Motel com amigo

Um conto erótico de bike e bailarina
Categoria: Grupal
Contém 707 palavras
Data: 27/09/2018 16:05:31
Assuntos: Grupal

Sai de casa sem grandes pretensões para a noite.. Cheguei no Bar e os amigos de sempre já estavam lá. Um amigo, muito gentil, se levantou e colocou uma cadeira pra mim ao seu lado.

As horas foram passando e as gracinhas chegando.. Uma mão na coxa ao dar uma risada.. Um brinde a cada gole... sorrisinhos mal intencionados... as pessoas começaram a ir embora, a mesa a esvaziar e a sedução a aumentar o nível.

Quando a última pessoa foi embora, pedi um uber pra ir também e combinamos que ele iria comigo ate a metade do cominho para minha casa. Antes do uber chegar ele já me encostou em um carro beijando fortemente. Sua mão segurava meu cabelo com força enquanto me beijava no pescoço e na boca me devorando ali mesmo...

Entramos no uber, trocamos o destino para outro bar onde iriamos tomar a saideira.. Nesse bar demorou exatamente o tempo de 2 chopps e um espetinho. O tesão era tanto que eu precisava comer ele naquela hora... Voltamos para o uber, desta vez ele iria me dar uma carona... Mais uma vez mudou-se o itinerário de fomos para o Vips!

Chegando na suíte, ainda na escada, ele começou a tirar minha blusa.. Sua boca enlouquecida chupava meu peito e me lambia deliciosamente até o pescoço.

Ao lado da cama tirei sua camisa e devolvi lambidas pelo peitoral forte. Antes que eu pensasse já estava sem roupa e ele colocando uma camisinha e me derrubando na cama.

Eram beijos quentes, mãos... e seu pau entrando em mim de um jeito intenso e delicioso. Meu tesão era tanto que sentia o quanto ficava mais e mais molhada a cada enfiada..

De repente ele sussurra no meu ouvido.. Fica de 4 pra mim... CARALHO! Que tesão aquela voz de desejo. Imediatamente me virei empinando minha bunda pra ele dar aquele metida forte. Segurava nos meus ombros.. ele gemia eu gemia... Seu corpo veio pesar sobre o meu e uma das mãos foi direto para a minha buceta. A mão mexendo, me esfregando e o pau me fodendo sem piedade me levaram a um êxtase maravilhoso. Meu corpo se arrepiou inteiro, senti um calafrio e ele disse goza pra mim, goza.. Ele começou a meter mais e mais forte com sua mão que não parava! Uma loucura!! Quanto tesão! Nesse momento empinei mais ainda a bunda de 4 e abrir bem o meu cuzinho com as mãos, para ver onde eu queria que ele metesse. Ele entendeu prontamente e começou a comer meu rabinho. Gozei muito e ele também! Me tremi inteira e deitei na cama completamente atordoada de tesão... Ficamos ali. Parados. Imóveis. Anestesiados...

Quando acordei já estava sentindo beijinhos na nuca e sua mão me alisando. Disse: você é muito gostosa!! Me virei, beijei e já senti sem pau duro perto da minha coxa. Virei de costas pra ele de novo e rocei minha bunda no seu pau dando uma gemida de tesão... Ouvi o barulho de outro pacote de camisinha abrindo... Ali mesmo, de ladinho, ele meteu em mim. Sua mão no meu peito, seu beijos roçando a barba serrada no meu pescoço e metendo, metendo.. UAU!!

Virei ele de barriga pra cima e sentei! Forte! Mãos apoiadas no peito dele e os olhos vidrados uns nos outros aumentando ainda mais o calor naquele clima INTENSO...

Deitamos e minha mão foi para o pau dele enquanto ele me masturbava deliciosamente.

Eram beijos, chupadas no peito, a língua que não parava de lamber meu corpo, chupadas, e a mão lá! Gozei de novo com mais força ainda!!! Deitei ele de barriga pra cima, ainda meio zonza, tirei a camisinha e comecei a chupar e a chupar.. Dava lambidas e com a mão também punhetava ele sem parar. Ele gemeu gostoso e eu olhava nos seus olhos ficando cheia de tesão. Comecei a chupar mais e mais e disse goza pra mim.. Ele sorriu e pediu pra não parar.. Gozou muito na minha boca e eu engoli tudinho.. Muita porra dentro! Adoro.

Caímos lado a lado de novo e dormimos.. Acordei em um pulo pois estava muito tarde! Pedimos a conta, 2 uber, e fomos embora..

Cheguei em casa as 6;00, meu marido dormindo.

Bailarina

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive bike e bailarina a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Que inveja desse amiguinho!! Parabéns conto delicioso, me chamou atenção o nome bike no seu link, vc pedala, eu amo pedalar!! Meu e-mail é rogerbahia22@hotmail.com

0 0