Olá pessoinhas! Isa de volta aqui^^
Desculpa pelo sumiço, mas é que a faculdade da Manoella mudou agora é aos finais de semana, e esse final de semana ela teve aula e ainda trabalho de madrugada, então ela estava muito cansada e eu tive que cuidar da minha mulher claro né pessoinhas ;) Mas agora estamos de volta^^
Como vocês lembram eu conheci melhor minha sogrinha linda, maravilhosa. Minha sogra é uma fofura né pessoinhas^^
Vamos para mais uma aventura!!!
Como vocês bem sabe Manoella estava de molho devido o acidente que sofreu, ela já não estava mais com o braço imobilizado, mas ainda estava fazendo fisio e de repouso. Então resolvi fazer uma surpresa para minha preta, aquele dia do almoço na casa da minha sogra, antes de ir para ao almoço fui até o meu batalhar resolver algumas coisas, na verdade foi pedir uma semana de folga, queria curtir minha preta e assim consegui. Saindo do batalhão fui direto ao uma agência de viagens comprar as passagens e fazer uma reserva para nós em Maragogi.
Sempre soube que minha preta era louca para ir conhecer, então resolvi fazer essa surpresa para ela. Queria poder curtir só nós duas, nos últimos meses tínhamos passado muito estresse, entre brigas, ciúmes e desconfiança, então nada melhor que viajarmos somente nós duas para relaxar e esquecer um pouco dos problemas.
Fiz nossas reservas para o Resort Salinas, é um risote muito top que tem lá, de frente para o mar, academia, piscinas de águas naturais, sala de jogos, quadra de vôlei, de futebol e muito.
Acordei por volta da 07h da manhã, fui direto tomar banho, nosso voo estava marcado paras 10h. Levantei bem devagar para não acordar Manoella. Estava tomando meu banho sossegada, quando sinto uma mão na minha cintura, quando viro me deparo com aqueles olhos cor de mel me olhando fixamente.
Eu: Oh meu amor te acordei?? – Falei dando um selinho nela.
Manu: Claro que não, eu não senti seu cheirinho ao meu lado e acordei. – Disse ela me envolvendo em seu abraço.
Eu: Que linda minha preta.
Manu: Você acha que eu ia deixar você ir trabalhar sem me despedir amor. – Disse ela me enchendo de beijinhos.
Eu: Você é muito fofa amor.
Manu: Nem sou você que é meu denguinho. - Disse me dando um selinho.
Manoella não perde tempo, começou me beijar com pegada, suas mãos já abusavam do meu corpo, principalmente meu bumbum, ela dava vários tapas, adoro quando Manu me pega de jeito logo cedo, meu dia fica ainda melhor^^. Manoella continuava me beijar com vontade, eu mordia seus lábios, arranhavas suas costas como sempre, Manu levou a mão que estava abusando do meu bumbum até minha intimidade, na hora soltei um gemido na sua boca, Manu brincava com o meu clitóris, com a outra mão ela massageava meus seios revezando entre eles, sem avisar Manu penetrou dois dedos na minha intimidade, soltei um grito, Manu até assustou.
Manu: Amor te machuquei? – Perguntou ela toda preocupada.
Eu: Não amor, apenas não estava esperando minha preta. Continua estou louca para gozar para você. – Falei começando a beijar ela novamente.
Manoella entendeu o recado e continuou me estocando, eu rebolava em seus dedos, Manu desceu sua boca para os meus seios, chupava eles com vontade, desejo, dava mordidinhas, brincava com os biquinhos, Manu aumento a velocidade dos seus dedos e da chupada nos meus cheio, meu Deus que tesão estava sentindo, minha preta sabe como me deixar maluca de tesão, meu corpo como a estremecer dando sinais de que iria gozar, não demorou muito gozei em seus dedos e gravando minhas unhas em suas costas, Manu desceu e me limpou todinha, nossa como estava me sentindo mais leve e relaxada. Nada como começar o dia fazendo uma amorzinho gostoso com a minha mulher. Terminamos de tomar banho, Manu colocou uma camiseta e uma cuequinha boxer branca (nossa que tentação)^^
Manu: Amor você não vai se arrumar para trabalhar? – Perguntou ela estranhando que não estava me arrumando.
Eu: Não amor estou de folga hoje, na verdade peguei uma semana de folga, tenho uma surpresa para você. – Falei sentando ao lado dela na cama.
Manu: Como assim amor uma surpresa? Hoje não estamos comemorando nada ué. – Disse ela sem entender nada.
Eu: Oxe amor precisamos está comemorando alguma coisa para te fazer uma surpresa?
Manu: Sim amor não quero que fique gastando dinheiro atoa minha morena.
Eu: Amor para te vê feliz não importa o quanto gastei ou vou gastar. Eu amo você. – Falei dando um selinho nela.
Manu: Também te amo muito minha morena.
Eu: Amor fecha os olhos agora. Não é para abrir viu mocinha. – Falei levantando e caminhado até minha gaveta de calcinhas.
Manoella fechou os olhos, peguei as passagens e voltei para o seu lado, fiquei observando um pouco minha preta com os olhinhos fechados a coisa mais linda de se vê^^
Eu: Amor pode abrir os olhos. – Falei entregando o envelope com as passagens para ela.
Manoella abriu os olhos e ficou olhando para o envelope que estava em suas mãos.
Eu: Abre amor e vê se você gosta da surpresa.
Manoella foi abrindo o envelope devagar com medo de rasgar o mesmo, quando ela pegou as passagens nas mãos, na hora seus olhos marejaram, pude notar que minha preta ficou emocionada.
Eu: E ai amor gostou da surpresa? – Perguntei curiosa.
Manu: Mentira amor que você fez isso? – Perguntou ela surpresa e desacreditando.
Eu: Não amor é verdade mesmo. Não foi sempre seu sonho conhecer lá?
Manu: Amor não estou acreditando que você fez isso. – Falou ela deixando cair as lágrimas.
Eu: Sim eu fiz. Fiz as reservas para nós no risote mais top de Maragogi e o melhor é que viajamos hoje. Na verdade daqui 2h. – Falei segurando sua mão.
Manu: Amor eu não sei nem o que dizer. Você não existe, você é demais minha morena. – Disse ela chorando.
Eu: Não chora minha preta. Quero você feliz nessa viagem amor. – Falei dando um beijo calmo nela.
Manu: Amor eu vou ser a mulher mais feliz nessa viagem, vou para o lugar que eu tanto quero e ainda com a mulher da minha vida, impossível não ficar feliz minha vida. – Disse ela me agarrando e me jogando na cama.
Eu: Ai amor como ficou feliz por saber que você gostou. – Falei enchendo ela de beijinhos.
Manu: Eu não gostei, eu amei minha morena. – Disse ela abrindo aquele sorrisão lindo.
Eu: Que linda. Agora vem me ajudar terminar de colocar as coisas na mala. – Falei puxando ela para levantar.
Fomos terminar de fazer as malas, colocamos tudo que precisávamos levar e fomos nos arrumar afinal já estava quase na hora de irmos. Partimos rumo ao aeroporto. Chegamos no aeroporto fomos fazer o check in e embarcamos no avião, estava praticamente vazio, pois estávamos viajando fora de temporada então de boa. Estávamos bem tranquilas curtindo a viagem, até que Manoella disse:
Manu: Amor vou te fazer gozar aqui no avião. – Disse ela já me abraçando.
Eu: Para com isso Manoella, aqui não é lugar daqui a pouco as aeromoças vai passar. – Falei tirando a mão dela do meu seio.
Manu: Que nada elas só vão sair daqui 20 minutinhos, dá tempo de fazermos uma rapinha amor.
Eu: Como você sabe que elas vão sair daqui 20 minutos? – Perguntei intrigada.
Manu: Sabendo ué. Vamos Isabella rapinho. – Disse ela colocando a mão na minha intimidade.
Não tinha como resistir, mas resolvi contar os minutos. Manoella desabotoou meu short colocou a mão na minha intimidade e começou a massagear meu clitóris, nossa que delicia, mas confesso que estava com medo de alguém nos pegar, essa adrenalina estava me dando mais tesão ainda, comecei a beijar a Manu, ela continuava brincando com o meu clitóris.
Manu: Ai Isabella não tinha outro short um pouco mais largo não para você colocar, esse é muito apertado atrapalhar o movimento. – Disse ela reclamando.
Eu: Ai Manoella para de reclamar e termina logo o que começou. – Falei voltando a beija-la.
Manoella prontamente atendeu, continuou movimentando seus dedos no meu clitóris, quando soltei um gemido abafado pelo nosso beijo, Manu aumentou a velocidade dos movimentos, não demorou muito gozei em seus dedos.
Continuaa...