Já estava noite quando começamos a assistir o filme, ele perguntou se eu queria ficar a vontade, falei que já estava a vontade, me ofereceu um samba canção para usar como calção e já disparei: Mas sua namorada está ai, é estranho (como se eu fosse santo).
Ele pega e me diz: nada haver, pode ficar tranquilo, ela é de boa.
Falei que estava tudo bem e peguei o calção(samba canção), fui até o banheiro e me coloquei, ele também foi para o quarto colocar um calção e a namorada dele continuou como estava, ele trouxe uma coberta e colocou sobre nós, estava um pouco frio aquele dia, mas o vinho já tinha esquentado meu corpo.
Ele gostava de sentar na ponta do sofá e como eu estava na ponta, pediu para que a namorada sentasse no meio, eu fiquei pensando: caralho, será que ele não se toca? mas para mim aquilo era bom, ficar do lado dela.
Começou o filme e estávamos prestando atenção, mas ela era fogo, que mulher ousada. Como estava de coberta, ele não podia ver nada, mas podia sentir né?
Ela não tinha limites, começou a pegar no meu pau por baixo das cobertas mesmo, com o namorado do lado. Que safada!!!
Eu estava muito excitado e ela percebeu, colocou a mão por dentro do samba canção e abaixou um pouco minha cueca, começou a me masturbar, mas muito devagar, se não o namorado dela iria perceber.
Ele estava vidrado no filme, como ia perceber, ela era maluca e eu também, como deixei acontecer tudo isso?
Mas eu gostava do perigo e queria mais, meti minha mão por baixo das cobertas e levemente passava aa mão naquela bunda gostosa, como ela estava um pouco de ladinho, coloquei a mão por dentro da calça e dava pra sentir aquela buceta gostosa se molhando.
Ela virou pro namorado dela e começou a beijar ele, eu fingi que estava assistindo o filme mas não tirei a mão dela, continuei passando meu dedo de leve sobre a calcinha dela.
Eu era maluco, estava masturbando a namorada dele por baixo das cobertas, enquanto ele estava beijando ela e ela ainda pegava no meu pau. PQP...
De repente o celular dele toca e na hora eu tiro a mão dela, ele atende, se levanta e começa a conversar. 10 Minutos depois ele desliga o telefone e fala que tem que dar uma saída. Meu pau já vibrava de felicidade.
Ele perguntou se podia ficar com ela até ele voltar poque era perigoso deixar ela sozinha em casa.
Eu falei: Claro que posso, você vai demorar ? Ele responde: No máximo 2 horas, tenho que resolver um problema no trabalho.
Ele agradeceu e saiu, quando o carro dele saiu da frente do portão ela endoidou e falou: Vamos aproveitar, seu gostoso do caralho.
Ela pegou na minha mão e me levou para o quarto, me jogou na cama e tirou a camisa, logo em seguida tirou a calça e subiu em cima de mim.
Começou a me beijar e rebolava em cima de mim, que tesão do caralho, eu estava com medo, mas cada vez mais com tesão.
Ver aquela mulher de lingerie vermelha de rendinha na frente, fio dental atrás, sem sutiã, com uma bunda perfeita, rebolando no meu pau e me beijando... me deixava louco.
Ela começou a beijar meu corpo todo, arrancou o samba canção com vontade, abaixou minha cueca e meteu aquela boca gostosa no meu pau, ela arranhava minhas costelas enquanto chupava loucamente, nunca vi ela daquele jeito, estava louca de vontade de uma rola.
Ela arrancou minha cueca e começou a me chupar, aquilo era bom, ela me masturbava e passava a língua toda no meu pau, começava nas bolas e ia até a cabeça, estava babando gostoso nele.
Peguei ela com vontade, virei ela na cama e logo arranquei a calcinha dela, Passei minha língua no corpo dela inteiro e quando cheguei naquela buceta linda e molhada, chupei com vontade, enquanto eu chupava, abri as pernas dela e dei uma levantada pra cima, que tesão do caralho.
Coloquei ela de 4 na cama e meti minha boca inteira nela, abri bem aquela bunda gostosa dela e chupei ela toda, batia na bunda dela com força e ela pedia mais, que safada.
Continua na parte 5....