Olá me chamo Renato, tenho 37 anos e devido a não praticar atividades físicas sou um pouco gordinho. Sou casado com Marcela ela é mais nova tem 28 anos. Ela é uma loira muito gostosa diferente de mim está sempre praticando exercicíos e com tudo mais do que em cima, anda sempre com roupas curtas calças e shortinhos de lycra sempre socados no rabo. Por onde passa sempre chama atenção me deixando até meio envergonhado de sair com ela na rua devido aos vários olhares tanto de homens como de mulheres.
Certo dia minha irmã me ligou falando que a situação financeira estava complicada, dizendo que Leo(seu marido) havia sido despedido a um tempo e não estava dando para pagar algumas contas. Então ela me perguntou se eu poderia entregar um currículo do seu marido, que morava com ela em outra cidade, na empresa na qual trabalho e respondi que sim, então minha irmã me encaminhou o currículo dele e apresentei na empresa. alguns dias depois fui informado pela empresa que meu cunhado tinha sido selecionado, então informei a ela que me perguntou se ele poderia ficar em nossa casa por enquanto que eles veriam como se instalariam em nossa cidade,então respondi que sim, pois tínhamos um quartinho nos fundos do quintal e ele poderia se instalar lá.
Num domingo a tarde a campainha toca e é meu cunhado chegando quando vou até o portão vejo um homem alto forte aparentava ter uns 30 anos, quando abro o portão ele logo me cumprimenta e se apresenta. Levo-o até o quarto dos fundos e disse que poderia ir desfazendo suas malas e poderia tomar um banho, pois deveria estar cansado da viagem. Deixo-o a vontade e vou buscar minha esposa para apresentá-lo, Marcela como de costume esta vestida com um shortinho verde de lycra socado na bunda e uma camisa baby look, então fomos até o quarto de Leo, chegando lá encontramos ele enrolado em uma toalha e de costas para a porta, mais devido ele ser grandão parecia uma toalha de rosto ele tinha um peitoral sarado, minha esposa quando o viu deu pra ver a expressão, pois ficava olhando ele de cima abaixo. Então chamo pelo nome dele e ele se vira e se depara com minha esposa ali toda gostosa.
-"Está é minha esposa Marcela, Leo"
Então ele estendeu a mão para cumprimenta-la, mas neste momento o nó da toalha se desfaz e o deixa nu ali em nossa frente revelando um pinto descomunal ainda meia bomba deveria ter uns 20 cm. Minha esposa na hora deu um grito, "Minha Nossa", Leo então correu para o banheiro e me pediu para pegar uma bermuda que estava dentro da mala, peguei e entreguei a ele.
Vi minha esposa se abanando como se estivesse morrendo de calor, então Leo sai do banheiro só de bermuda e pedindo desculpas pelo ocorrido, então falo pra ele não se preocupar, Mesmo de bermuda ainda dava pra ver o volume da tora de Leo no meio das pernas e vi que minha esposa não tirava os olhos. então nos despedimos de Leo e disse que o jantar estaria servido as 20:00. Então no horário marcado Leo chega e o levo direto a cozinha, Leo senta a mesa e começamos a conversar. Ele não tirava os olhos da bunda da minha mulher, e falou com um tom de deboche "Acho que vou adorar comer o cozidinho da sua esposa" Marcela deu uma olhadinha pra trás e um sorrisinho safado. Não gostei nem um pouco da forma que ele falou, porém, levei na brincadeira.
Ele não tirava os olhos da bunda da minha mulher, na cara dura, nem ligava pra mim. Não estava acreditando na ousadia dele!
Então começamos a jantar e Leo se mostrar um cara muito bem humorado e simpático, ele conversava com a gente como se nos conhecesse a anos, e logo ele Marcela conversavam como se eu não tivesse na mesa, já estavam bem íntimos terminamos o jantar e Marcela vai lavar a louça, então o convido para assisitir TV, e ele fala que ira ajudar Marcela a lavar a louça, pois já que ira ficar morando aqui iria ajudar também, então Marcela disse "Eu lavo e você enxuga".
Deixo os 2 na cozinha e vou assisitr TV, mais logo sou interrompido com um barulho de gargalhadas, então vou ver o que se passa vejo os 2 brincando de jogar goma um no outro na maior intimidade, ficaram nessa meladeira até perceberem minha presença, Leo ao me ver parou na mesma hora a brincadeira e pediu desculpas pela meladeira, disse que tudo bem, e minha mulher toda melada de gome falou "Ai Leo, olha como eu to, ajuda a me limpar aqui por favor". E lá foi ele, como se eu não estivesse ali, começou a passar a mão na minha mulher, tirando o pó do corpo dela. No começo parecia normal, porém depois ela pediu pra ele tirar o pó que ficou em cima dos seios dela, no decote. E como se fosse uma coisa normal, ele começou a tirar o pó de cima dos seios dela, E pra "tirar melhor" ele puxou mais ainda o decote dela e começou a passar a mão. Ele começou a passar a mão, e por Milímetros ele não passava a mão no bico do peito dela. Fiquei furisoso com awuilo, porém como parecia uma coisa normal e inocente, resolvi não dar uma de ciumento controlador no primeiro dia do nosso convidado.
Então sai da cozinha e deixei os dois terminarem de lavar a louça. Depois que terminaram Leo veio desejar boa noite a mim, disse que ja ia dormir porque amanha seria seu primeiro dia na empresa e não queria chegar cansado. Se despediu da minha esposa com um abraço que pude ver seu pau duraço enconstando na frente da bucetinha da minha mulher.
Aproveitei o momento para tomar satisfação com Marcela.
" O que foi aquilo na cozinha ?" Ela se fez de desentendida
" Aquilo o que ?"
" Você sabe, voce deixou ele passar a mão praticamente nos seus seios"
Ela começou a rir, debochando do que eu havia falado, e disse:
"Pelo amor de Deus Renato, é sério isso ? Que ciume idiota é esse ? só estava sendo gentil com o nosso convidado, você mesmo sempre fala para tratarmos bem as pessoas que vem aqui. Agora me poupe né !? ele só estava me ajudando a me limpar. Alías, Leo é um ótima pessoa, sua irmã Katarina tem muita sorte em ter se casado com ele."
Minha mulher tinha o poder de fazer eu parecer idiota até mesmo quando eu estava certo. Concordei com ela e pedi desculpas pela paranoia e fomos dormir.
No outro dia chegando em casa, Leo muito animado chamou a gente pra irmos jantar fora, e disse para não nos preocupar que ele pagaria tudo. Minha mulher foi toda animada se arrumar, e colocu um vestido rosa curtissimo e uma calcinha fio dental preta, eu olhei aquilo e achei estranho, mas como dificilmente saíamos, então deixei pra lá.
Fomos todos de Uber, após o jantar Leo nos chama para irmos a uma casa de show, que ia tocar um banda de rock la. Marcela que gostava muito de rock logo se animou e nem perguntou se queria ir, foi logo aceitando. Eu estava mutio cansado, só queria ir pra casa e dormir, mas agora não tinha o que fazer, tinha que agradar Leo que era visita e minha mulher que estava animada, Marcela que já um pouco alterada por conta dos vinhos que tomou, foi andando na frente e seu vestido constantemente subia e deixava amostra parte do seu bundão, e pudi ver que na verdade ela estava sem calcinha ou sua bunda estava engolindo ela. O Filho da puta do meu cunhado não tirava os olhos da bunda da minha ulher, quase que babava, e ela as vezes invés de abaixar parecia subir um pouco de propósito..
Ficamos em uma mesa, mas só eu sentei, Leo e Marcela ficaram em pé dançando. Vez ou outro eles ian no meio do pessoal que estava pulando e cantando e quando voltaram vinham rindo e Leo nitidamente com o pau duro feito pedra que dava pra perceber. Falei com Leo e disse que era melhor irmos, porque amanha iriamos trabalhar cedo. ele confirmou e fomos embora.
Fomos embora e no uber os dois foram atras e não paravam de cantar as musicas que estavam tocando na casa de show, e enquanto cantavam se abraçavam. Chegamos em casa fui para o quarto com ela. quando chegou lá falei, " Vem Marcela, vou te banhar pra gente dormir". Foi quando ela falou "Ta ok, vamos tomar banho" e fez um coisa que eu não esperava, Ela simplismente desceu o vestido ficou só de calcinha preta na frente do Leo, com um olhar de safada, deixou seus seios durinhos e gostosos e sua bucetinha inchada na calcinha. Gelei naquela hora e senti um arrepio nas minhas costas. Outro homem estava olhando fixamente para o corpo da minha mulher e percebi que o pau dele ja estava duro marcando na calça apontando pra frente. Foi só quando corri e tampei os seios dela que Leo voltou a realidade, e tampou os olhos com as mãos e saiu do qaurto pedindo desculpas e dizendo que não tinha visto nada.
Depois disso os dias se passara, e a rotina voltando ao normal, Marcela voltou a malhar em casa, pois lá tinha uma esteira, alguns pesos e um colchãozinho de academia e etc..
E numa sexta feira, devido sua pro-atividade, Leo foi embora mais cedo do trabalho, e quando cheguei vi uma cena que a primeira vista quase cai pra trás.
Vi minha mulher com calça de lycra de academia, e um topzinho,andando na esteria e Leo ajoelhado atrás dela, com a cara a plamos da sua bunda. Quando cheguei perguntei " O Que é isso?", Leo me olhou com um olhar de espanto e Marcela logo falou " Oi amor, to voltando a fazer atividade fisica em casa e Leo que malha a muito tempo ta me ajudando com os exercicios". Leo apenas confirmou com a cabeça e continuou no mesmo lugar. Eu fui no qaurto e apenas joguei minha bolsa na cama e voltei na mesma pisa, não iria deixar os dois a sós, fiquei sentado no sofá e fingia que estava mexendo no celular e fiquei de olhos neles. Minha mulher era muito gostosa, e Leo não tirava os olhos da sua bundona. Depois Leo deu dois tapinhas na bunda dela e disse que era hora de fazer algumas aeróbicas, e pediu pra ela se deitar de barriga pra cima no chão. ela instruiu os moviemntos e Marcela ficou fazendo o exercicio. Só que em certo momento, Marcela sente uma fisgada na bunda devido o exercicio e começa a reclamar de dor. Leo então fala que isso deve ter acontecido por conta da falta de exercicio e pediu para Marcela se virar que ele ia ver melhor o que aconteceu. Nesse momento meu elular tocou, e era minha irmã, Katarina, me levanto e vou até o quintal porque naquela situação não iria conseguir conversar com ela, mas fiquei em um local estratégico, onde podia observar os dois. Quando olho, Marcela se vira e Leo começa a massagear no local que estava doendo que era sua bunda, Tentava conversar com minha irmã mas estava díficil naquela situação, não poderia pagar de ciumento muito menos com a minha irmã na linha, até que ouço o sacana do Leo faalr que estava conseguindo fazer uma massagem descente por conta da calça, e pediu que ela tirasse, Marcela nem falou nada e apenas concediu com a cabeça, Notei que ele estava sem cueca, pois seu pau ja estava duraço apontando pra cima no calçao fino,enquanto ele descia a calça da minha mulher ela apenas fechou seus olhos e ficou de boca aberta, não podia acreditar no que estava acontecendo ela estava sem calcinha,fiquei anestesiado pois agora estava exposto o cuzinho e a bucetinha da minha mulher para aquele filho da puta que não perdeu tempo e ja começou a meter a mão na bundona dela e começou a massagear, o sacana sempre que podia abria sua bunda expondo o cuzinho dela para ele, vi ela morder os lábios nessa hora enquanto ele já estava quase rasgando o calção, pudi perceber que estava melado a ponta do calçao, da lubrificação que saia de tanto tesão que ele estava.
Volto a realidade quando ouço no telefone "Alou ? Renato ? Está aí ?" No susto respondo em voz alta "To sim". Com isso assusutei eles, pois ouço minha mulher dizer " Chega, ta bom Leo, melhor a gente parar por aqui".
Quando volto a sala, os dois não estavam mais la, Marcela tinha ido ao banheiro tomar banho e fiquei na sala, depois vem ela vestida com um micro short jeans, me falou que ia com Leo na farmacia comprar uma pomada, eu me convidei para ir junto, não ia deixar minha mulher sozinha com o sacana do Leo, ainda mais vestida daquele jeito.
Na rua minha mulher como sempre era o centro das atenções, Leo fazia questão de ficar atrás dela, e não ligava nem um pouco com a minha presença e olhava sua bunda na cara de pau.
Já na farmácia, encontramos com um primo de Marcela, era o Mauricio, o cara muito gente boa, mais fulera pra cacete, sempre falando de putaria abertamente com qualquer um, ele disse que sua namorada, Angélica estava na cidade e chamou a gente pra fazer alguma coisa hoje a noite. aceitamos e ficamos de combinar por whatsapp.
Voltamos pra casa, e conversei com Mauricio, combinamos de sairmos para um barzinho perto de casa, só pra conversar e colocar o papo em dia, chegou a noite, saimos nós cinco e tudo saiu perfeitamente bem, não percebi nenhuma vez Leo dando em cima de Marcela, ou pegando nela ou fazendo qualquer brincadiera, foi uma noite muito divertida. por volta das 2 horas da manhã, viemos todos para minha casa.Todos estavam bastante bêbados,menos eu que fui o motorista da noite, já haviam bebido muito, misutrando todo tipo de bebibda e conitnuaram bebendo em casa, eu aproveitei e bebi um pouco também.
Só uqe Mauricio com suas brincadeiras sacanas,começou a conversar sobre putaria, as coisas que já fez com Angélica etc.. E Teve a brilhante idéia da gente brincar de Arroxadinho. esse jogo consiste em um jogador escolher determinado número de 1 a 100 e não dizer a ninguém, e os jogadores iram arriscando um numero e vai passando a vez, e cada jogador tenta arroxar o proximo, chegando cada vez mais perto do numero escolhido. Quem acertar o numero perde.
Nós topamos a brincadeira, só que o que eu e Marcela não sabiamos era que Mauricio e Angélica eram profissionais nesse jogo e Leo já havia brincado algumas vezes, então eles sabiam alguns macetes, começamos a brincar com castigo pra quem perder um shot de cachaça. Marcela perdia e depois fui eu,depois Marcela perdeu....
Enfim jogamos umas 5 rodadas e todas eu e Marcela perdemos. eles ficavam so dando risada da gente, e como a gente ja tava bem alterado, principalmente Marcela, só riamos da putaria também. Até que o Mauricio teve a ideia de apimentarmos mais a brincadeira,começando a brincar e o castigo seria o que os dados da sacanagem fossem dizer. eu não gostei muito da ideia, mas todos concordaram e eu não queria ser o do contra e acabei aceitando também.
Começamos a brincadeira e quem perdeu foi a Angélica, jogamos os dados e o castigo foi mordidada na bunda, fiemos um sorteio girando a garrafa e parou na Marcela, todos rimos, e Angélica foi lá e lascou uma mordida na bunda da minha mulher. Depois jogamos de novo e quem perdeu foi Marcela, e o castigo foi fazer oral em alguém. Eu engoli ar seco, Marcela só me olhou com cara de "Fazer o que né" infelizmente ela tinha razão. giramos a garrafa e eu fiquei rezando para ser o Escolhido, e pra minha infelicidade e não sei obra do destino, caiu no Leo. Vi no rosto dela a expressão de safadeza, ele me olhou com uma cara de quem diz " Pow, vou pegar tua mulher"
Não tinha o que fazer, todos estavam rindo e se divertindo da situação, Mauricio me puxou e tentou tirar uma brincadeira pra me tranquilizar mais, ao que Angelica falou " Marcela, não precisa fazer se quiser" ao que Leo disse "Não, jogo é jogo ué,tem que cumprir" Mauricio confirmou o que ele disse e falou "é priminha,tem que fazer,jogo é jogo,relaxa Renato, vai ser só uma chupadinha,vai tirar nada da tua mulher não" e todos riram novamente, Marcela só olhou e disse, "Com certeza, tenho que pagar o castigo''
Então sem ninguém falar, Léo levanta e Marcela ja vai se ajoelhando na frente do Leo. O sacana começou a desabotoar a calça bem devagar,aquilo já tava me dando aflição, Marcela já a puxou para baixo e Leo ficou de cueca com Marcela bem embaixo da rola dele,ele bem devagar sacou a rola pra fora,que foi despencado em cima do rosto da minha esposa,Quando aquela rola caiu em cima do rosto dela, ficou um silêncio, todos de boca aberta por causa do tamanho daquele "Monstro", Ele tava com tanto tesão na minha mulher, que foi logo querendo colocar o pau na boca dela,não sei se por causa do que aconteceu de tarde, mas não precisou nem ela ficar chupando mt tempo ele,ele ja agarrou na nunca dela com uma mão e com a outra ele só deu uma punhetada e segurou com força o pau e deu um jato de porra no rosto da minha mulher, todo mundo tava impressioando. Leo urrava enquanto gozava litros de porra na cara e na boca da minha mulher, pra completar, ele enfia o pau na boca dela e da o último jato de porra. ela botou pra fora toda porra e se já não bastasse toda humilhação, o fdp ainda bateu e esfregou o pau na cara da minha mulher, ele tava tão louco de tesão que ainda ficou passando o pau no rosto dela, ela nitidamente com muito tesão tb com a lingua pra fora igual uma safada e ela segurava e passava o pau no rosto e na lingua dela, a porra que estava na boca e no rosto dela pingava no chão que fez uma mini poça. todo mundo estava em silêncio e de boca aberta,eu não sei se era por causa da bebida mas eu não conseguia sentir nada, ver minha mulher com rosto todo gozado e com cara de safada com uma rola bem na cara dela, e na frente de todo mundo, não sei como eu não pirei, logo depois ouço Marcela falando "Docinha",Mauricio começou a rir como se tudo fosse parte da brincadeira. depois todos começaram a rir também e eu não pudi fazer nada além de rirContinua)