Era uma manhã mais quente que o habitual. Estava muito calor apesar de ainda ser relativamente cedo. Como de costume, estava na pracinha levando o Theo para passear e enquanto isso falava com a minha namo ao telefone para passar o tempo. Ela desabafava angústias dos problemas que estava enfrentando em casa. De repente avisto uma garota, também levando cachorro para passear. Ela é morena clara, tinha cabelo longo, liso, castanho escuro, olhos claros com tonalidade puxando para um tom entre o verde e amarelo, era alta, tipo aparentando ter mais ou menos 1,75m de altura. Pra mim que sou baixinha ela é bem alta kkk. Tinha seios pequenos mas por outro lado uma cintura fininha e uma bumbum enorme. Vestia um top médio que deixava a mostra o piercing que usava no umbigo. Estava de short tipo boxer curto que acabava marcando um pouco o bumbum. Acabou chamando a minha atenção de forma que por alguns instantes esqueci a Isa falando sozinha do outro lado da linha - ela odeia quando faço isso, ainda mais quando o assunto é importante:
Isa: Você nem deu idéia para o que eu disse, né?
Eu: Desculpe amorzinho. É que vi uma guria sem noção passando aqui. Tipo, bonita mas se acha. Daquelas que faz de tudo para aparecer.
Isa: Deve ser muito bonita mesmo para ter feito você me deixar falando sozinha...
Eu: Ah para. A guria é ridícula. Não deve ter nada na cabeça.
Isa acabou ficando chateada comigo mas conseguimos fazer as pazes antes de desligar.
Passaram-se uns dias e nunca mais vi a garota. Já tinha até me esquecido dela. Certo dia ao chegar da escola minha mãe me pede para levar o Theo para passear. Geralmente ela quem leva a tarde pois costumo chegar já a noite. Mas, como estava enrolada na cozinha ela não pôde levar e então me pediu. Sai com o Theo para a pracinha de sempre que fica do lado de fora do condomínio. Estava com um pouco de medo pois já havia anoitecido e a pracinha estava vazia. Dei uma volta com ele e depois sentei em um banco mais próximo da entrada do condomínio. Deixei o Theo solto para ele poder brincar um pouco. Um tempo depois vejo sair do condomínio a garota daquele dia, levando o cachorro dela. Dessa vez ela usava um moleton escuro e uma calça legging. Pude reparar melhor em seu corpo. A legging marcava muito o seu bumbum, fazendo chamar muito atenção. Que bunda era aquela... Para onde ela ia meus olhos acompanhavam. Ela deu uma volta rápida pela pracinha e seguiu de volta para o condomínio. Chamei o Theo e voltei também.
No dia seguinte, encontrei ela na pracinha de nobo. Estava de top e short, parecia estar de volta da academia. O Theo saiu correndo em direção ao cachorro dela e eu tive que ir correndo atrás com medo que eles brigassem. Consegui agarrar o Theo quando já estava perto deles. Pedi desculpas a garota. Ela só acenou com a cabeça e seguiu, me senti meio esnobada kkk.
A tarde encontrei ela novamente, agora no onibus quando voltava da escola. Como sempre o ônibus estava muito cheio, voltei espremida kkk. Ela estava sentado no fundo. O ônibus foi esvaziando. Esperei um pouco e consegui sentar ao lado dela. Ela estava mexendo no celular, não tinha me notado. Tentei puxar assunto:
Eu: Oi. Desculpe por hoje.
Ela: Do quê?
Eu: Meu cachorro saiu correndo atrás do seu.
Ela: Ah tá. Relaxa.
Eu: Nunca tinha te visto lá no condomínio. Tem pouco tempo que você mudou para lá?
Ela: Moro lá já tem um ano. Acho que você não me via porque quem levava o meu cachorro para passear era o meu namorado. A gente terminou tem pouco tempo. Daí agora eu quem está levando ele.
Eu: Ah tá. Sinto muito.
Ela: De boa.
Nosso ponto chegou. Descemos juntas sem nos falarmos.
Continua...