sou casado, 30 anos, curto ser passivo entre 4 paredes, ser fêmea principalmente de machos casados.
estava sozinho em casa querendo encontrar algo real, e no grindr apareceu um com o nick caminhoneiro ativo. me chamou atenção pois havia tempo que estava querendo dar em um caminhão. me falou que estava em um posto proximo, coloquei uma calcinha fio dental, preta com detalhes em renda, que ficava uma delicia no rabinho. ele pediu pra que eu fosse com uma sainha tb.
fui ate o posto e procurei o caminhão dele, deixou a porta semi aberta, disfarcei pra os outros caminhoneiros não me verem e entrei na boléia.
ali ja fiqei apenas de sainha..e por baixo fio dental e ele estava de cueca..
me olhou bem e ja percebi o volume dele aumentando...sentei no colo dele ele ergueu a sainha p conferir meu rabinho na calcinha que estava uma delicia.
ai fiquei de joelhos e tirei o cacete dele pra fora.. ele era moreno e com um pau bem gostoso uns 18 cm grosso e cabeçudo.
botei a boca naquele pau gostoso, iniciei a chupar ele bem devagar..colocando a lingua e chupando como uma putinha querendo ganhar leitinho (adoro beber leitinho quente)....chupei cerca de 10 min...ate que ele n aguentasse mais e pedisse p parar que ele queria era gozar no meu rabinho..
então fiquei de 4 na cama do caminhão, ele foi erguendo minha sainha e ja passando aquele pauzão q tava explodindo de duro no meu rabinho.
brincou bastante na portinha e meu rabinho piscava de desejo..queria ser a putinha daquele macho gostoso..
ele apenas afastou a calcinha e foi metendo a cabeçona no meu cuzinho que pedia por isso..
como fazia tempo que eu n dava estava bem apertadinho..o pau dele foi entrando devagar e ele forçando bem gostoso ate que encostou no fundinho...delicia sentir um pauzão grosso todo dentro do cuzinho, fico louco soh de lembrar....
entao ele iniciou a mecher gostoso..e me chamar de putinha...metia muito gostoso ate o fundo me fazendo delirar...
ele dizendo que meu rabinho apertado era muito gostoso e que não tinha comido nenhum rabinho gostoso como o meu...nem a esposa dele n dava gostoso assim pra ele
ate que depois de algum tempo metendo e gemendo gostoso..(eu e ele) ele gozou gostoso urrando de prazer e perdeu as forças.
falei que sempre que ele passasse por ali e quisesse comer sua putinha ia estar esperando.
ajeitei a calcinha e a sainha e sai do caminhao, morrendo de medo que alguem me visse daqele jeito.. podia ser um conhecido ja que nessa cidade que é pequena sou conhecido...mas se alguem me pegasse assim e quisesse me abusar bem q eu ia gostar...
fui pra casa dirigindo de sainha e pensando naquela aventura gostosa..