Sim, merece três estrelas, mas quero dar uma observação sem ler o restante dos textos, então posso está enganada, mas parece situações opostas, no caso de Hugo, ele a tratar como esposa puta dele,embora ela tenha dito que ele mudou de trata-la, mesmo assim, ela gosta em parte em ser tratada como visto no texto, no seu caso, é ela que direciona o que vai acontecer. Não significa menos carinhos, mas ela é dominantes dos fatos.
Helga (Parte 2 de 6) - Casada, Infiel, Minha! (by Jota)
Comentários
Continuação ficou ainda melhor!
Outra viagem esse conto! Entrei junto com você no carro da Helga, na casa dela e senti o pavor de ser encontrado no armário. Tive ciúmes da Helga e me alegrei com o reconciliamento.
Cara, você tem um dom! Você faz o leitor sentir o que você sentiu. Estou espantado de encontrar um texto tão bom num site de tematica pornográfica. Uma salva de palmas pra você, meu amigo!
Marcos, realmente o Jota nos inspira. Os contos dele são muito bons!! É algo fora da curva.
Realmente ele consegue transmitir os sentimentos para o texto. Foi uma experiência fantástica ler os seis contos dessa saga.
Obrigado Kabel
Agora com esse recurso de responder direto na postagem ficou mais legal de interagir. Muito bom receber um feed back assim. Obrigado mesmo!
Belíssima sua história com a Helga, meu compadre! Você ainda teve a sorte de passar algum tempo com ela... O que aconteceu comigo, foi como uma tempestade de verão. Rápida, devastadora... Você consegue colocar em palavras, todo sentimento. Eu também tive muitas e muitas outras mocinhas talqualmente lindas, mas aquele brilho...ahh meu amigo... Só quem passou por isso sabe!!! ⭐⭐⭐ constelações!!!
Meu amigo Cawboi, Saudade de ler seus causos. Os ultimos que li foram os da sua saga com Tonha e parei nauqela hora que chega sua prima e a amiga gostosa dela pra passar as festas na sua casa. Logo logo retomarei a leitura. Enquanto isso, se tiver com tempo leia os próximos dessa saga da Helga que é capaz do compadre gostar
Obrigado Morfeus!
Sigo agradecendo suas visitas. Muito bom saber que o que escrevemos agradou
Deliciosa narrativa que cativa e excita despudoradamente.
Excelente continuação!
Emocionante! Umas das melhores leituras que já tive na vida! Seus contos são muitos bons, "jota". Estou realmente impressionada!
Obrigado Tatiane!
Que estoria linda de amor! Fiquei emocionada! Transborda pela tela seu sentimento mais puro. Confesso que me excitei com a pegada firme do marido da Helga e até me senti mal com isso visto seu sofrimento que corria em paralelo. Me rejubilei quando se reconciliaram, com a franqueza da Helga expondo seus temores e com seus pensamentos de medo de perdê-la. É uma estória única nesse site. Tenho certeza!
.
Jota, estou em lágrimas aqui. Nunca pensei encontrar um enredo desse, com essa qualidade num site de contos eróticos. Você nos leva a ter vários sentimentos num conto só. Eu me excitei, eu ri, eu fiquei com medo pelo suspense pela volta do marido, e uma coisa que nunca pensei.. eu chorei!!! Se pudesse te daria uma constelação. 10 com louvor!!! Sou sua fã!
Me fez relembrar quando universitário, fiquei perdidamente gamado numa professora de piano que igual essa Helga, era bem casada e diria um Maverick v-8, um supra sumo de muscle car da época. Só não vivi situação hilária como ter de esconder dentro do armário. Rs. Sei como a gente não pensa em mais nada a não ser nela. A ponto de ter ciúmes até do marido, o verdadeiro e por direito dono dela. Releitura tão deliciosa como da primeira vez. Com direito a todas estrelas. Abração!
Obrigado Jihad!
Tinha lido seus contos da Helga e não tinha dado nota.
Uma injustiça que venho corrigir.
Sua historia com ela merece 10 com louvor!
Conto bonito e triste mas amei manda uma foto sua meninao eu quero ver seu rosto é a jaque beijos
Adorei
Excitante, 10
Exelente! Panela velha é que faz comida boa! Me fez recordar a mãe de um amigo que tirou a minha virgindade e me ensinou tudo sobre o sexo.
Obrigado por comentar o meu realato
Em um dos meus contos antigos eu relatei um envolvimento que tive na juventude com uma colega de trabalho bem mais velha do que eu e sei como funciona este tipo de paixão, Jota; ver o marido da Helga a violentando na sua frente e ficar inerte é foda, dá aquela sensação de impotência e ainda bem que ele não te viu escondido naquele closet. Mais um excelente relato, narrado com primor.
Outra narração com padrão literário. Relendo sua saga me deu uma pontinha de tristeza por saber que o amor não venceu no final. Nem sempre vence. Sigo corrijindo a injustiça de não ter comentado alguns do seus contos a primeira vez que os lí
Amei, narrativa impecável
Maravilhoso! Demorou um pouco para chegar aos finalmentes!! Mas isso se deve ao prolífico escritor que você é. Me alegra quando encontro escritores com sua verve escrendo erótica. Sou descedente da regi~~ao do famoso Max der Ulano. Visite meu blog. É grátis e o endereço está no final de meus contos. Beijinhos
Cara, já pensou se você sofresse de claustrofobia? Dentro de um armário apertado, vendo o marido mandando ver na Helga nesse sexo animal? Tem clima que só a convivência cria. Como descobrir que a parceira gosta de um sexo violento. Revoltante para um terceiro desavisado, como foi teu caso. Mas a tua história está cada vez mais envolvente. Curioso para ver no que vai dar isso. Abs.
As vezes a gente sofre por alguma ilusão amorosa. As vezes a gente fica puto por causa das porradas que a paixão nos da. Mas é a vida. Até mesmo os amantes mais presos na razão também sofrem. O que importa é jamais desacreditar do amor. Nota 10!
Assim como o primeiro, esse é EXUBERANTE. Mistura de tesão, sofrimento, amor, voyeurismo. Brilhante!!!
Grata surpresa encontrar esse conto. Muito bem escrito e excitante
Delicia de conto espero que continue e também nos conte como acabou.
Excelente conto, otimo enredo e muita sacanagem, Nao se pode querer mais
Ela deixou de ser sua para ser do Osvaldo? Pelos seus contos, você é sempre o protagonista, mas se perdeu, perdeu pra alguem. Você é um ótimo escritor e no próximo relato vai dar a mão a palmatória e narrar como seu amigo roubou sua amante
chama no whats....ONZE.NOVE, SEIS, NOVE, NOVE, SETE, TRÊS, SEIS, NOVE,NOVE MARCOS BJS NAS PEPECAS.....mulheres casadas, noivas, viuvas, solteiras, evangélicas pode chamar.....
Muito bom continue