A Vida de Caio - Capítulo 5 - Pornô com a Mãe

Um conto erótico de Inc Fantasy
Categoria: Heterossexual
Contém 1247 palavras
Data: 10/10/2018 04:35:07
Última revisão: 27/04/2021 01:08:34

Eu estava começando a alcançar meus objetivos, já tinha acesso total a nudez de Aline, e poderia pedir boquetes a ela quando quisesse, mas com mamãe as coisas ainda estavam se desenvolvendo, ela era quem passava mais tempo fora de casa, era difícil ter tempo a sós com ela e, quando tinha, acabava não resistindo e pedindo uma punheta ou uma espanhola.

Com mamãe não bastava apenas acostumar ela a ficar pelada na minha frente, isso tenho certeza que não teria problema, mas teria que mudar a mente dela com relação a sexo em família, faze-la refletir como Aline e, para isso, a abordagem teria que ser diferente.

Como não estava tão afoito assim para conseguir um boquete da minha mãe, sabia que isso viria eventualmente, eu precisava era de alguma coisa pra juntar eu e sexo na cabeça dela, então tive a ideia de fazê-la me "pegar" vendo filme pornô. Não seria tão difícil, pois tinhamos um estante na sala com vários deles, mamãe nunca escondeu sua safadeza de ninguém.

Então, numa sexta-feira, esperei Aline sair para faculdade (nas sextas ela geralmente volta mais tarde da faculdade, pois sai com os amigos), preparei o cenário o mais rápido que pude, não era um intervalo tão grande entre a saída de Aline e a chegada de minha mãe, e coloquei o filme para rodar.

Passado meia hora, escuto o portão de fora abrir, abaixo um pouco o som da televisão e tiro o pau da calça já bem duro e começo a fingir uma punheta. Quando minha mãe entrou na sala, fingi que não ví e continuei, ela ficou um tempo parada pela atipicidade da situação, mas depois falou como se nada de mais estivesse acontecendo.

- Oi filho, cheguei

Fingi um certo susto e guardei o pau

- Ah, oi mãe, desculpa... Não vi a senhora ai - Menti

- Desculpa de quê besta? Até parece que eu nunca ví hahaha - Disse sentando-se do meu lado - E ai, ta vendo qual?

- É um ai de uma empregada que transa com todo mundo da casa

- Aaaah, eu adoro esse!!! Deixa eu ver com você? - Pediu

- Claro mãe, senta ai - Não me fiz de rogado

O filme foi seguindo e mamãe contando do dia dela enquanto removia suas roupas, ela estava de calcinha e sutiã quando o filme, acabou, eu nunca me cansava de ver o corpo dela, era voluptuoso e bem distribuído. Ainda ficamos mais um tempo conversando, então ela diz.

- Ih, desculpa filho, o filme acabou e tu nem bateu sua punheta né?

- Da nada mãe, depois eu bato no quarto, e te vendo assim não tem nem como não animar hahahaha

- Não filho, eu sempre atrapalho suas punhetas hahaha - Disse realmente arrependida - Vem cá, vou te dar aquele boquete que você pediu outro dia

- Sério mãe?!

- Claro filhote, você merece!

Mamãe então levantou-se e retirou o sutiã bem na minha frente, ela sabia que eu adorava o momento em que eles pulavam para fora, ajoelhou-se na minha frente e começou a me despir.

Ela olhou para mim por cima do meu pau, agora já doendo de tão duro e deu um sorriso tão safado que quase gozei alí mesmo.

- Quando for gozar avisa, tá?

Ao terminar a frase, mamãe lambeu toda a extensão do meu pau, da base até a cabeça, lentamente, mas diferente de Aline, mamãe babava bastante, era delicioso ver a linha de saliva que ligava a ponta do meu pau até sua boca. Ela começou a abocanhar tudo, e logo de primeira já enfiou tudo na garganta, fui ao céu e voltei. Mamãe continuava chupando lentamente com delicadeza e maestria, ia aumentando o ritimo junto com meus gemidos e então percebi que ela também estava se masturbando, aquilo para mim foi demais...

- Mãe, vou gozar!

Eu achava que ela iria tirar da boca e me deixar gozar em cima dela como sempre faziamos, mas não, ela abocanhou so a cabeça e foi passando a língua em volta dela enquanto eu gozava, o que potencializou e muito meu orgasmo.

- Nossa, mãe... Eu imaginei que você fosse ser boa nisso, mas não sabia o quanto!!

- Hahaha, anos de prática né, amor.

- A senhora também tava se tocando... Você ficou com tesão? - Perguntei sem pudor algum

- Fiquei né! Não sou de ferro! ahahaha

- Quer que eu ajude você com isso? Posso retribuir o favor!

- Quem sabe bebê, mas hoje não. A mamãe ta cansada e só quer deitar e enfiar o maior vibrador dela na buceta, tudo bem?

Engolí seco, de fato aquela frase me renderia mais uma gozada antes de dormir

- Tudo bem mãe, um outro dia então, beijos!

Saímos da sala, mamãe foi pro banheiro e eu fui pro meu quarto jogar vídeo-game. Mais ou menos uma hora depois, recebo uma mensagem no telefone, era de minha mãe

"Boa noite, bebê! Se eu gemer muito alto é só me mandar uma mensagem aqui que eu diminuo, ta bom?", essa mensagem era a legenda de uma foto dela, ela estava com um vibrador gigante e preto na mão, ele estava encostado em sua bochecha, ela sorria de boca aberta e mandava uma piscadinha, e ela estava nua, pelo menos na parte de cima que era onde a foto pegava.

Não sabia como responder aquilo, então apenas disse "Tudo bem, Mãe. Boa noite"

Deitei na cama e comecei a me masturbar fervorosamente, dava pra ouvir os gemidos de minha mãe e isso me excitava de mais, então não resisti e mandei uma mensagem

"Mãe... não to conseguindo resistir, to batendo punheta ouvindo você... Só que não sei se me resolvo só com essas fotos"

Minha intenção era fazer ela me pedir pra ir lá para ganhar outro boquete ou até mesmo algo mais, mas a resposta foi diferente, foi um áudio esbaforido de mamãe

- Desculpa filho... mas é que ta bom demais aqui, pera que vou fazer uma coisa que acho que vai te ajudar!

Não respondi e esperei, então escutei mamãe voltar a gemer e depois cochichar algo. Alguns segundos depois, recebi um vídeo.

O vídeo era minha mãe arreganhada, enfiando todo o consolo na buceta e gemendo muito, as vezes ela mudava para seus peitos e rosto, que mostrava puro prazer. Depois de um tempo ela parava de gemer alto e dizia bem perto do celular, cochichando "Vai meu amor, fode a buceta da mamãe, fode... Aiiii, que pena que não pode né? Mas a mamãe vai pensar em alguma coisa pra te acalmar, prometo... Enquanto isso, olha só como a mamãe ta molhada"

Então a câmera voltava para a buceta dela, ela ia removendo o consolo lentamente, realmente aquilo havia deixado ela bem arrombada, então ela, com os dedos, começa a massagear o clitóris com muita velocidade e em pouco tempo ela solta um grunhido e começa a esguichar e o vídeo subitamente acaba.

"Mãe.... Caralho, que delícia!!!! Quando a gente ver filme de novo, posso ver você esguichar?"

Mais uma vez um áudio, dessa vez com voz muito cansada

- Ah... Claro filho... Mamãe vai deixar você chupar ela, tá?

Depois daquilo não restava mais nada a ser dito, apenas dei play outra vez no vídeo e voltei a me masturbar.

Continua...

Peço perdão a minha ausência, tive uma viagem inesperada de trabalho e não consegui conciliar os dois, peço desculpas a todos que eu respondi os e-mails prometendo a continuação com regularidade, vou tentar o máximo possível mantê-la, pois ainda estou em viagem.

Me ajude a continuar publicando com regularidade! - Chave Pix: pcdcpr@gmail.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 58 estrelas.
Incentive pcdc a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Sem duvida um dos melhores escritores da Casa

0 0
Foto de perfil genérica

Já disse uma vez e repito seus contos são os melhores do site, só pf peço que coloque outro conto o mais rápido possível

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível

Listas em que este conto está presente

A vida de Caio
A vida de Caio
Novos top
Os melhores novos
Incesto/madrasta
mãe, filho, tia, avó, madrasta, sobrinha.