Inicio das aulas e não é o melhor dia para mim, adoro rever meus amigos pessoalmente de pois das ferias e colocar as novidades em dia, mas sinto que esse ano nada sera como era antes.
Levanto e começo reparando no meu quarto, que esta iluminado pelo sol que entrava pela janela, quando meus pés tocam o chão sinto um frio percorrer meu corpo inteiro mesmo relutante vou direto para o banheiro. Depois de fazer a minha higiene matinal e de um belo banho, termino usando um hidrante para corpo, escuto meu irmão me chamando.
- Harry! - Meu irmão grita do corredor, então vou ao meu closet e coloco uma calça jeans preta com a blusa da escola e com um tênis branco, vou ate onde esta minha mochila e a pego.
pego meu celular que estava carregando, saio e desço as escadas correndo.
- Não corre garoto - escuto a minha mãe na entrada, ela vem ate mim me da um beijo na cabeça, tento me afastar de seus cuidados, mas foi em vão já que a mesma volta a me segurar de novo.
- Chega mãe, preciso ir tomar meu cafe, se não eu me atraso pra escola. - falo me soltando.
- Fiz seu lanche, acho que não viu as horas filho, ou viu? - Pergunta estreitando os olhos.
Não dou chance de responder a minha mãe e saio correndo e pego a minha bicicleta que estava jogada em frente da garagem, pedalo o mais rápido possível, meu colégio não e muito longe, só uns três quarteirõesDepois de trocar umas palavrinhas com a diretora sobre meu atraso, fui correndo para sala, para tentar pegar pelo menos o final da aula.
*TRIIIIIIMMMM *TRIIIIIMMMMM
Sento perto da arquibancada, eu estava me sentindo nas nuvens quando meu amigo Mikael surge estalando os dedos e se jogando ao meu lado em suas roupas bem coloridas.
- O que esta pegando? - pergunta olhando pras pessoas que passavam.
- Nada.
- Chegou atrasado logo no primeiro dia e nem veio falara comigo e quando o intervalo toca você vem sentar aqui sozinho. - fala olhando para mim agora.
- É?
- Isso quer dizer que ficou sabendo do Thiago!
Durante as ferias, descobrimos que o nosso ex-melhor amigo Thiago tinha ido para Portugal e encontrou com o Logan, um dos jogadores de futebol sensação da escola.
Ate ai tudo bem, eles saíram juntos e vazaram fotos muito comprometedoras dos dois se pegando numa festa.
Onde esta o problema?
Simples primeiro Logan é ou era hétero, segundo eu sou apaixonado nele desde o primeiro ano, meus amigos sabiam desta paixão. Quando eu já estava começando a me aproximar dele, fui apunhalado pelo meu melhor amigo.
- O que quer que eu fale?
- Ele nunca foi um amigo de verdade com a gente, nois dois sabíamos da ganancia dele pela popularidade.
- Sera o futuro rei do baile esse ano!
- Não se depender de mim, vou acabar com ele, pelo que ele me fez.
- Deixa isso pra lá, tudo que eu quero e esquecer que um dia fui amigo daquela cobra.
Mikael tem um jeito bem misturado, ele e o tipo de garoto tranquilo e aventureiro, mas também com um pai cantor de rock e uma mãe professora de Medicina, não tinha como ser loucoEu e Mikael estavamos saindo, quando demos de cara com Thiago no portão da escola.
-Oi gente - Fala na falsidade.
- Ouviu isso Harry? - Pergunta me olhando.
- O quê? - falo a olhando.
Nos encaramos e depois ficamos olhando ao redor.
- esquece, achei que tinha visto uma cobra falando. - Fala debochando.
- O que? não sabia que cobra falava. - Mikael fuzilava Thiago furioso.
- Não fiz por mal, foi uma coisa de momento Harry. - tenta se justificar.
- Pega as suas desculpas e desaparece da nossa frente, amigos como você não precisamos nem de inimigos.
Thiago parecia triste, mas eu sabia que era falsidade, e realmente aquilo não lhe atingia, deixamos ele ali e seguimos o nosso caminho.
- Falso da porra!
- Relaxa, agora eu preciso ir.
- Me chama no WhastApp quando chegar em casa, de preferencia perto daquele seu irmão gostoso. - fala mordendo o lábio, e sorri safado.
- Pelo amor de Deus, Mikael!
- Ninguém mandou ter irmãos gostosos, ainda mais o Mark, vai ser delicia assim la no céu.
- Maluco.
Então ele atravessa a rua e eu subo na minha bicicleta, vou pedalando distraído seguindo para casa tranquilamente quando não vejo um carro virar a esquina, quase batendo em cheio em mim.
- Meu Deus!
- Ficou maluco garoto? Pergunta uma voz bem grave soar e então olho para o homem que esta de camisa social e um jeans escuro. Ele vem até onde eu estou, podia ver no seu olhar que ele estava com raiva.
Seu cabelo era loiro e seus olhos eram negros que me invadiam de uma forma estranha.
- Não olha por onde anda?
- Cara, m-me desc-culpa, eu...
eu travo completamente, estava me sentindo mal por toda aquela situação, desço da bike e vou ate a calçada.
- Tenha mais cuidado rapaz.
Não respondo e então o vejo voltar para seu carro e partir, ainda fico digerindo tudo que tinha acontecido, e também aquele homem desconhecido ante de seguir ate o fim da ruaEu estava deitado no meu quarto com a tv ligada pulando de canais, quando paro num canal de noticias, e uma delas me chama atenção, aumento o volume ouvindo atento o que o repórter falava.
" - Agora pouco, um assalto no banco aqui em Miami, deixando os policiais enfurecidos, pois durante a perseguição os mesmo se feriam e os bandidos conseguiram fugir levando 5 milhões de dólares."
Abraço o meu travesseiro e continuo vendo as imagens do assalto e ouvindo o repórter falando.
" - Essa quadrilha já vem fazendo grandes roubos a algum tempo, porem nenhum deles ainda foi preso, ainda estão sendo procurados e outros já foram identificados."
Quando ele começou a falar os nomes, as imagens foram surgindo ate que a dele estava ali, bem diante dos meus olhos.
" - Thomas Hellerman, procurado em varias capitais dos Estados Unidos, com mandando a prisão ainda ativo."
Começo a chorar e então desligo a TV, vou no meu armário e pedo uma caixa velha que estava escondido e volto a me sentar na cama.
Dentro dela, tem uma parte do meu passado, de uma vida que provei somente nove meses na barriga da mulher que me colocou no mundo e depois de abandonou.
CONTINUA....