Olá amigos tudo bem? Estou de volta depois de algum tempo.
Voram várias aventura e volto a vontar algumas.
Como disse em cantos anteriores, moro em um interior do estado e faço uns trabalhos de pedreiro algumas vezes.
A cerca do mês de fevereiro desse ano, uma tia minha chamada Cris me liga dizendo que precisava reformar sua casa e pensou em me dar essa oportunidade de trabalhar para ela, com uma semana eu fui.
Chegando lá resolvemos uns assuntos de como seria o trabalho e o quarto q iria ficar durante o tempo. Ela me disse que viajaria com seu esposo e filhos e eu tomaria conta da casa durante esse periodo. 2 dias dps ela foi e eu fiquei com mais 2 ajudantes começando os trabalhos.
Pois bem a água mineral acabou e fui atrás onde vendia e logo achei, umas 5 casas dps uma sra chamada Geralda vendia ora vizinhança. Geralda uma coroa de 57anos, branca, gorda/obesa, seios grandes e caidos (tão grande que também cai pra lateral ), olhos castanhos e bunduda larga.
Logo se apresentamos e eu disse quem era e pedi uma água, paguei e pedir seu celular pra puder pedir a água quando n podia eu mesmo pegar (ja tinha intenção de pegar pra conversar com ela dps). Anortei e dei bom dia olhando nos olhos dela e levei a água.
E na casa n conseguir de pensar nela, delicia de coroa do jeito q gosta e tava querendo. Dps de 2dias a água acabou e liguei pedindo água. Ai ela pediu pra eu ir buscar, pos tava so em casa e seu sobrinho tinha saído.
Tirei o calção grosso e coloquei aqueles de futebol e sai sem camisa. Chegando lá fiquei de pau duro (dava pra perceber) e ela pediu pra eu entrar pra pegar uma água na garagem da casa dela. Quando entrei e fiquei esticando o corpo (na descupa de espreguiçar) ela viu a pica dura e arregalou o olho, vi q ficou trêmula e eu peguei o garrafão com pica dura e passei próximo ela e fui pra casa.
A noite eu olho se tem Whatsapp, ela tem e dou um "boa noite evque Deus abençoe ". Ela responde "obg homem, vc é lindo e merece ser abençoado".
Dps rolou algumas conversas... dps eu conto como foi.
O que posso afirmar é HJ SOU CASO DELA.