Comendo a Prima Gostosa no Sítio

Um conto erótico de Pedrão
Categoria: Heterossexual
Contém 986 palavras
Data: 26/10/2018 01:09:52
Assuntos: Heterossexual

Tudo aconteceu no último fim-de-semana de agosto de 2017, fui convidado pelo esposo da minha prima que chama Alex, para ir passar o domingo a sua casa pois faria um churrasco com alguns amigos e pessoas mais próximas.

Cheguei lá por volta das 10h, e como estava muito calor, Alex já estava na piscina que se situa na parte de trás casa.

Entrei em casa e fui bem recebido por a minha prima Daniella, que estava como sempre muito gostosa e linda (cerca de 1,65 cm, morena, corpinho de boneca e tinha vestido a parte de cima do biquíni e por baixo uma saída de praia). Ela disse para entrar e ficar à vontade.

Fui até à piscina e o Alex logo me disse para eu vestir uns calções de banho dele e entrar na água, assim o fiz, fui ao quarto deles onde já estavam em cima da cama os referidos calções e entrei na piscina. Estivemos cerca de 1 hora só nos dois bebendo uns martínis e umas cervejas ficamos conversando sobre vários assuntos.

As mulheres estavam na cozinha cuidando do almoço.

Saímos da água e fomos em direção à churrasqueira para preparar o fogo para o churrasco. De repente Daniella, chamou o Alex o e disse-lhe que ele tinha que ir ao supermercado comprar carne de frango, pois ela tinha esquecido que a irmã do Alex não comia carnes vermelhas.

Ele então foi às compras com sua irmã ficando somente eu e a minha prima Daniella, mal eles saíram e eu fui à cozinha perguntar à Daniella se queria ajuda com alguma coisa, pois o fogo do churrasco já estava praticamente pronto.

Quando entrei na cozinha, a Daniella estava sem a saía de praia que tapava aquele rabão grande e gostoso, estando só de biquíni. Olhei e disse-lhe se ela queria ajuda, ela logo respondeu que estava tudo pronto e que ia dar um mergulho e perguntou-me se eu queria acompanha-la.

Claro que sim respondi eu, já a pensar que a comia toda na hora se ela deixasse, pois já estava com um tesão.

Entramos na piscina e começamos a brincar, eu pegava nela e mandava-a pro lado, dando ela grandes tapas na água e ela fugindo.

Ela reparou que eu estava de pau duro e de repente ela disse: “Nossa primo que pauzudo você é em”, Eu vi logo a sua intenção e disse-lhe que se ela quisesse podia lhe mostrar ao vivo ali mesmo, ela respondeu: “eu já tinha reparado no volume que estava por debaixo do calção só que gostaria de ver ele entrando em ação”.

Eu agarrei-a e beijei-a na boca, ela correspondeu-me e disse-me: “primo há muito tempo que te desejo, mas ainda não tinha tido coragem para isto”.

Fomos para um quarto para empregados que fica próximo da piscina, e continuamos nos tocando e beijando loucamente, perguntei-lhe se não ia haver problema, pois eles podiam chegar a qualquer momento, ao que ela respondeu que o Alex e sua cunhada não tinha levado a chaves de casa e por isso teria que tocar à campainha. Pensei comigo: “que safada”.

Após isso eu devagar deslizei a minha mão pela perna dela e a palpo-lhe a bucetinha. Ela se deitou em um sofá cama, virei e mandei-a abrir as pernas, dei um banho de língua naquela buceta gostosa, chupava e mordia os ladinhos da sua bucetona a safadinha quase gozando já estava gemendo de muito prazer, chupei como pude aquela buceta gostosa, passados poucos minutos tive resposta ao meu ato, pois ela estava gozando. Não resistiu minha língua e meus dedos.

Vendo que ela respirava ofegantemente, tirei a bermuda e ela de imediato se assustou pirocão de 23 cm que saiu para fora e caiu de boca no meu pau chupava gostoso tentava colocar tudo na boca, eu batia meu pau na cara da safada e a chamava de puta, ela continuava chupando bem gostoso depois sentei-me no sofá ela veio e sentou gostoso em cima de mim, senti o meu caralho entrando devagar abrindo espaço naquela buceta gostosa, ela gemia baixo bem gostoso, depois, soquei por completo meu pau todinho naquela buceta. Ela deu um gemido e disse: “Não pare! “, continuei a dar várias estocadas, que parecia que ia fura-la, pois, tamanho era o meu tesão.

Aquela sensação era muito boa, Daniella gemia e rebolava devagarzinho em meu pau quanto mais ela rebolava aumentava seus gemidos: “aiiiiii me fode gostoso”, “isso que é rola de verdade não aquele pintinho do meu marido”, “vai fode sua priminha bem gostoso”. Eu respondi: “É rola que você quer é vadia então toma sua puta”. Então coloquei a safada de 4 e comecei a foder a buceta daquela safada novamente, só que aumentei os movimentos e comecei a bombar forte aquela bucetinha e a encher aquele rabo grande de tapas até ele ficar vermelho, Daniella também aumentou o ritmo e começou a rebolar e gemer muito forte ela estava tão excitada que gozou bem gostoso no meu pau.

Coloquei a safada de joelhos fiz uma espanhola com aquele peitão gostoso que a Daniella tinha estava quase gozando e ela chupava e tentava engolir meu pauzão, ela lambia minhas bolas e batia uma punheta gostosa, eu não aguentei mais e gozei gostoso na cara da Daniella foi tanta porra que acabou escorrendo nos seus seios ela chupou completamente deixando meu pauzão limpinho.

Ficamos parados trocando carícias, ela pediu para não contar a ninguém e disse que aquilo transa seria só o começo, daí tocou a campainha.

Eram eles que tinham chegado, fui correndo para dentro da piscina para que eles não se percebessem e ela vestiu a parte de baixo do biquíni e foi abrir a porta.

O Alex perguntou-lhe o porquê de ela estar com o rosto tão vermelha e ela respondeu que era do calor que estava dentro da cozinha. Mal sabia ele que eu tinha devorado por completo sua esposa

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Pedrão98 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Ótimo,pelo jeito houve outros encontros entre vc e sua prima,espero por mais relatos sobre esses encontros se tiverem acontecidos mesmo

0 0