que por sinal é muito gulosa, porem eu tinha acabado de gozar e o Sr. Swing percebeu e pelo jeito adorou.

Não demorou muito para mudarmos de posição eu e a sra. Swing deitamos e ficamos na posição papai e mamãe e começamos a nos beijar e logo o sr. Swing veio por traz introduzindo seu pau em nossas bucetas, revezando entre nós duas. Eu estava em êxtase por tudo que estava acontecendo eu jamais tinha feito sexo no mesmo ambiente e estava adorando tudo e eu queria muito mais.

Nesse momento as luzes se acendem e o Dj pediu para os casais finalizar pois tinham mais brincadeiras. Então eu e a Sra. Swing ficamos de joelhos e lado a lado e o Sr. Swing ficou de pé em nossa frente e começou a punhetar seu pau para gozar em nossas bocas e logo um jato de porra colocou em nossas bocas e eu sem perda de tempo engoli feito uma verdadeira putinha. Por alguns segundos os casais que estavam em volta começaram a bater palma e o Dj pediu para todos ficarem de pé e disse para ficarmos frente a frente com quem transamos e pediu para tirar a máscara.

Em volta começou uma contagem, pois era para tirar a máscara quando chegasse a numero 3. Ao chegar e tirar a máscara a surpresa era os meus pais que estavam ali e eu tinha acabado de fazer sexo com eles. Eu não estava acreditando no que tinha feito e imediatamente peguei as minhas coisas e sai dali, porem no caminho de casa no carro comecei a pensar no que tinha acontecido, não vou negar que gostei do que tinha feito, mas tinha que ser com meus pais.

No outro dia fiquei sabendo que ganhamos o brinde especial e eu apesar de ser curiosa não quis saber o que era e nem quisesse saber teria que ligar para meus pais para saber o que era. Durante o dia todo eles tentaram me ligar querendo falar comigo e até no facebook recebi mensagem deles, mas não respondi pois não tive coragem.

Alguns dia terei que conversar com eles, mas por enquanto apenas vou lembrar de tudo que aconteceu aquela noite.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 15 estrelas.
Incentive Juliana sapeca a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Muito gostoso o conto... Lindo

0 0
Foto de perfil genérica

Amei seu conto vou pedir ao meu marido me levar, nem que seja para só apreciar.

0 0
Foto de perfil genérica

Se vc gostou do sexo então continua, certeza q eles também vão querer mais

0 0
Foto de perfil genérica

55981218414bruno@gmail.com.

Parabéns pelo conto gostosa, me escreve vamos conversar

0 0
Foto de perfil genérica

Agora que ja fizeste sexo com eles já não ah volta a dar se gostaste de chupar a piça do teu pai e chupar a cona da tua mãe continua aproveita.

0 0