Olá, Pessoal. Meu nome é Lúcia. Irei contar aqui minha história. Apesar de ser algo fora do comum, posso garantir com toda a certeza de que é a mais pura realidade.
Minha família é formada por meu Pai, minha Mãe, minha Irmã mais velha, e eu. Meus pais se envolvem com outros casais liberais têm muitos anos. Desde que eu era criança, pra falar a verdade. Nós somos uma família de classe média alta, moradores do Rio de Janeiro, e temos um sítio na Região dos Lagos.
Desde jovem, lembro de meus pais levando "amigos" ao sítio. Passávamos o dia na piscina ou na praia, e durante a noite voltávamos pra casa. Meus pais tinham seu quarto, e o quarto de casal no segundo andar, e eu e minha irmã tínhamos, cada uma, um quarto, no primeiro andar.
Nossa casa sempre teve muito diálogo, e quando eu fiz 14 anos, meus pais sentaram comigo e explicaram sobre seu estilo de vida. Eles me asseguravam que me amavam, e que se divertiam em estar com outras pessoas; que eu não deveria contar para pessoas de fora de casa, e que continuasse respeitando os "tios" e "tias" como sempre respeitei.
Confesso que, de cara, fiquei assustada com toda a situação, mas compreendi (ou pelo menos me esforcei para isso).
Quando eu tinha 17 anos, minha irmã já estava com 19 anos. Nesta época ela estava solteira, e meus pais convidaram-na para ir numa Festa de Swing que rolava em um sítio distante da cidade do RJ. Minha irmã não era nenhuma depravada, mas também não era nem um pouco inibida, e aceitou. Ela não me contou sobre isso na época, mas depois eles acabaram revelando que estavam levando ela com frequência para as festas, e quando estávamos com visitas no nosso sítio, ela ia dormir no Segundo andar.
Pois bem, apesar de curiosa (especialmente quando minha irmã começou a me contar as histórias sobre o que fazia e acontecia), nunca pensei em fazer algo do tipo, pois comecei a namorar com um rapaz, e tinha certeza do meu amor por ele. Só que, pelo jeito, ele não tinha tanta certeza, pois me traiu com outra menina.
Depois que terminei, eu entrei numa fossa gigantesca, e me recusava a sair para fazer absolutamente qualquer coisa.
Um sábado, de manhã, então, minha irmã entra no meu quarto e fala "Nós estamos indo para uma das festas no Sítio. Mamãe disse pra perguntar se você quer ir com a gente". Eu estava com 19 anos, de coração partido, e com ódio dele. Obviamente eu disse sim.
Bem, aqui acaba a parte I. Se gostarem, falem. Eu não vou deixar meu email aqui, mas frequentemente estou no Bate-Papo UOL, com o nick LuciaRJ, então podem me procurar, que estarei pronta pra conversar. :)