Eu, minha esposa e meu amigo da adolescência 49

Um conto erótico de Julioepatricia
Categoria: Grupal
Data: 17/10/2018 17:55:41

Comentários

Foto de perfil genérica

Parabens Júlio. Mto bom conto. Esse foi o 49o. A saga ja está no 71o. Betão, seu super amigo, ja tomou o lugar de número 1 e quer arrumar um rival q dispute o posto, n alguém q diga sim p tudo. E , o q e de se esperar das mulheres, quer mais 1 macho alfa. O , amorzinho" dela ta dominado e garantido. Ela n precisa mais se preocupar c ele. Aceita o q sobrar. Na expectativa de ver quais as novidades desse ksal super Beto e Pat Maravilha. Nota 10

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Você se prepare porque vai haver 3 porque a Pat está aprendendo depressa.

0 0
Foto de perfil genérica

O Bicho começou a PEGAR!!!!!!!! hummmmmm

0 0
Foto de perfil genérica

Excitantemente narrado... Parabéns ! Já está devidamente votado !

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Olá Júlio, talvez não me expressei muito bem, não quiz dizer que estou me baseando em suas experiências, até por que os fatos já aconteceram a um bom tempo, quero dizer que na época o amaginava uma relação parecida com a que vc relata e logo de início não tive tesão e não embarquei nessa, agora lendo seus contos as narrativas batem muito com o que eu pensava na época, e realmente a pat parece ser fora dos padrões mesmo KKK, pelas experiências que tivemos no swing nunca conheci uma esposa assim, enfim é só um feedback, continue seus contatos estou curtindo muito. Abraços..

0 0
Foto de perfil genérica

Hoje resolvi não comentar mais os contos Julio, tenho receio de magoar alguém que gosta e acompanha você e também acho você um cara gente boa, não quero mais divergir e nem impor minhas opiniões, os contos são muito bem escritos e desejo que você continue agraciando a todos com essa ótima leitura, boa sorte e me perdoe pelas críticas ácidas, abraços e um aperto de mão.

0 0
Foto de perfil genérica

Sobre não conhecer determinada situação sobre relacionamentos porque não vivenciou também não é tão justificável, por exemplo, vamos supor que façamos uma enquete com 1 milhão de pessoas sobre um determinado homem (só um exemplo) que a mulher transa com outros (inclusive sem ele saber e sem ele estar perto), sobre ele ser corno ou não ser... ou sobre um determinado homem que masturba outro e chupa o pau dele ser gay ou não ser... Não sei não acho que a enquete teria resultados bem expressivos, então acho que minhas opiniões não são tão idióticas assim ou muito pontuais não heim... mas como você vai argumentar isso foi tudo coisa do momento não é?. Abraços.

0 0
Foto de perfil genérica

Júlio, eu não disse que fiquei tentado a nada, e nem minha mulher ficou, foi tudo suposição sua, eu disse que provavelmente "ficaria tentado", é diferente, eu tenho minhas convicções e as mantenho durante a vida, não é porque eu ficaria tentado a pegar uma maleta com 10 milhões de reais que vi na rua que sou um bandido, qualquer pessoa ficaria tentando com diversas situações, isso não as coloca em rol de igualdade com quem pratica tais atos, tente separar as coisas, as tentações existem e sempre vão existir durante toda a nossa vida, mas isso não quer dizer que preciso fazer tudo que sou tentado a fazer, afinal tenho personalidade pra dizer um sonoro NÃO, caso minha esposa diga que está querendo dar pra outros, tenho opções na vida e a proporção de mulheres a disposição nesse planeta me impele a aquiescer a tal solicitação caso ela surja um dia da parte de qualquer mulher que esteja ao meu lado, isso não cola pra mim, mulher se impor como a sua se impõe e manda você chupar o pau de outro sem você ser homossexual (pelo menos é o que você fala) pra min sempre vai ser absurdo mas como eu disse eu tenho uma personalidade que me permite me impôr caso não me sinta á vontade em qualquer situação, mas vai de cada um, continuo respeitando sua posição sempre, mas contestar vou sempre. Boa sorte e continue com os ótimos textos, abraços.

0 0
Foto de perfil de dann gato

Jon-d como sempre afiado, no seu ponto de vista, e Júlio com o exemplo de expressar... Suas convicções. Parabéns a ambos.

0 0
Foto de perfil genérica

Parabéns Júlio não perde um texto sempre consegui manter a sequência, cada linha é tesão.

0 0
Foto de perfil de julioepatricia

Jon, em uma conversa anterior, respondendo a uma pergunta que te fiz, você disse que ficaria tentado de transar com sua esposa e mais uma mulher se sua esposa aceitasse, mas jamais faria isso pelo risco dela posteriormente querer transar com você e mais um homem. Lembra disso? Ao mesmo tempo em que você admite que tanto você quanto a sua esposa podem ficar tentados em transar com outra pessoa, condena quem deixou o medo pra trás e foi curtir a vida fazendo o que você se sente tentado mas não realiza por suas razões particulares. Quando você resolver esta incoerência me avise. Abração

0 0
Foto de perfil de julioepatricia

Jon, vou te explicar com calma. Eu não disse que vc tem que ter conhecimento científico de psiquê. Eu disse que você tem que ter algum tipo de conhecimento, por mínimo que seja, pra falar de algo. Não tem como você achar que tem as verdades sobre o mundo liberal se nunca viveu este mundo por nem um segundo, ou se nunca estudou a respeito, e se baseia somente em contos eróticos e vídeos de sexo pra emitir suas opiniões. Sobre pular de um prédio, isso é energia mecânica potencial, massa vezes aceleração da gravidade. Eu estou falando de emoções, campo dos relacionamentos humanos e não sobre física ou matemática, onde há somente uma verdade independente do prisma. E no campo dos relacionamentos, se você não tem conhecimento algum sobre uma forma de relacionamento, provavelmente cometerá falhas se achar que a sua forma de ver o assunto é a única verdadeira. Eu achei que tinha sido claro no post anterior e não teria que reexplicar, mas tá aí. Se precisar, tenho toda a paciência do mundo pra buscar outra forma diferente pra explicar a mesma coisa.

0 0
Foto de perfil genérica

Olá Julio, obrigado pelo retorno em meu comentário. Mas vamos lá... essa foi forte hein..."conhecimento científico sobre a psique humana.." então sair dando pra todo mundo agora se enquadra em algum tipo de conhecimento sobre psicologia da mente humana... não entendi essa...srsrs. Outra coisa não acredito ser necessário ter ido ao Egito pra conhecer sua história, quer dizer então que todo professor já passou por todas as experiências sobre o qual ele ensina?, preciso pular de um prédio pra saber o que vai acontecer lá embaixo?... acho que não né?

0 0
Foto de perfil de julioepatricia

Namorado Kasado, obrigado pelo feedback. Mas não se baseie nos meus contos pra ter uma definição. A Pat nem de longe representa o padrão das esposas liberais. A maioria dos casais faz swing só pra transar com o sexo oposto do outro casal mesmo, e não tem tesão voyeur, mas sempre rola uma emoçãozinha em ver o(a) conjuge transando com alguém diferente. Pelo que vi, você segue a linha de mais da metade dos casais swingers. Você sabe como é bom comer uma bucetinha diferente, e sabe que ela também gosta de um pau diferente, e como você a ama, sente prazer em vê-la se divertindo. Isso é o que mais tem no swing, fica frio e não use meus contos como exemplo para se definir. Se a sua esposa curtir mulher, tudo fica mais fácil, por que quando vc e o outro marido cansarem, as duas se pegam, dando tempo pra vocês se recuperarem. Se não, dá pra brincar mesmo assim, dosando pra não gozar muito rápido. Qualquer coisa pode usar metade de um azulzinho que dá a garantia de uma noite sem bola murcha. Então, reiterando o que disse, 90% dos casais não aceita sócio(a), pelo risco de surgir sentimentos além do tesão sexual. Te digo que se você experimentou o mundo colorido e gostou, pode rechear ainda mais a sua vida de cores com novas experiências com a sua esposa, basta ir com calma, degrau por degrau, e nunca como a Pat, querendo pular os muros de uma vez só rsrs.

0 0
Foto de perfil genérica

Júlio, parabéns pela série, sem dúvida deixa qualquer um com tesão, acredito que cada um deva ser feliz como achar melhor, então se você continua com suas aventuras, acho que isso está lhe fazendo feliz. Eu já tive a oportunidade de ver minha esposa transando com outro, vou relatar isso no futuro em meus contos, foi em troca com outros casais, consegui isso após muita insitencia, confesso que não sentia tesão em imaginar ela nessa situação, meu interesse era pegar outras mulheres, mais devo admitir que achei interessante na hora e sim fiquei com tesão, isso já faz algum tempo, há mais ou menos 1 ano comecei a sentir mais tesão em imaginar ela com outros e parei um pouco de procurar outras parcerias, não sei explicar o por quê disso. Como acompanho sua série desde o início posso dizer o seguinte, suas aventuras me ajudaram muito a ver como seria esse lado dela ser mais ousada e mais liberada, cheguei a conclusão que jamais aceitaria isso, a cada capítulo seu fico com menos tesão em liberar ela e cada vez tenho mais convicção de que não curto ter sócio pra comer minha esposa, no entanto estou mais louco ainda para comer outras mulheres. Amigo, só tenho a lhe agradecer por criar essa obra de arte que é sua série, para mim foi de grande ajuda em os ricos detalhes que você escreveu, parabéns pelos contos e parabéns pelo relacionamento que vcs tem, é notável o quanto feliz vcs são. Abraços...

0 0
Foto de perfil de julioepatricia

Olá, Jon, obrigado pela participação. Vou insistir no mesmo raciocínio que já expus, mas numa abordagem diferente, para fins de convencimento didático: alguém que nunca participou de uma experiência liberal, nunca estudou o tema, não tem conhecimento científico sobre a psique humana, e só o conhece o assunto através de contos eróticos e vídeos no redtube, tem a mesma capacidade pra falar da vida liberal, quanto alguém que nunca viajou ao Egito, e só viu as fotos das pirâmides na internet, tem capacidade para falar sobre os prazeres da cultura egípcia. Abração.

0 0
Foto de perfil genérica

Amigão, como sempre primeiramente parabéns pelo conjunto da obra, belos contos e sempre merece 10, mas você tem realmente o conceito mais estranho que já vi sobre o que é fidelidade, cumplicidade e força, dentro de um relacionamento viu.

0 0
Foto de perfil de julioepatricia

Obrigado TH, você está sempre dando uma moral. é um incentivo pra eu escrever melhor nas próximas. Valeu

0 0
Foto de perfil genérica

Júlio acompanho seu conto desde da primeira frase sua aqui no site e já comentei outras vezes dizendo que essa é a melhor série que já li de contos eróticos e não me canso de dizer, vcs são excelentes suas narrativas nos colocando dentro da série e apreciamos e nos identificamos com vocês. Acho que chegamos ao ápice da série. A Pat é uma mulher excepcional e vc com todo o seu medo e ciúmes embarca nesse mundo e se entrega de tal forma que deixa a Pat ainda mais apaixonada por vc. Amigo continue! Só isso que te peço, continue!

0 0
Foto de perfil de julioepatricia

Obrigado pelas palavras, Thy20 e Casal Jr e Lih. Thy, eu tento manter 6 páginas de word, no mínimo 5 e no máximo 7. Acho que longo demais perde-se até a leitura de alguns parágrafos que podem conter informação importante. Sobre o deslize, eu não sei em que nível de deslize você se refere, mas se ela fizesse algo como traição, agindo pelas minhas costas, me enganando, buscando o seu próprio prazer sem se importar se isso me traria sofrimento, o relacionamento acabaria ali mesmo. Amigo, eu sei que os contos dão uma noção de que a Pat manda e eu obedeço, e isso é verdade até certo ponto, e restrito tão somente às fantasias sexuais. Fora disso nunca houve um Julio submisso a ponto de aceitar traição, mentiras, enganação ou qualquer coisa do tipo. Eu jamais teria o amor de uma mulher com personalidade bem definida como a da Pat se fosse um homem fraco. E isso era da mesma forma pra ela. Se eu a traísse ela terminaria comigo na mesma hora também. Estávamos bem resolvidos quanto a isso muito antes de entrarmos na vida liberal. Aproveito pra opinar no sentido de que o fato de um casal fazer sexo com outros parceiros não tem ligação com uma possibilidade maior de traição, muito pelo contrário ao meu ver, já que se você pode transar com alguém autorizado pelo conjuge, pra que você irá traí-lo? Abração

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Cada vez mais excitante, incrível amigo estamos fascinados cada vez mais e mais para com está sua obra, que tesão parabéns, quem leu apenas este precisa muito ler o resto, do princípio até aqui! E por favor continue nos maravilhando com o resto dessa vez obra um grade bj e abraço deste casal que e muito fã seu.

0 0
Foto de perfil genérica

Adoro a forma que descreve a forma que se sente quando sente ciumes..e o paralelo/conflito que algumas vezes ocorre entre o que está sentindo..e a forma que o corpo reage..Os seus contos são ótimos..se não for pedir demais,um pouquinho mais longo..seria excelente.

Essa relação meio de dominio da Pat..vem sendo bem explorada,queria ver como se sairia caso ela desse um deslize com Beto,ou um possivel 3 envolvido..

Como reagiria,cabeça,tesão..étc.

0 0
Foto de perfil de julioepatricia

A Fabi volta mais a frente, mas ela tem um papel secundário em toda a trama, pra alegria de quem gosta de ver só o Beto, e pra tristeza dos fãs dela rsrsrs. Sobre o beijo, posso dar o spoiler, não vai rolar rsrsrs. Me desculpe :)

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil de julioepatricia

Obrigado pelo feedback, Astrogildo e Coroa Casado. Concordo com vocês em relação à Pat. Abração

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

A pat comanda tudo, ela é a artifície de toda a turma. Ela provoca e amansa na medida certa. É a melhor personagem. O autor já deixou claro que ela não perderá o controle nem extrapolar, embora fosse interessante para uma mudança de ritmo numa novela dessa ela perder o rumo e a noção das coisas por um tempo, revelando uma faceta até então adormecida

0 0
Foto de perfil de julioepatricia

Obrigado pelo feedback, Montanha, Calango. Gutavo, tudo tá acontecendo e parece que sou uma pessoa fraca no relacionamento, mas a gente sabia do nosso potencial, e a Pat sabia de duas coisas, com certeza: 1- se ela terminasse comigo, na outra semana eu já estaria com outra. Nunca tive dificuldade pra conseguir mulher, e 2- ela não arrumaria outro homem que topasse as aventuras dela tão cedo. Então parece que nosso relacionamento dependia só dela, mas não era bem assim não. Eu sempre me garanti também. Abração

0 0
Foto de perfil genérica

Delicia de conto e parabéns Júlio pela forma como leva as coisas outro no seu lugar possivelmente não opinaria mais em nada ou talvez já nem tivesse mais à amada com um outro se impondo tanto.

0 0
Este comentário não está disponível