Final de ano de surpresas 3

Um conto erótico de Joca
Categoria: Heterossexual
Contém 2413 palavras
Data: 16/10/2018 11:39:35
Última revisão: 06/10/2019 16:09:16

FINAL DE ANO DE SURPRESAS 3

Como terminei no outro conto, fiquei admirando minha enteada deliciosa tomando sol, só que começou a ficar tarde e eu tive que a acordar, pois ela iria para o tal show com a primaiada.

Ela deu uma espreguiçada deliciosa e se levantou me dando um beijinho e foi pro banheiro, mas provocante do jeito que eu tinha acabado de descobrir, que na verdade ela era, soltou os laços do biquíni, deixando cair primeiro a parte de cima e logo depois, rebolando provocadoramente, se livarndo da de baixo enquanto se dirigia para o banheiro, olhando para trás mordendo o lábio com carinha de sacana!!!

Só que quando fiz menção de partir para cima dela ela correu rindo e se trancou no banheiro!!!

Enquanto ela tomava um banho demorado, preparei para nós um lanche e quando ela saiu do banheiro enrolada na toalha, veio tomar café sentando no meu colo e continuamos batendo papo como nunca antes havíamos conversado.

Terminamos o lanche e ela foi se trocar, enquanto isso eu tirei a mesa lavei a louça e fui assistir TV.

A safadinha ficou passando hidratantes e cremes até que eu sentei pra ver a tv, pois do sofá onde eu sentava dava pra ver o quarto, e foi só eu sentar ela parou de passar os cremes, o que por si só já deixaria qualquer um louco, deixou a toalha cair, pegou uma calcinha branca dessas com as laterais em renda e um fio dental atrás e a colocou dando umas reboladinhas e se virando para ver o efeito no espelho.

Bom, um dos efeitos é que eu já estava de barraca armada de novo!!!

Aparentemente satisfeita com o efeito, voltou aos cremes, dessa vez no seu busto, dando aquele realce em seus seios pequenos, firmes... e deliciosos!!!

Quando eu pensei que ela iria colocar o vestido, ela colocou uma sandália preta de salto altíssimo, e dando uma voltinha me olhou dizendo:

- Gostou????

Nem falei nada parti pra cima dela, que mais uma vez gargalhando fechou a porta do quarto!!!

Ou melhor, dessa vez tentou fechar, pois eu consegui colocar um pé na soleira da porta o que impediu que ela a trancasse, sendo que facilmente vencendo o peso dela contra a porta, a empurrei e a abri.

Já fui logo agarrando-a e jogando-a na cama a beijando, ela correspondeu aos beijos durante algum tempo, mas quando eu tentei tirar sua calcinha, para ela começar a me empurrar e espernear dizendo rindo:

- Me solta, você que me convenceu de ir pro show, agora eles já estão chegando!!!!

Dando mais um beijo gostoso sai de cima dela dizendo:

- Já me arrependi de ter te convencido, você está de arrasar!!!

Ela disse:

- Nem tô pronta ainda!!!!

- Para o que eu tenho em mente tem até roupa demais... A sandália até podia ficar...

- Ah é? Perguntou ela começando a abaixar as laterais da calcinha com uma gingadinha. – Hummm melhor não!!! E rindo voltou a arrumar a calcinha naquele corpinho de ninfa!!!

E começou a se maquiar, e eu nem levantei da cama, apreciando ela se maquiar, somente de lingerie e saltos altos.

Ela deu um sorrisinho bem safado quando viu que eu tinha tirado o pau pra fora e o acariciava lentamente apreciando aquela menina mulher só de calcinha e saltos altos se maquiando.

Ficou estonteante, e somente aí é que colocou o vestidinho!!!

Que aperto no coração, embrulho no estomago e ereção maluca!!!

O vestido era desses frente única que deixava as costas dela totalmente nuas, e como ela não colocou nenhum sutiã, até porque não precisava mesmo, estavam nuas por completo, das covinhas nas costas até sua nuca.

O tecido aderia seu corpo, ressaltando cada curva, e o tom branco dava um contraste maravilhoso com o tom chocolate de sua pele.

Exatamente nessa ora soou a buzina do carro de um dos primos, ela colocou meu pau pra dentro da bermuda me beijou, mordeu minha orelha e sussurrou:

- Guarda pra quando eu voltar!!!

Me levantei, me recompus e a acompanhei até a porta e ao passar por mim, como se fosse me dar um beijo no rosto, me deu um selinho e sussurrou:

- Me espere!!!

E foi para o carro com aquele rebolado, que como eu já disse, com aquele vestido, simplesmente parecia parar o tempo!!!

Imagina um carro com dois primos boquiabertos na frente e duas invejosas atrás!!!! Kkkkk

E aí foram embora.

Fui assistir TV e só depois da meia noite é que lembrei da moreninha do supermercado, mas aí resolvi deixar pra lá, pois iria esperar minha ninfetinha linda voltar.

Fui pra cama ler e acabei adormecendo.

Fui acordado umas quatro e meia da manhã, por um cheiro de perfume delicioso e cabelos sedosos roçando meu rosto, e assim que abri os olhos recebi um beijo ao mesmo tempo molhado e sedento.

Pelo seu hálito percebi que ela havia bebido um pouco, muito embora não estivesse bêbada, estava bem soltinnha.

E com aquele sorriso que me desarmava, disse:

- Viu, voltei!!!

Passamos a dar o maior amasso até que ela ficou em pé ao lado da cama e soltando as alças do vertido o deixou deslizar por seu corpinho escultural.

Me sentei na beirada da cama, e a puxando para mim passei a beijar sua barriguinha sarada!!!

A virei de costas e continuei com os beijos e mordidas, iniciando em suas costas e descendo até seu bumbumzinho durinho.

Já sentindo o calor intenso que emanava de entre suas peras, a virei de frente para mim de novo, e ainda por cima da calcinha dei um beijo em seu grelinho!!!

Fui recompensado por um longo ahhhhhh, servindo como autorização para retirar a calcinha, o que fiz a virando de novo de costas para mim, somente para apreciar melhor aquele sublime momento em que a calcinha vence a mordida dos glúteos, soltando-a, e deslizando pelas longas pernas.

Espetáculo aliás que ela valorizou muito, dando uma arrebitadinha naquela bundinha linda, potencializada por seus saltos altissimos, o que me levou a dar um beijo prolongado ali onde terminam as costas e começa o bumbum!!!!

A virei de frente de novo para mim e comecei a chupar sua linda bocetinha, arrancando deliciosos gemidos e suspiros, sendo que após algum tempo, ela pra facilitar ainda mais colocou uma das pernas em cima da cama!!!

Ela segurava meus cabelos e forçava minha cabeça, para que eu acompanhasse o rebolado que ela começou, transformando os gemidos em urros!!!

Só que ela não queria gozar na minha boca, e me empurrando de costas na cama tirou meu pau pra fora da bermuda e começou a pagar aquele boquete que sem brincadeira, até hoje não encontrei igual.

Como ela sabia usar suas mãos, seus lábios e sua língua, tudo isso naquele olho no olho que enlouquece qualquer homem!!!!

Quando eu já estava me contorcendo todo para não gozar em sua boquinha, ela subiu na cama e se sentou no meu pau de uma vez só, entrando naquele transe dela que eu já sabia que queria dizer que ela estava gozando!!!

E ainda naquele transe começou a subir e descer, numa cavalgada que começou leve e compassada, mas que foi aumentando com o tempo, empinando a bundinha ao descer, jogando seu púbis contra o meu e voltando a subir!!!

Isso alternando entre movimentos circulares e verdadeiros “8”com seus quadris.

E foi nesse ritmo até que sua respiração disparou de vez e lá foi ela de novo naquele transe!!!!

Só que dessa vez eu fui junto, segurando sua cinturinha com ambas as mãos e comecei eu então a estocar de forma profunda e vigorosa, o que nos levou a um gozo devastador com urros, gritos e um quase desmaio conjunto!!!

Quando começamos a nos recuperar ela me olha no fundo dos olhos e me diz:

- Nunca gozei tanto com um homem, será que você ainda consegue me surpreender???

Sem levantar a lebre de que o surpreso com o grau de sexualidade totalmente ativa e desinibida dela era eu, olhei e vi no relógio que já eram quase seis horas da manhã, e ai tive uma ideia, e disse pra ela:

- Vamos ver o que posso fazer!!!

Totalmente nus a levei até o quintal dos fundos, onde vi para que lado iria nascer o sol, coloquei a cadeira de varanda virada para aquele lado me sentei, e a fiz sentar no meu pau de novo, só que dessa vez de costas para mim!!!

Ela logo entendeu o recado e voltou com o seu rebolado, e sua bocetinha parecia ainda mais quente e úmida, só que ela controlava os gemidos pois estávamos em campo aberto.

Enquanto isso eu aproveitava para acariciar aquele corpinho maravilhoso por inteiro, passando por suas panturrilhas, coxas, bundinha, barriguinha, costas, seios, ombros, pescoço, cabelos, tudo enfim.

Até que novamente senti sua respiração se alterar só que dessa vez ela fez questão de segurar em minhas mãos, e de mãos dadas quando finalmente o sol despontava em toda sua força acima das casas vizinhas, ela chegou novamente a um delicioso orgasmo!!!

Ela sempre foi ligada nesse lance de universo e coisa e tal, e sabia que um orgasmo vendo o sol nascer ia ser um gran finalle para ela não esquecer nunca!!!

Só que eu ainda não havia gozado, então a agarrei a levantei e coloquei de quatro na cadeira, lambuzei mais ainda meu cassete já todo babado do gozo dela e forcei a entrada de seu rabinho.

Ela reagiu com um gritinho de surpresa, mas safada que era empinou sua bundinha e virando sua cabeça me olhando nos olhos com um sorriso no rosto e mordendo os lábios.

Venci a resistência do esfíncter, vendo o botãozinho se abrir engolindo meu cassete lentamente.

Ela fechou os olhos inclinou a cabeça para tráz gemendo um "ahhhhh que deliciiiiiiiiaaaaaa!!!!

Me enterrei até o fim pra dentro dela que segurando com força o encosto, passou a morder as tiras de plástico da cadeira de varanda.

Eu então perdi qualquer controle, cravando com força minhas mãos em sua cintura, passei a foder sua bundinha com o único objetivo de me saciar naquele corpinho.

Mesmo começando a transpirar forte com suas costas musculosas ficando brilhantes de suor, ela jogava sua bunda com força pra trás repetindo entre os dentes: - Isso... Isso... Vai... quero sua porra dentro de mim... vai... isso!!!

Era impossível aguentar aquela doce tortura por muito tempo e logo senti aquele choque que antecede o jorro e a puxei para mim, beijando sua boca enquanto me derramava em seu rabinho apertado que mordia meu pau.

Ficamos ali abraçados nos beijando, até que o sol se mostrou por inteiro e ela disse que queria tomar mais sol.

Ela se livrou das sandålias, colocando o biquíni e ficando na cadeira onde acabava de ter sido enrabada.

Enquanto eu fazia o café ela novamente adormeceu na cadeira e eu deixei ela lá até umas dez horas da manhã, quando a retirei da cadeira e a levei pra dormir em sua cama.

Ela acordou lá pelas uma e meia da tarde, e foi tomar um banho, colocou uma mini saia jeans e uma blusinha que deixava sua barriguinha de fora e sentando no meu colo disse que tava morrendo de fome!!!

Não tinha feito almoço e falei que estava esperando ela acordar para irmos comer alguma coisa em um dos restaurantes da praça.

Ela me dando um beijo adorou a ideia.

Saímos então, de mãos dadas mas sem maiores intimidades, pois como eu já disse, cidade pequena é fogo!!!

Tivemos um almoço delicioso, depois fomos tomar um sorvete voltando pra casa por volta das 5 da tarde.

Como o pessoal estava pra chegar, pois tínhamos um churrasco na casa de um primo a noite, só demos um beijo (mesmo porque ela me falou que a bocetinha e o rabicó tavam todos inchados de tanto trepar!!! Kkkk)

Ela foi aproveitar o restinho do sol e eu fui tomar banho.

O pessoal chegou por volta das seis e meia e minha enteada ainda estava tomando sol, e enquanto estávamos conversando na cozinha eu, minha esposa e minha cunhada sobre a viagem, já que meu cunhado estava tomando banho, minha enteada entrou na cozinha, só com aquele biquininho mínimo!!!

Minha cunhada logo reparou no tamanho do biquíni e questionada minha enteada disse:

- Aiiii Tia, eu só usei aqui, porque sei que ninguém ia ver!!!

Eu estava de costas para minha enteada, foi então que ouvi minha esposa falar:

- Mais o que é isso?????

Então eu me virei e meu sangue gelou!!!

Lembra da transa na cama e da curra na cadeira? Que eu falei que segurei a cintura dela com força? Pois é, as marcas brancas dos meus dedos tinham ficado na pele marron dela!!!

Só que mostrando toda sua malicia ela disse que tinha sido um menino que ela tinha conhecido no show que apertou exageradamente na hora de dançar!!!

Nessa hora meu cunhado saiu do banheiro e quase os olhos dele pularam fora da órbita quando viu minha enteada de biquíni, só que a malandra já correu pro banheiro gritando que era a vez dela tomar banho!!!

Minha cunhada deu um sorrisinho e mordeu os lábios, e minha esposa com a cara amarrada falou:

- Sei que dança foi, só espero que não tenha sido com um dos primos!!!

Mãe é sempre mãe, pra elas suas filhas vão ser sempre as menininhas inocentes... Mal sabia ela do furacão que ela havia criado!!!

Mais tarde no churrasco teve uma hora que estavam no churrasco conversando minha esposa, minha cunhada e minha enteada, um trio lindíssimo que atraia todos os olhares, dos homens de desejo, e da mulherada de despeito.

Minha cunhada mais comportada num vestido até os joelhos, e minha esposa em um vestidinho curto que deixava suas costas amostra, e minha enteada num macaquinho curtinho!!!

Um do primos burro chucro, perguntou pra mim como eu deixava elas saírem daquele jeito, que na virada todo mundo tava de olho na minha mulher e minha enteada tinha sido a atração do show!!!

Eu respondi que elas eram maiores, adultas e lindas, e que eu adorava vê-las assim, além do que, que ele podia tentar a sorte!!!

E elas que estavam ouvindo a prosa me abraçaram uma de cada lado e minha enteada falou pra ele:

- Tomou bugrão, não é pro seu bico!!!

E foram conversar de novo e eu pensando, nossa, o que eu fiz pra merecer isso.

Mas o que realmente mudaria minha vida ainda estava por vir!!!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 18 estrelas.
Incentive Joca4515 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível

Listas em que este conto está presente

Putinha
Putinhas devassas