Como virei Cuckold - Corno part 2

Um conto erótico de Roberto
Categoria: Heterossexual
Contém 1520 palavras
Data: 15/10/2018 09:58:20
Última revisão: 19/10/2018 11:12:05

No conto anterior eu relatei sobre a traição da minha namorada e como isso mecheu comigo, com meu tesão, ela percebeu isso e passou a fazer jogos comigo, jogos de palavras quando estavamos juntos, me dizendo coisas tipo: "fulano é bonito, como será que ele é na cama", "será que tem um pau grande". Em alguns momentos sussurava em meu ouvido em algum bar me dizendo pra olhar o volume nas calças de algum amigo e quando eu olhava, ela por baixo da mesa dava aquela pegada firme no meu pau por cima das calças para ver se meu pau tinha ficado duro com a sua proposta. Os jogos aconteciam na cama, quando estavamos fodendo, era comum ela falar em amigos nossos, imaginar eles fodendo, o tamanho do pau, essas coisa, isso tudo me deixava muito excitado e ela adorava isso.

Uma noite estávamos bebendo cerveja com os amigos no bar. Brincando, conversando, bebendo sem propósito, apenas ficar bêbados e descontrair. O Pedro é meu de longa data, logo percebi que estava olhando para a minha namorada com aquele olhar de cobiça, mirando seus peitos e sua boca, e ela tambem havia percebido isso e de vez em quando me olhava como que pedindo permissão pra se exibir pra ele. Por volta das 00:00 já todos bêbados, acho que eu era o mais sóbrio da mesa, alguns de nós bêbados demais da conta, e acho que minha namorada fazia parte desses.

Ela foi no banheiro, fazer xixi. Mas havia apenas um banheiro para homem e mulher. Logo Pedro foi atrás dela, e ficou no lavabo esperando ela sair. Quando ela saiu ele brincou

- "Se eu soubesse que você estava aí dentro, eu teria entrado junto". Ela apenas riu, e voltando pra mesa ela me contou e eu disse à ela:

- "O que você acha dele?" perguntei e em minha mente eu pensei(Eu acho que ele é feio)

- "Eu gosto dele, ele é engraçado e tem olhos lindos" ela repondeu, em minha mente eu pensei: "que porra de olhos lindos o que!"

Ela gosta de fumar quando está bêbada e quando Pedro sugeriu um cigarro, eu olhei para a minha namorada com os olhos dando permissão para ela continuar a flertar com ele. Então ela apenas se levantou, pediu desculpas e saiu com ele. Ninguem na mesa pensou em maldade porque todos ali são amigos e se conhecem(eles pensam que somos um casal perfeito). Depois de 5 minutos eles voltaram, eu pensei que nada aconteceu, mas ela me chamou de lado e disse:

- Nós fomos até a esquina para fumar. Eu estava muito perto dele e olhei para a sua virilha, ele percebeu e sorriu, fez sinal com a cabeça e eu apenas enfiei minha mão pela calça dele e peguei no pau dele. Era grande, mas eu não sei o quão grande ...

- "E você quer descobrir agora?"

- "Não, eu não posso, todo mundo está de olho, mas eu to com tesão e quero foder com você... agora"

Voltamos ao bar e dissemos que íamos para casa e chegando lá nós fodemos selvagemente, sexo hard mesmo, metendo forte em sua buceta com o dedo atolado no cuzinho dela fazendo pressão na minha pika por dentro do cu, ela gozou duas vezes gritando e eu tirei o pau da buceta e despejei minha porra dentro da boca dela. Conversamos um pouco sobre a situação, e me pau endureceu de novo e então fodi ela de 4 enfiando um e as vezes dois dedos no cuzinho até que gozei novamente lavando suas costas e bunda de porra.

Pedro começou mandar mensagens pra todos os dias, e ela ficava lendo as mensagens dele em voz alta pra mim. Ele queria sair com ela, escondido, e ela orientada por mim dizia que sim. Ficamos uma semana nesse joguinho, e nossas fodas estavam realmente uma loucura, apimentadas por isso, até que eu disse:

- "Você quer sair com ele? O que você quer fazer??"

- "...Querido.. Eu não sei, fico excitada com a idéia, eu quero, mas eu só quero beijar e dar uns amassos, só isso!"

- "Há... mas você já pegou no pau dele, vai dizer que nao quer ver o pau dele?"

- "Eu peguei, eu sei, acho até que é maior que o seu."

- "Então eu quero que voce veja, que saiba se é maior que o meu!"

Então, nós combinamos, se o Pedro convidar, ela vai sair com ele e depois eu vou buscá-la. Ele convidou para um Motel a 30 quilômetros da nossa cidade. Eu apenas dei o pacote de camisinhas na mão dela e disse:

- "Não se esqueça que você me ama, e se eu te ligar não importa se estiver no meio da foda... atenda o telefone"

Então, depois de 3 longas horas, eu liguei para ela e perguntei como um retardado:

- "Oi querida, onde você está?"

- (ela gemendo baixinho disse) "em casa... humm... amor."

- "Você quer que eu vá até aí querida?"

- "Não... hummm.. acho que vou dormir aqui esta noite...hummm querido"

- "Sério? Mas eu quero tanto falar com você..."

- "Hoje não amor, estou tão cansada, por favor me ligue amanhã..."

- "Ok... (então falei bem baixinho) deixe o telefone ligado!"

Ela entendeu e não desligou, só colocou o celular na beira da cama, e eu podia ouvi-los foder. Ele xingando ela de puta, safada e outras coisas sujas. Ela gemendo, eu ouvia os estalos dele batendo na bunda dela. Eu ouvi quando ele anunciou que ia gozar e fiquei espantado de ouvir ela gritar pra ele:

- "Dentro da buceta não, Goza na minha boca", a filha da puta estava fodendo sem camisinha...

Escutei os urros dele gemendo e os barulhos molhados dela sugando o pau dele. E depois tudo ficou em silêncio. Eles foram para o banho. E debaixo do chuveiro eles estavam transando de novo (eu sei disso porque ela me contou no dia seguinte). Eles foderam de forma selvagem. Sua bunda estava vermelha e inchada quando voltou pra casa. Ela me disse que a terceira vez foi de pé na varanda, e foi a porra mais suja que ela teve.

Ela realmente gostou de pau dele, me disse que ele não era muito maior que o meu, mas... é maior e, principalmente mais grosso(eu tenho uma boa pika, uns 18cm bem grossa, então a dele realmente deve ser monstra). Nós só fomos foder 2 dias depois, porque sua buceta estava dolorida, esfolada de pika grossa. As mensagens continuaram na semana seguinte, e ele mandava fotos do pau duro pra ela, e acabaram combinando de ir em uma festa em uma chácara de um amigo dele no interior. festa na beira de um lago, com fogueira. La pelas tantas me bateu um sentimento de ciúmes e eu liguei para ela e disse

- "Querida, está tarde, eu vou aí te pegar e te levar para casa" e ela disse:

- "Amor... Eu estava conversando com o Pedro, e ele disse que pode me levar pra casa, o que você acha? Mais tarde eu te conto como foi, você gosta de ouvir né?"

Eu não sabia o que dizer, mas fiquei de pau duro e comecei uma punheta pra não ficar com raiva enqanto falava com ela:

- "Tá bom, mas eu vou na sua casa hoje, você tem apenas 3 horas"

- "3 horas está ótimo querido... eu te amo!"

Ela estava bêbada com certeza, Pedro pegou o carro e foi leva-lá pra casa. Ela como uma boa puta que é, abaixou as calças dele e foi fazendo um boquete enquanto ele dirigia para casa dela. Ela pediu pra ele foder ela dentro do carro, então ele estacionou embaixo de uma arvore e reclinou o banco do passageiro. Eles ficaram nus e ela deitou de costas, ergueu os pés no teto do carro pra ele entrar com tudo com o seu pauzão grosso em sua buceta apertada.

Quando cheguei na casa dela, logo vi o carro estacionado na rua lateral, então deixei meu carro na outra quadra e me escondi atras dos arbustos da cerca viva. Ela ainda estava transando com ele, e eu pudia ver o carro balançando e a penubra deles fodendo pelos vidros embaçados, meu pau parecia que ia explodir de tesão, principalmente pela adrenalina, porque o Pedro não sabia que eu sabia. ela me contou que ele gozou duas vezes, uma dentro dela com a camisinha, e outra em seus seios e seu rosto, fazendo ela chupar seu pau depois e sugar toda a porra possivel lambendo os labios e deixando o pau limpo.

Finalmente ele foi embora e ela foi entrar em casa, então eu me revelei e nos sentamos no banco do jardim da casa dela, e ela me contou todos os detalhes enquanto punhetava o meu pau duro e beijava minha boca. Eu gozei muito rápido, eu queria transar com ela, mas ela disse não, porque ela estava arregassada, com a buceta vermelha e assada, com dor na buceta. Então eu apenas continuei a me masturbar e gozei uma segunda vez em sua boca. Ela disse que meu esperma é mais salgado que o dele, e ela gosta mais da porra dele...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 18 estrelas.
Incentive Lobo_Branco a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Que merda mano, porque esses caras gostam de serem humilhados pqp

1 0
Foto de perfil genérica

Bom. Gostei. Quem sabe, sabe (escrever)

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Um corninho feliz vale mais do que um corno q não sabe..

0 0
Foto de perfil genérica

Tua gata é o máximo, maravilhosa demais. Tens muita sorte. Eis meu e-mail/skype: envolvente47@hotmail.com .

0 0
Foto de perfil genérica

RESPONDENDO AO MEU AMIGO GET... são memórias de um homem. Atualmente ele é casado tem filhos, etc... Os contos são uma narrativa de suas memórias, quando tudo começou quase 20 anos atrás com sua namorada. Espero ter ficado esclarecido, obrigado por ler e comentar meus contos. Comente os outros no meu perfil https://www.casadoscontos.com.br/perfil/206412

0 0
Foto de perfil genérica

Lobo Solitário em seu primeiro relato voce dizi que é casado, filhos e nesta segunda parte tem namorada. Não entendi. Mas assim mesmo é excitante as duas partes. Nota 10.

0 0
Foto de perfil genérica

Olá Lobo Branco, tudo as mil maravilhas? As sacanagens de voces começou antes de se casarem, e com certeza será melhor após o casamento. Me pergunto, porque será que elas preferem engolir a porra dos outros machos que a nossa? Será que elas querem dar uma de santinhas? Com os outros machos elas fazem de tudo que não fazem com nós seus companheiros. Seu relato é muito excitante. Nota 10.

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Ela é como minha esposa: só engole porra dos outros machos, minha nunca! Delícia....

0 0

Listas em que este conto está presente

minhas mais
minhas mais cuckold