Olá, esse é meu primeiro conto por aqui.
Os nomes que usarei não são verdadeiros pois a história é e podem desconfiar.
Meu nome é Carlos moro fazem 4 anos com a Kelly, uma mulher belíssima de 38 anos, branca, de olhos verdes uma bunda redondinha e seios de pequenos para médios rosados. Ela tem uma irmã bem diferente, com mais corpo, mais bunda, mais morena, e muito Sexy.
Faz tempo que eu e Kelly não namoramos pois nossa relação não anda boa, então imaginem que estou muito tempo sem transar, e por outro lado a irmã dela separou e ficou muito tempo só.
Um dia Kelly quis ir para o litoral, pois sua mãe te apto lá, e num sábado de manhã chegamos lá.
Como tinha trabalhado a noite estava cansado e minha filha queria ir para a praia, e eu acabei não indo junto. Fiquei para dormir um pouco.
O que eu não sabia é que minha cunhada também iria e chegaria de manhã também.
Ela chegou e eu estava deitado num colchão no chão, sem camisa e só de shorts meio largo. Nisso eu fiquei deitado e fingi que estava dormindo e percebi um silêncio e quando olhei pelo espelho estava minha cunhada me olhando da porta e com a mão dentro da calça, isso me deixou excitado e meu pau começou a subir e aparecer pela borda do short. E de repente a cabeça do meu pau saiu e ficou a mostra.
Apesar do tesão fiquei na minha e continuei "dormindo".
Ficou um silêncio e a acabei criando coragem e me levantei, como não a vi na casa resolvo tentar a sorte no banheiro e eis que me deparo com a melhor cena que poderia.Quando eu abri a porta do banheiro vi uma cena que me deixou louco até hoje, minha cunhada estava sem camiseta, e com a calça baixa se masturbando, seu dedos bem molhados e seus peitinhos duros, quando ela me viu parou na hora e tentado se esconder atrás daquela mão molhadinha. Sai pedi desculpas e fechei a porta. Fiquei com aquela cena na cabeça o dia todo, só lembrar já fixo de pau duro.
A noite todos nós saímos e quando voltamos fui dormir na varanda pois estava muito calor, apaguei.
Depois de um tempo sinto algo e quando abro o olho minha cunhada com meu pau pra fora e lambendo de vagar.
Meu pau endireceu. mais ainda.
Ela engulia, e lambia e vi que estava muito excitada, pois eu notei sua calcinha enxarcada. El olhou para mim e pediu para ficar em silêncio.
De repente ela puxou minha bermuda para baixo e num movimento rápido sentou no meu pau que entrou deslizando.
Ela estava tão excitada que fez uns 3 ou 4 movimentos e gozou muito, tanto que vi suas pernas escorrendo. Ela continuou rebolando e a pular, abaixou até meu ouvido e falou que tinha visto meu pau na hora que chegou e que estava se masturbando por minha causa.
Ela falou, goza para mim, e parece que fez mágica pq meu pau começou a explodir num gozo tão intenso ela baixou e começou a lamber meu pau para limpar e levantou e entrou para o banheiro. Vi que estava com um vestidinho de pijama e sem calcinha.
Foi uma transa bem rápida mas que foi tão intensa que quando gozei parecia que fosse a primeira semana, gozei muito e até hoje me masturbo por ela.
Sei que ficou longo mas não consegui resumir mais.