Conto digno de trama de filme pornô

Um conto erótico de Du85
Categoria: Heterossexual
Contém 1766 palavras
Data: 10/10/2018 11:23:30

Bom é a primeira vez que escrevo. Não sei muito sobre contos, não leio muito mas quero descrever o que aconteceu comigo recentemente e como título sugere, digno de tramas mirabolantes de filme pornô. Sabe aqueles filmes com historinha que você acha que só acontece em filme de tão bom que é. Então é bem assim e vão entender rsrs.

Bom sou jovem casado apenas há 2 anos. Minha esposa é bem atraente e na cama sempre pegou fogo. Nomes são de mentira ok acho que todos que escrevem mudam o nome né. Me chamo Du, minha esposa Flavia. Tudo começou com uma fagulha que se acendeu um ano atrás então vou voltar um pouco no tempo.

Estávamos em um Motel com a TV ligada passando um filme pornô. No filme o cara transava com duas mulheres. Durante o sexo ela perguntou tipo falando sacanagem se eu queria duas se preferia uma segunda mulher na cama, se preferia loira ou morena. Transamos gostoso falando sacanagem e imaginando essas coisas.

Só que depois disso, sempre que a gente transava ela falava sempre isso o que eu achava de transar com duas, ficava falando pra eu imaginar transando com outra e contar pra ela como eu imaginava e isso só foi aumentando a ponto de que quando a gente saia, ela ficava falando pra eu olhar outras na rua e o que eu achava, se eu pegava essa ou aquela. Mostrava fotos de algumas garotas com perfil no Instagram pra me atiçar pra dizer o que eu achava. Se eu chegava mais tarde em casa ela falava tipo: estava com outra né foi gostoso como foi.

Dizia em tom de brincadeira. Claro que eu não estava com outra mas a gente fantasiava essa situação. Isso evoluiu a ponto de que certa vez, na cama após transarmos gostoso ela disse o que já estava óbvio pra mim que era de fazer sexo a 3 com outra mulher e ver eu com outra.

Confesso que fiquei com medo na hora pois mesmo ela já dando pistas do que queria, eu nunca toquei no assunto (exceto na hora do sexo) pois tinha medo dela pedir isso e depois pedir sexo com outro homem. Deixei claro pra ela que eu não aceitaria jamais ela com outro cara mas que não era hipócrita de recusar outra mulher desde que ela soubesse.

Sendo assim era melhor deixarmos quieto pra não gerar confusão e que pra mim eu + ela já estava ótimo. Só que ela insistiu e disse que queria eu + ela + outra ou ela assistindo eu + outra que não queria outro homem e que não iria pedir isso futuramente. Conversamos bastante e por fim aceitei e assim começou nossa busca por outra garota. Não queríamos um GP queríamos que fosse mais natural.

Como eu disse isso foi a um ano atrás e a pouco que tudo aconteceu e ai que entra a história mirabolante daquelas bem esfarrapadas tipo filme pornô como eu disse la em acima. Em uma certa noite estávamos eu e Flavia dando uns amassos no portão de casa já era bem tarde e aqui é bem deserto.

Uma policial muito gata bem tinha mudado ao lado. Era temporário por 3 meses pois depois ela seria transferida. Ela chegou em casa e deu uma encarada na gente e entrou. Ela sempre nos observava mas nunca falou nada. Certo dia ela estava saindo estava fardada e la estava eu e Flavia pois como eu disse é bem deserto e estávamos dentro de casa no quintal então não dava pra ninguém ver a não ser nossa vizinha Policial.

Vou chamar ela apenas assim ok de Policial. Dessa vez ela não só encarou como veio até nós com as mãos para trás típico igual um Policia vai abordar. Chegou falando que a gente estava passando dos limites em público. Pedimos desculpa e falamos que era tarde e que ninguém iria ver. Na verdade nem estávamos passando assim do limite só estava esquentando rsrs mas a gente ia subir e terminar na cama.

Ela mandou a gente entrar e ia nos acompanhar. Entrou na nossa casa e eu e minha esposa ficamos tipo sem saber achando que estávamos enrolados. Ela primeiro nos contou que é infração em público e fez um discursinho e disse que poderíamos resolver de duas maneiras: ou ela levava a gente pra resolver na delegacia ou…pasmem, ela se juntava a festa.

Ficamos espantados, queríamos muito isso mas não imaginaria que acontecesse algo assim de surpresa. Já tinha até desanimado de procurar outra garota na net pois tinha muitos fakes se passando por homem quando a gente procurava uma garota mas ai do nada aparece uma Policial gata assim tão fácil.

Olhamos um para o outro sem entender e sem saber como agir. Estávamos intimidados e assustados rsrs. Mas…percebemos a malícia dela e falamos que sempre tinha espaço pra uma gata que nem ela. Ela veio pro meu lado mas olhando minha esposa tipo se ela não iria achar ruim.

Minha esposa me abraçou por trás e ficou beijando meu pescoço. Nisso a Policial de frente e começou a me beijar. Confesso que fiquei com uma sensação de poder com minha linda esposa atrás e uma Policial gata fardada me beijando. Devagar fomos tirando a roupa (nós 3) e ficamos ali na sala ainda. Peguei a mão dela e da minha esposa e fomos para o quarto.

Já no quarto encostei no guarda roupa e a Policial foi me beijando e ajoelhando até começar a me chupar. Isso acontecendo e a Flavia estava de pé me beijando o tempo todo. Demorou um pouquinho até ela fazer o que eu tanto queria que era ela abaixar e me chupar junto com outra. Eu falava muito isso pra ela quando a gente transava imaginava essa situação de duas me chupando.

As duas ali me chupando, aquela Policial gata e minha esposa que não fica atrás estava me deixando louco melhor do que eu imaginava. Chupavam, meio tímidas iam encostando a língua uma na outra e logo já se beijavam e choupavam juntas.

Minhas esposa segurava meu pau na boca dela e ficava olhando admirada com aquela cara de safada e invertiam é bom demais visualmente foi a cena mais linda que vi na vida kkkk. Porém, minha esposa decidiu que queria mais ver eu e a Policial do que participar junto.

Queria mesmo as duas juntas se pegando nos revezando. Mas ok não podia nem pensar em reclamar né. Deitei na cama e elas chuparam mais um pouquinho e ficaram ajoelhadas de frente uma pra outra se beijando de mãos dadas juntas batendo devagarzinho pra mim.

Detalhe que minha esposa nunca beijou uma garota sempre falava que tinha medo mas vontade de experimentar. Dai a Flavia falou pra ela vir por cima e aproveitar e deu a camisinha pra ela. Enquanto a Policial veio por cima de mim que estava deitado, minha esposa deitou do meu lado e ficava passando a mão no meu corpo me beijando, ora se tocava e ora beijava a Policial que cavalgava gostoso. Íamos todos intercalando aos beijos ora eu com uma, ora com outra e ora as duas.

Tentei puxar minha esposa levemente pra fazer com ela também mas ela estava excitada demais vendo nós dois. Era o que ela mais queria. Sendo assim peguei a Policial e deixei bela de lado e posicionei atrás pra comer ela de ladinho. Pedi para minha esposa sair de trás de mim e ficar de lado de frente pra Policial.

Ficaram bem agarradas se pegando com minha esposa sendo tocada e eu comento a outra gata de ladinho. Que loucura mas eu estava muito excitado perto do limite e queria comer ela de quatro. Deixei minha esposa deitada e coloquei a Policial e quatro por cima dela.

Dei uma respirada enquanto ela beijava minha esposa e tocava ela e fui por trás. Que visão maravilhosa meti de quatro mas mais devagarzinho queria fazer durar rsrs enquanto elas se beijavam. Sério por um momento tive de fechar os olhos pois pegar ela por trás vendo aquela bundinha maravilhosa de quatro pra mim enquanto ela beijava minha esposa foi de matar. Antes de gozar minha esposa tinha saído de baixo e estava ao lado nos olhando e se tocando e veio atrás de mim e ficou me beijando enquanto ainda comia a outra de quatro.

Coloquei minha esposa de quatro também, tirei a camisinha e comi ela um pouquinho também. A Policial ficou me beijando e passando a mão na minha esposa. Antes de gozar, pedi para elas chuparem que já estava vindo rsrs. As duas me chuparam juntas igual no começo só que agora estava deitado.

Só senti o leite vindo estava deitada de olhos fechados e sentia elas chupando e se lambuzando. Estava esgotado. Um breve momento que olhei elas estavam com a boca meladinha se beijando. Fato curioso que este foi (até o momento) a primeira experiência Bi da minha esposa porém ela não chupou nem foi chupada pela Policial.

Foi mais beijos e dedinhos mesmo. Outra coisa foi que tudo aconteceu tão rápido que houve pouco diálogo. Ela só conversou com a gente neste dia e foi pouco e disse que seria transferida e isso ela disse depois que a gente terminou de transar pois falamos pouco.

Acho que a Policial já tinha planejado tudo e escolheu este dia pois no outro ela mudou pra outra cidade. Tomamos um banho e deitei com minha esposa enquanto a gente via aquela linda gata fardada se trocando. Se despediu e foi embora. Outro detalhe nada a ver é: onde ela ia fardada se parou pra ficar com a gente rsrs só se ela saiu mais cedo prevendo o que iria fazer.

Enfim não importa. Depois na cama a sós com Flavia perguntei o que ela achou. Disse que foi maravilhoso ficou meio assim no começo rsrs ainda mais que foi tão de surpresa mas que assim que começou a fluir foi ótimo. Suas palavras: descansa ai que agora você vai ser só da sua mulher.

Um último pedido? Enquanto eu transasse com ela pra chamar ela de corninha baixinho no ouvidinho dela. Ai mais nada me surpreendia nessa hora rsrs. Bom foi assim que aconteceu tentei descrever da melhor forma não sei escrever conto pois este foi o primeiro.

Na verdade não sei se têm uma maneira de escrever mas não podia deixar de contar o ocorrido. É bem recente então só aconteceu uma vez mas já queremos uma segunda e quem sabe eu conte novamente se acontecer em breve.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 9 estrelas.
Incentive Du85 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários