Fernandinha foi embora, mas que vontade que eu estava de sentir o corpo e gosto daquela garota.
No final do dia seguinte recebo uma mensagem. Era Fernanda. - Oi Lindy, desculpa o horário mas precisava muito falar com você.
- Oi Fernanda, sem problemas. Estou a disposição pode falar.
- Lindy, não consigo parar de pensar em você.
Fiquei por alguns minutos com o celular na mão pensando em oque responder para aquela delicia de mulher, mas eu sabia do meu desejo é atração por ela.
- Bom Fernanda, eu também não paro de pensar em você.
- Oque está fazendo agora Lindy nesse exato momento?
- Estou atoa em casa, acho que vou dar uma volta de carro. Quer vir comigo Fernanda?
-Você passa aqui daqui 20 minutos?
- Claro, estou ansiosa beijos.
Coloquei um vestido curto preto bem colado e sinceramente extrema mente sexy, uma sandália,soltei meus cabelos e uma maquiagem bem leve. E fui buscar Fernanda.
Ela morava em uma rua praticamente deserta, ela entrou no carro com um shortinho jeans bem curtinho e uma blusinha que deixava seus seios bem aparentes.
Fernanda apenas me falou Oi, ligou o som do meu carro e fomos dar uma volta.
Até que parei em uma rua qualquer, e abaixei o volume e disse:
- Bom, onde vamos?
- Ah Lindy aqui é calmo um ótimo lugar pra conversar.
Fernanda enquanto falava sutilmente acariciava sua própria coxa, e mordia levemente os lábios, ela tinha uma voz doce, mas ao mesmo tempo hipnotizante, não conseguia me concentrar no assunto em sí, que era maquiagens, só me concentrava em não agarrar ela. Até que ela disse a frase que "fudeu" com toda minha concentração.
- Lindy, estou vendo o desejo em seus olhos vidrados em meus seios, em sua boca que parece que deseja passar por todo meu corpo e suas mãos que estão querendo agarrar os meus cabelos.
Nesse exato momento eu fiquei dormente,Só queria beijar aquela boca e escutar os gemidos dela ecuar pelo meu carro. Mas ao mesmo tempo estava com receio pois nunca tinha provado e nem desejado uma mulher antes.
Apenas olhei no fundo dos olhos dela e disse:
-Sei que também tem desejos ou estou errada?
Para minha surpresa Fernanda tirou o sinto e subiu no meu colo. Passou a mão no meu rosto da intensão de tirar todo o cabelo da frente, e me beijou.
Fernandinha tinha um beijo molhado, quente, um beijo intenso, sua boca parecia que iria me devorar. Eu passava minha mao pelas suas costas e apertava sua bunda, até que tomei coragem e tirei sua blusa, ela usava um sutiã de renda rosa, onde eu apenas olhava e me deliciava com aquilo.
- Vai Lindy, faz oque você tem tanto desejo. Tirei seu sutiã, seus seios eram firmes cheirosos, onde eu não resisti e cai de boca, não tinha ideia de como chupar um peito mais chupei como gostaria que me chupassem mordia de leve seu biquinho e escutava gemidinhos baixos sentia leves puxões de cabelo, e eu agarrava aquela bunda, com vontade de chupar aquela buceta. Fernanda passou para o banco do passageiro tirando seu short e calcinha e ficando totalmente nua, deixando aquela buceta totalmente livre pra mim, toda lisinha e rosinha, e eu só queria chupar. Deitei o banco do carro e chupei aquela buceta enfiava dos dedos nela e no seu cuzinho ao mesmo tempo, Fernanda tremia, gemia, pedia mais, eu enfiava com mais força chupava mais rápido até que ela gozou o gozo tinha um gosto diferente meio adocicado, molhou o banco do carro. Minha primeira vez com uma mulher e tinha feito ela sentir orgasmos. Até que enfim era minha vez de me deliciar com os dotes de Fernanda. Ela chupava meu peito mordia o bico mexia no meu grelinho ao mesmo tempo. Não deu muita atenção para os seios e foi logo me mandando ficar de quatro Fernanda enfiava a língua na minha buceta e lambia meu cuzinho, enfiava os dedos com força torando meu rabinho e me fez gozar apenas Comendo meu cuzinho e chupando minha bucetinha, eu gritava de prazer nos braços de Fernanda bom até hoje grito rsrs. Procuro homens e mulheres afim de trocar fotos e vídeos íntimos. Interessados deixem o email. Espero que gostem beijinhos.