Olá meus queridos amigos, estou de volta para compartilhar com vcs mais deliciosas aventuras vividas por nós.
Fomos a uma festa liberal a alguns meses ,e nessa festa conheci Ricardo, um homem muito educado, carinhoso, que realmente sabia como tratar uma mulher com respeito e não como um mero objeto.
Nessa festa não rolou nada entre nós, principalmente devido a esposa dele não fazer parte do meio, ou seja ele participa escondido o que não é legal, mas trocamos números de telefone e desde esse dia conversamos bastante, e realmente eu me afinizei com ele e ele por mim.
Ele me contou que já conversou a respeito com a esposa, mas ela não concorda com essas práticas, foge aos princípios morais dela ,mas ele adora e não tendo outra opção resolveu ter essa vida dupla.
Depois de algum tempo conversando apenas por telefone, resolvemos nós encontrar pessoalmente, conversei com meu marido a respeito e ele concordou de irmos até a cidade onde ele mora ,para encontra-lo.
No dia marcado, estava nervosa, chegamos na cidade dele e ele já nos esperava em um barzinho , chegando lá começamos a conversar e beber , ele estava um pouco tímido, e nos um misto de nervosismo e ansiedade.
Depois de algum tempo meu marido percebendo que o clima já havia esquentado, sugeriu que fossemos para um motel, coisa que obviamente nos concordamos.
No motel parti pra cima dele , o beijava e tocava em seu corpo senti seu pau crescendo dentro da calça , uma delícia. Enquanto eu me deliciava com Ricardo meu marido ficava apenas observando, olhando as mãos dele explorando meu corpo,como nada é perfeito meu marido recebeu uma ligação teve um problema na fazenda e ele teria que ir ,mas me permitiu ficar . logo Ricardo me deitou na cama e foi beijando cada parte com muito carinho, e junto com seus beijos ele ia me despindo me deixou somente de calcinha, sua boca nos meus seios fizeram meu corpo todo arrepiar , ele sugava de vagar movimentando a língua envolta dos meus mamilos ,minha buceta estava molhada de tanto tesão , aquele sacana passava a língua por toda parte menos na minha buceta o que me deixava com mais vontade , ele sabia o que estava fazendo, logo eu já implorava para ele chupar minha xota , depois de me deixar louca, ele enfiou a língua dentro e com movimentos circulares me deixou ao ponto de gozar , quando sua boca tocou meu grelinho , gozei muito que chegou escorrer , ele tirou seu pau pra fora e meu deus que pau , bem maior do que o do meu marido, chupei lambi molhei fiz de tudo , eu queria engoli tudo, mas não dava era grande de mais, que pau gostoso ele tem uma verdadeira máquina de arrombar buceta.
Ele me deitou e foi introduzindo cada centímetro dentro de mim , com movimentos suaves minha buceta foi acostumando com aquele cassete gostoso, ele me comia com muito carinho o que me fez ter meu segundo gozo .
Quanto mais ele colocava e tirava mais eu me entregava aquele homem, ele resistiu, mas acabou gozando muito dentro de mim.
Depois ficamos conversando sobre muitas coisas, tirei uma foto e mandei para meu marido que adorou .
Tomamos um bom banho e voltamos para cama , fiquei de quatro e dessa vez sem dó ou piedade minha buceta foi surrada por ele , bombadas fortes , seu pau arrombava minha buceta , meus gemidos eram intensos , sentir aquele mastro dentro de mim não tinha explicação, estava completamente descontrolada .
Ele se deitou e eu fui sentando até entrar tudo cavalgava descendo e subindo , meus líquidos molhavam aquele pau , que cada vez parecia maior , não demorou muito e nos dois gozamos juntos . Fiquei na cama com a buceta ardendo e as pernas bambas, conversamos mais um pouco e ele me pediu algo inusitado, para que eu fosse amante dele , fiquei sem saber o que responder, devido ele ser casado e a esposa não fazer parte e também era algo a ser discutido entre meu marido e eu .
Disse a ele que discutiria o assunto com meu marido e depois daria a resposta, mas algo dentro de mim já havia decidido que sim , eu queria aquele homem novamente.
Nós despedimos com bejo gostoso ,pedi um táxi e fui pra casa .
Em casa meu marido estava dormindo, não quis acorda-lo , mas na manhã seguinte ....
Continua..