Aconteceu em Curitiba - onde tudo começou

Um conto erótico de Avulso
Categoria: Grupal
Contém 3622 palavras
Data: 25/09/2018 16:23:39
Assuntos: Grupal

O que eu vou escrever aqui de fato aconteceu!

Sempre tivemos uma vida sexual intensa, mas de um tempo pra cá parecia que faltava algo. E as fantasias começaram a aflorar. Começamos a nos imaginar em lugares inusitados e com mais pessoas.

Minha namorada tem 36 anos, e já tem um filho. Ela é muito bonita, chama atenção por onde passa. Não é magra, mas tem curvar acentuadas, cintura fina, coxas grossas, cabelos curtinhos, seios enormes, mamilos rosadinhos, sempre cheirosa, perfumada, boca bem carnuda... E o que mais me deixa louco, quando ela se solta é uma se transforma em uma deliciosa mulher sem frescuras.

Em uma dessas nossas viagens da imaginação ela me confidenciou que uma de suas maiores fantasia era ser usada por mais de um homem, isso me deixou maluco pois partiu dela, foi espontâneo. Estávamos na cama, e depois de ouvir aquilo gozei rapidamente.

Ficamos ali, abraçados curtindo o nosso momento de relax e eu pedia a ela pra falar mais sobre essa fantasia, ela me disse que era mais um "pira" da cabeça dela, e que ao teria coragem de fazer. Como eu conheço a "onça", eu sei que se insistir em um assunto que ela não quer falar é arrumar pra cabeça.

Passado alguns dias, em um de nossos momentos de intimidade, ela me perguntou se eu gostaria de vê-la realizando a tal fantasia... Lembrei do que ela havia me dito ha alguns dias atrás respondi: "-Seria um sonho!". Nesse momento ela estava encima de mim, e começou a cavalgar com uma intensidade que nunca tinha feito antes, e literalmente explodiu num gozo maravilhoso, a ponto de deixar o lençol todos encharcado... Isso nunca tinha acontecido com essa intensidade.

Novamente estávamos ali, curtindo nosso montem... E eu disse pra ela: "Se um dia vc quiser fazer isso acontecer, eu sou parceiro e vou adorar!”

Na mesma hora ela se virou pra mim e falou como uma cara de assustada: "- Eu jamais teria coragem... sou mulher de um homem só!"... Eu olhei bem dentro dos olhos dela e falei: "-vc vai continuar sendo mulher de um homem só, e vai me deixar com muito tesão... pra depois cuidar de vc!”

A partir desse dia, todas as vezes que nos pegávamos... Sempre vinha a tona o tal deseja... As vezes por parte dela, as vezes por minha parte... Mas o fato é que sempre entravamos nesse assunto e a fantasia dela, passou a ser minha fantasia também... E esse desejo, que passou a ser de ambos, começou a evoluir, com detalhes diferentes e com apimentadas!

Depois de varias e varias transas e conversar, parecia que era algo que estava prestes a acontecer e que inevitavelmente iria acontecer. Começamos a falar sobre não só na cama, mas no carro indo pro trabalho, na cozinha preparando um jantar, em um congestionamento, assistindo tv, na estrada viajando. O fato é que já era algo que fazia parte da nossa rotina, sem nunca ter acontecido.

Fomos a alguns clubes de swing em Curitiba, não para fazer algo, mas sim para nos familiarizar com o ambiente. Conversamos com muitos casais. Fizemos amizades. Entramos em grupos de whatsapp.

Até que um dia fomos a uma festa de casamento de uma amiga do trabalho dela. Jantamos, bebemos, dançamos... Como qualquer festa de casamento. Lá por umas 2:30 da madrugada nos saímos da festa e tomamos o caminho de casa. No trajeto paramos no sinaleiro da Av. Victor do Amaral... O motorista do carro de trás estava distraído e bateu em nosso carro. Situação chata, mas ele desceu do carro com mais 2 amigos, perguntaram se estávamos bem, pediram mil desculpas, foram super prestativos e atenciosos... E ele me disse que tinha segurado e que iria se responsabilizar por todo o prejuízo. Me falou que eles tinham bebido um pouco e se fizesse o bafômetro, o seguro não iria cobrir o acidente. Como eu também tinha bebido e já tive a idade dele... Entendi perfeitamente a situação dele, e falei que não tinha problema algum.

Tiramos os carros da rua e paramos em um posto de gasolina que ficava na mesma esquina.

Os amigos dele foram a loja de conveniência do posto, enquanto nós acertávamos os detalhes da batida, e nos trouxeram duas garrafas de cerveja.

Papo vai, papo vem e um dos rapazes me falou que eles estavam voltando de uma balada que não estava legal... E que a ideia inicial era eles irem pra Vênus (Club de swing de Curitiba), mas como era um sábado não era dia de solteiros, apenas casais. Eu comentei com ele que nós já conhecíamos mas que já fazia algum tempo que não íamos. Os amigos do motorista foram a loja de conveniência e nos trouxeram mais duas garrafas de cerveja e tudo se resolveu. Em momento algum eles nos faltaram com respeito, muito pelo contrário, se mantiveram com uma postura exemplar. Conversamos mais um tempo, trocamos telefone pra tratar da batida e cada um seguiu seu rumo.

Entramos no carro e ela me disse: "que rapazes educados!", na hora eu perguntei... "gostou deles?"... Ela me fez uma cara bem safada e só gesticulou com a cabeça positivando.

Não deu 10 minutos, os rapazes me mandou uma msg o whatsapp, me avisando que eu tinha deixado a minha gravara e paletó encima do carro deles. Nós já estávamos na região do bairro Boa Vista, e eles pediram para nós esperarmos em algum lugar... E que eles iriam nos levar.

Ai pensei... É hoje! Mas não falei nada pra ela!

Parei o carro em um drive-in... Para espera-los. Mandei a localização do drive-in para eles. Até então minha namorada não desconfiou de nada. Ela achando que eu e ela iriamos ficas a sós no drive-in.

Pedimos duas cervejas, e eu disse a ela que precisava ir ao banheiro.

Fui para frente do Drive-in e os 3 rapazes chegaram em poucos minutos... pedi pra eles descerem e trancar o carro e eu expliquei toda a situação a eles, e deixei bem claro: "- Ela não sabe de nada, eu não sei qual vai ser a reação dela... e muito menos se ela vai topar!" Prontamente eles entenderam! Nessa hora eu já estava explodindo de tesão. Mostrei pra eles qual box nos estávamos e pedi pra eles irem para lá em e 5 minutos e que não fizessem nenhum barulho.

Entrei no box, mas não fechei tolamente a cortina! Ela já estava sem o vestido... Apenas com uma linda calcinha azul... Deixei a meia luz do carro acesa e pedi que ela colocasse os sapatos, peguei a minha gravata e a vendei... Abri a porta do carro pra ela e saísse para a frente do carro... Nisso ela fez novamente uma cara de safada e perguntou o que eu estava tramando, eu não respondi absolutamente nada.

abri o meu zipper, meu pau já estava latejando de tanto tesão... Ela se ajoelhou, abocanhou o meu pau e disse "nossa, o que aconteceu com vc!?"... Permanecia calado, e ela continuou me chupando maravilhosamente.

Os 3 rapazes entraram, e eu fiz um sinal de silêncio... Se aproximaram e permaneceram ali... Olhando pra minha namorada, só de calcinha, vendada, sem saber que estava sendo observada pro 3 homens.

Eles tiraram o pau pra fora, e ficaram ali... Olhando, quietos, apenas se tocando.

Eu já estava quase gozando, e falei: "- to morrendo de tesao!”

Ela falou: "- eu também!"

Eu: "-meu amor, vc não tem ideia de como eu queria ver vc sendo devorada!"

Ela: "- Mesmo!?"

Eu; "- Muito!!!"

Ela: "- por quantos?!"

Eu: "- TRÊS!!!"

Ela: "-Poderia ser os meninos da batida né?"

Eu: "- vc queria???"

Ela gesticulou com a cabeça positivamente e disse ainda chupando :"UHUMMM!!!"

Eu: "- se eles estivessem aqui, agora... o que vc faria?!"

Ela: "Nossa, tenho até medo em pensar o que eu faria!!!" ... E novamente fez aquela cara de safada!!!

Nisso eu pensei, é agora!

Fiz um sinal para eles se aproximarem...

Eles se aproximaram e ficaram atrás dela.

Eu disse pra ela: "- Hoje vamos deixar a fantasia, e tornar realidade!!!"

Ela: "- Você não é louco!!!"

Nisso eu virei o rosto dela, e conduzi seu rosto de encontro ao pau de um deles, e pedi que ela abrisse a boca... Nessa hora ela disse "ai meu Deus!".

Abriu a boca e ele encostou seu pau nos lábios dela.

Nessa hora eu vi que mulher eu tenho em casa, sem cerimonias ela abocanhou aquele com uma voracidade que eu nunca tinha visto ela fazer. Os outros dois chegaram mais perto para que ela sentisse que eles também estavam ali, e ela agarrou os seus pintos.

Foi uma cena linda, ver a minha namorada punhetando dois homens e chupando o terceiro. Instintivamente ela foi revezando cada um deles, dando atenção e calor para os 3.

Eu fiquei ali, parado cuidando deles e admirando aquela cena maravilhosa, ouvindo ela se engasgando com cada um daqueles pintos, vendo aqueles 3 paus sendo chupados com vontade, todos babados, duros e procurando a boca dela.

A todo momentos elas a elogiavam..."que boca macia", "que mulher gostosa", "como sua mulher é deliciosa", "mata sua vontade"!

Vendo e ouvindo aquilo tudo só me deixava com mais tesão... E quando um deles tentou pegar no seu pinto... Ela disse: "-tira a mão, tira a mão que são todos meus!"

Os 3 ficaram ali, em volta dela sendo chupados e punhetados, a elogiando.... E ela se deliciando com aquelas 3 varas só pra ela.

Passados mais de 10 minutos, e me pediu que eu tirasse a gravata que estava vendando os olhos delas, e eu imediatamente obedeci! Ao tirar a gravata de seus olhos, e permaneceu com os olhos fechados e continuou e chupar os 3. De repente ela abre os olhos, e me procurou... Sem parar de chupar, e olhou nos meus olhos e me perguntou se eu estava gostando, eu fiz um sinal de positivo com a cabeça e ela disse: "- então eu posso continuar?"... Eu sem tirar os olhos do fundo dos olhos dela... Respondi: “Meu amor, hoje vc pode fazer tudo o que vc quiser... porque eu estou morrendo de tesão em te ver assim"!

Ela disse que me amava... E continuou e se deliciar com os 3.

Fui ate o carro, e peguei os tapetes do carro para colocar no chão.

Ela levantou e pediu que um deles colocasse a camisinha, enquanto isso os outros dois começaram a mamar naqueles peitos imensos... E ao mesmo tempo passando a mão na sua buceta e na sua bunda. Ela gemia alto e eu podia perceber que ao mesmo tempo que gemia, tremia também!

Quando ele colocou a camisinha, ela se curvou no capô do carro, ele foi arrumar o pau pra penetrar naquela buceta lisinha e ela disse: "tira mão!", ele levantou a mão e ela direcionou seu pau para sua buceta. A medida que ele ia introduzindo ela ia se encolhendo e gemia devagar. Ele a segurou pela cintura e começou a socar rápido e com força nela, que urrava de tesão e eu fiquei louco com seu gemido e com sua fisionomia de satisfação. Não demorou muito e ela deu um berro "EU TO GOZANDOOOOOO!!!!", imediatamente ele diminuiu os movimentos até parar e tirar o pau de dentro dela.

Veio o segundo colocando camisinha e perguntou pra mim se ele podia, eu consenti com a cabeça, ele terminou de colocar a camisinha e foi pega-la de 4, na mesma posição que ela estava, ela disse que não, que queria deitar nos tapetes já indo para o chão abrindo as pernas. Ele veio por cima dela e ela o ajudou direcionando sua vara para dentro da buceta dela. O mesmo gemido de prazer que ela soltou quando o amigo dele a penetrou, eu ouvi novamente... Esse segundo não fez muito cerimonia e logo foi socando nela, que não se aguentava e gemia feito uma louca. Enquanto ela estava sendo socada, os outros dois se ajoelharam ao lado dela, oferecendo suas varas para ela. Novamente meu tesão só aumentou de intensidade, vendo minha mulher sendo comida por um e chupando os outros dois. Seus gemidos eram às vezes interrompidos pois ela não tinha muito controle e se engasgava com aquelas duas varas... a ponto de borrar toda a maquiagem de seus olhos. Quando ele começou a socar mais rápido e com mais força, e gritou: "- soca forte e não para!"... Gritou isso por mais de uma vez, até que novamente ela gozou num urro intenso e continuo. Ele parou de socar nela, e ela ficou ali no chão, tremendo com o pau dele latejando dentro dela.

O terceiro, que era negro, abriu a camisinha e perguntou pra ela como ela queria... Ela pediu pra ele esperar um pouco. Colocou o amigo dele que ainda estava com a camisinha no pau deitado no chão e sentou encima da sua vara... lentamente, curtindo cada centímetro daquele pau entrando dentro dela. Ela olhou para e terceiro, que ainda não tinha a penetrado e disse " eu quero vc atrás!"... nessa hora eu tremi... Eu sei que ela adora anal, mas ela nunca tinha feito dupla penetração nem com brinquedinhos, mas ela ama quando eu a pego e coloco um dedinho ou dois junto.

Ele colocou a camisinha e foi para tras dela... Ela se curvou, empinou bem a bundinha oferecendo tudo aquilo para ele, e direcionou seu pau ate o rabinho dela. Era o maior dos 3 pintos, e além de grande era grosso, tanto que era com ele que ela tinha mais dificuldades pra chupar e era o que ela mais se engasgava.

Eu fiquei paralisado e apreensivo, pois o pau dele era realmente grande.

Ela passou um pouco de saliva no rabinho, e fez com que ele encaixasse no seu cuzinho sem tirar a mão do pau dele. Com muita calma e ficou esperando que ela se acostumasse, e a toda hora ela falava "calma, calma"... Fazendo cara de dor... Ficaram ali por uns 5 minutos... e nada dela conseguir colocar aquele pau imenso dentro do seu rabinho.

O amigo que estava assistindo, colocou uma camisinha e disse: "eu posso tentar?"... Ele saiu de trás dela, abrindo caminho pro seu amigo. Ela foi segurar no seu pau e ele disse "fica tranquila que eu não vou te machucar!"

Ele ficou pincelando o pau no cuzinho dela por alguns instantes e foi colocando ate que entrou toda a cabeça. Minha namorada não fez cara de dor, mas eu percebia que ela estava bem apreensiva. Nesse momento ela me olhou e perguntou se eu estava gostando, e obviamente eu disse que sim. Novamente se tirar os olhos dos meus olhos ela disse: "pode colocar"... Sem pensar duas vezes ele foi introduzindo o pau no cozinho dela, ela arregalou os olhos e deu um berro.... Ele foi parar e ela disse: "não para, mete tudo!"... Ele seguiu suas ordens e continuou a colocar pra dentro... Eu via no rosto dela uma mistura de dor e prazer, e ouvia o gemido dela misturado a força que ela estava fazendo pra aguentar aquelas duas picas dentro dela. O rapaz que estava embaixo começou a penetrar na sua buceta e o que estava encima dela continuou a bombar no seu cuzinho. Ela ficou tremula... Não sabia se gemia, se gritava, se berrava, se urrava! Os dois sem dó, mandando ver ao mesmo tempo. Até que ela começou a falar: "ta gostoso demais! Meu deus que delicia! Amor é muito bom!" ... Foi ai que ela pediu que o negro fosse atrás dela... O mesmo que não tinha conseguido colocar no seu rabinho, por causa do tamanho.

Ele colocou a camisinha se ajeitou e encostou a cabeça no cuzinho dela... Ela respirou e disse" VAI COLOCA TUDO!"... Ele seguiu exatamente o que ele falou, e empurrou aquela vara toda pra dentro dela... Não rápido, mas devagar e continuamente.... Ela se espremeu todo e disse " vai vai vai vai!!!" ... Com o rosto denunciando toda a dos que eles tava sentindo, vermelho, suando... Com o gemido tremido... Respiração acelerada... Ela disse "SOCA COM FORÇA!"... Eu nunca na minha vida tinha sentido tanto tesao na minha vida! nem vendo qualquer filme porno! nem quando eu tive duas mulheres!!!

Minha mulher encima de uma homem com o pau dele na buceta... Com outro homem encima dela com uma vara imensa, com o pau dele no seu cuzinho... E socando sem dó nem piedade! Ela berrava de tesão, ela urrava de dor, ela tremia de prazer... E gritava: "NAO PARA, NAO PARA, NAO PARAR!"... Os dois socando ao mesmo tempo...eu parado, assustado e sem saber o que fazer... Até que ele me olha e soltou um suspiro: "vou gozaaaaaarrrrrrr"... Nesse momento os dois pararam... Ficaram estáticos... E ela desmontou... Nitidamente ela estava sem forças... Acabada...entregue!

Os rapazes levantaram... Ela se deitou nos tapetes... E ficou ali parada! Toda suada! Toda borrada! Com os três rapazes de joelho... Ao redor dela ainda com as varas duras. Ela me disse: " Amor, eu não aguento mais!!!"... Eu olhei para os rapazes e disse que eles tinham acabado com ela! Os três se levantaram e disseram que estava tudo bem... Com ela se desculpando ainda deitada no chão.

Eu olhei pra ela, e disse: "Meu amor, eu sei que vc esta acabado... mas eles não podem sair daqui assim!"... ela me olhou, respirou fundo... E deitada no nos tapetes... Disse: "verdade, eles não podem sair daqui assim, podem colocar a camisinha... vocês três me fizeram gozar quatro vezes... eu quero fazer vc gozarem!"

Ela abriu as pernas e do jeito que estava, o primeiro veio e começou a socar novamente nela... De tão cansada, ela não tinha nem força para gemer... E com uma intensidade imensa ele foi socando, e eu só escudando a respiração dela... Ate que ele tirou o pau da buceta dela, tirou a camisinha e deu um banho de porra na barriga dela.

O segundo, que era o que tinha o maior pau... Colocou ela de 4 ali no chão mesmo, e sem a menor cerimonia começou a bombar na buceta dela de quatro... e o amigo dele colocou o pau dele na frente dela, mas ela não conseguia chupa-lo... Estava totalmente sem força alguma.

O que estava comendo ela de quatro, levantou e deu lugar ao amigo dele... Que não perdeu tempo e depois de colocar a camisinha, começou a bombar na minha namorada. Deu nem 3 minutos e ele avisou que ia gozar... tirou o pau pra fora...e os dois ficaram punhetando os seus paus perto do rostinho dela, com ela deitada de barriga pra cima... Só esperando suas esporradas... Um deles gozou rápido, fazendo com que sua porra escorresse pelo seu rosto e pescoço... O que tinha o pau maior, começou a demorar pra gozar... foi quando, pra minha surpresa, o que tinha gozado por primeiro, colocou a camisinha novamente, e aproveitou que a namorada estava deitada no chão esperando a gozada daquele pau negro imenso... abriu as pernas dela, e voltou a socar.... Não demorou muito e o aquele imenso caralho negro explodiu no rosto dela, encharcado os seus olhos, nariz, lábios... Logo em segui o que estava fodendo ela levantou... E gozou novamente... Não deu tempo de apontar pro rosto dela... e lambuzou mais a sua testa e cabelos. Ela não esboçou nenhuma reação, estava literalmente acabada! Deitada nos tapetes... Com a barriguinha gozada, com porra nos seios, com porra no rosto e com porra nos cabelos!

Como o combinado, os rapazes saíram sem enrolar... Para nos dois, eu e ela curtirmos aquele momento! Eles se comportaram muito bem!

Despedi-me deles... E fui ate a frente do carro...

Ela continuava lá... Sem forças pra levantar... Toda gozada... Toda lambuzada... Toda fudida!

Juntei as coisas delas que estavam espalhadas pelo chão do drive-in, e a coloquei dentro do carro, em seguida tomamos o rumo de casa.

Ela respirava ofegante e as vezes dizia “nossa, que loucura!”. Eu mal conseguia dirigir e ficava olhando seu corpo sujo, suado, cheio de porra escorrendo pelo seu pescoço e no seu cabelo.

Chegamos em casa, eu dei o meu paletó para ela poder sair do carro e poder pegarmos o elevador, chegando em casa ela se jogou no sofá e eu liguei o chuveiro para ajuda-la a tomar um banho.

Quando a coloquei no chuveiro, escorreu uma água encardida do seu corpo e pacientemente eu a lavei toda, cada gota de porra eu limpei... Quando a virei e vi na luz o seu cuzinho, me admirei... Estava literalmente todo regaçado, os meninos fizeram um estrago imenso... tinha até um pouco de sangue.

Depois do banho, a deitei na cama e perguntei? “o que vc achou?”... Sem demorar ela me respondeu: “ nossa, foi a melhor coisa que já me aconteceu, gozei varias vezes, os meninos foram super educados, me senti desejada... ainda mais quando eu te olhava e via que vc estava com tanto tesao quanto eu!” aquilo me deixou louco de tesão e satisfação! Nessa ela olhou pra mim, e me disse: “ não vou ser uma mulher realizada se meu macho não gozar pra mim, se meu macho não gozar dentro de mim!” Nossos corpos ainda estava molhado do banho, e eu morrendo de tesão abri as pernas da minha namorada e e soquei pra dentro... Apenas com tesão, por instinto... E ela dizia “goza pra sua puta”! Em menos de 3 minutos eu a enchi a buceta de porra! Ela me disse que naquele momento era a mulher mais realizada desse mundo... E ficamos os dois ali parados na mesma posição por alguns minutos... Apenas nos olhando, nos beijando e nos curtindo! Naquela noite, dormimos felizes e realizados!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive avulso a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Bem-vindo ao clube!!! Ótimo conto. Aguardo ansioso por mais...

0 0
Foto de perfil genérica

Caramba foi demais temho vontade de fazer isto com minha esposa mais nao tivemos coragem ainda mais sempre atento ela pra fazer isto ela ate ja chupou outro ja bateu pra outro mais disse qie nao teria coragem de fuder com outro...parabens sua mulher deve ser demais..

0 0
Foto de perfil genérica

Bem vindo ao Clube. Sou de Curitiba. ---> ponto.gtd@bol.com.br

0 0