Minha namorada bateu para o meu irmão

Um conto erótico de Pedrão32
Categoria: Heterossexual
Contém 617 palavras
Data: 01/11/2018 04:12:07

Olá pessoal venho novamente aqui contar uma das coisas que me aconteceram, quem não me conhece é um prazer, estou relatando histórias de quando eu tinha meus 18 anos e namorava Carla, tenho 1, 80m, branco, um pouco de músculos nos braços porém magro, cabelo pretos e olhos verdes, meu pinto tem 23 cm. Nesse tempo eu já estava pegando minha sogra, minha cunhada e tinha pego uma amiga da minha namorada a Jéssica, porém descobri que ela me traia também.

Eu e Carla estávamos completando um ano de namoro e nossos pais achavam que estávamos sérios e começaram a permitir que dormíssemos na casa um do outro, então começamos a dormir na casa um do outro e aproveitava pra dar umas escapadas e pegar minha cunhada e minha sogra a noite. Um dia Carla foi dormir na minha casa, era sexta-feira e passaria o fim de semana lá, Carla tinha 1, 72m, os seios médios, loira, olhos castanhos e bunda na média.

Fomos depois da escola para minha casa, lá em casa era eu, meu pai Jorge, minha mãe Márcia, minha irmã 2 anos mais velha Vanessa e meu irmão Bruno 4 anos mais novo.

Fomos para sala e Bruno estava assistindo desenho, ficamos assistindo com ele, almoçamos quando minha mãe chamou, foi um dia tranquilo. Chegando a noite estávamos no meu quarto, Carla dormiria na minha cama e eu na sala, essa era a regra para podermos dormir na casa um do outro, ficamos conversando e demos boa noite, fui para sala e percebi que todos dormiram, entrei no meu quarto que a porta estava encostada e parti pra cima de Carla, nos beijamos como loucos, comecei a despi-la e chupar seus seios e descendo para lamber aquela bucetinha bem usada, chupei até ela gozar, então botei ela para me chupar e estava uma delícia que não aguentei e botei ela de quatro e comecei a comer sua bucetinha bem gostoso, Carla gemia baixo e pedia pra comer ela bem gostoso, metemos por uns 20 minutos e gozei dentro dela.

Nos arrumamos, demos boa noite e fui para a sala, cheguei no sofá e cai dormindo...

Acordei no meio da noite com um barulho, olhei para o relógio digital, marcava umas 3h e pouco da manhã, me levantei e fui procurar de onde vinha aquele barulho baixo, percebi que a porta do meu quarto estava aberta, me aproximei e o barulho era mais evidente ali dentro, olhei pelo canto da porta e vi uma pequena luz do abajur aceso, a silhueta de um corpo pequeno perto da cama que logo percebi ser Bruno e minha namorada sentada na cama com a mão na cintura do meu irmão, o braço se mexia constantemente e Bruno gemia baixo, Bruno então se mexeu e vi minha namorada batendo uma punheta para o meu irmão, ela fazia movimentos lentos, o pau do meu irmão devia ter uns 15cm, Carla não parava de olhar para aquele pau em frente a ela enquanto batia uma deliciosa punheta, eu tirei o meu pau para fora e comecei a bater uma punheta também. Carla começou a aumentar o ritmo da punheta até meu irmão arfar mais alto e soltar todo o esperma dele na cara dela, minha namorada então passou a língua em volta dos lábios pegando um pouco do esperma, e com os dedos limpo o pau do meu irmão e lambeu o esperma dele e disse:

- Agora vai e não conta para ninguém viu?

Meu irmão só acenou com a cabeça que sim, sai dali em seguida para não me verem, voltei para a sala e terminei minha punheta, pensando que minha namorada era realmente uma putinha.

Contato: pedrocardoso032@outlook.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 8 estrelas.
Incentive Pedrão32 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Inovando e trazendo situações diferentes. Parabéns está muito bom!

0 0
Foto de perfil genérica

chama no whats....ONZE.NOVE, SEIS, NOVE, NOVE, SETE, TRÊS, SEIS, NOVE,NOVE MARCOS BJS NAS PEPECAS.....mulheres casadas, noivas, viuvas, solteiras, evangélicas pode chamar.....

0 0