Olá!
Olha mais um conto verídico.
Para quem não me conhece me chamo Russ, sou de São Paulo, tenho
40 anos de idade. Olhos verdes, barba, loiro, um corpo até que bom para quem não faz
exercícios a um bom tempo. Mas posso me considerar privilegiado, pois tenho
recebido elogios a respeito do meu corpo.
Todo mundo tem uma prima(o) linda e gostosa que te faz perder a linha. Karina tem 37 anos,
branca, cabelos ruivos, seios fartos e uma bunda que eu daria rudo para tocar e fazer tudo que
pensamentos desejam.
mas ter uma prima assim e ainda massagista e bom, mas se for massagem tântrica, ai é perfeito.
Ela sempre escondeu de nossa família a sua profissão, talvez por evitar comentários. Eu sempre soube
e sempre tive vontade de fazer essa massagem com ela mas nunca tive coragem.
certo dia estávamos em um churrasco de família e estávamos conversando sobre trabalho, então tomei
coragem e perguntei como era o seu trabalho, ela riu, deu uma gargalhada e começou a me explicar.
Ela contava só o básico mas eu sabia que ela ia muito alem de uma massagem, por varias vezes liguei na
e perguntei sobre a massagem.
Ela percebeu minha maldade e pegou o celular e começou me mostrar umas fotos, ela com aquele avental
curto, seios quase a mostra, bem maquiada e tal. Aquilo me deu um tesão lascado e foi inevitável não ficar de pau duro, no entanto ela percebeu o volume na minha cueca e disse..... "se um dia você for até fazer uma massagem, sera meu convidado especial". Então ela se levantou e foi dançar com uma cara de safada deliciosa.
Confesso que fiquei dias pensando nisso, quantas homenagens fiz a ela no banho, pensamentos me perturbavam,
uma loucura de tesão tomou conta de mim por dias.
No sábado passado, acordei cedo e tinha uma mensagem dela..." acho que não gostou do meu convite" e uma carinha de triste. nossa!!!!!! ja logo me empolguei e começamos a conversar, trocar mensagens, ela me disse que estava na clinica até as 14 horas e se eu desejasse era só passar por la!
Imagina um cara tomando aquele banho!!!!!! lavei a barba delicadamente, raspei o danado com perfeição, coloquei uma bermuda, uma cueca nova, camiseta e chinelo e fui até a clinica. No carro, parecia que eu ia ter um infarto, meu pau estava tão duro que sentia o coração bater nele. minha respiração não estava normal não viu!
Eu cheguei na clinica, muito discreta, uma casa normal, e uma morena linda, mas bonita mesmo me recebeu e disse que a Karina já estava descendo para me atender. Percebi que ela ja tinha deixado tudo preparado, fiquei na sala de espera e aquela morena no computador trocava olhares comigo me deixando louco! logico! ela faz sempre isso né!
Ouço passos na escada e a Karina aparace! pqp! linda, sensacional, um cheiro delicioso, seios saltando pra fora,
olha pra mim, me abraça e diz no meu ouvido! Oi primo, hoje você vai conhecer outra Karina! e me da um beijo no rosto.
Subimos a escada e ela na frente, seu avental subiu e pude ver sua calcinha branca que mau cobria sua buceta,
ela roçava uma coxa na outra e aquilo fazia um barulho perturbador. Entramos na sala, um quarto com um colchão no chão, uma decoração indiana com meia luz, um lugar diferente.
Conversamos e ela pediu para eu tirar minha roupa e entrar no banheiro, fiquei com um pouco de vergonha por ser minha prima, mas quando ela entrou no banheira para me dar banho, e a vi de roupas intimas, fiquei tarado e lasquei um beijo nela sem aviso prévio, beijei mesmo!. Ela correspondeu com a língua quente e molhada, se afastou um pouco e disse que precisava começar o trabalho dela.
Ela pegou um sabonete com um cheiro estranho, e passava no meu corpo me lavando e massageando de leve.
Tomei o banho e fomos para o quarto, deitei no colchão de bunda pra cima e começamos a conversar. uma musica tocava com incenso, mas eu estava gostando. Senti um liquido gelado sobre minhas pernas, um óleo de massagem. Ela começou pelos pés e foi subindo pedindo para eu não falar nada, aquilo esta me deixando mais maluco ainda.
Sinto sua buceta roçar sobre a minha perna, subindo ate minha bunda, então seus seios fartos e duros tocam minhas costas, com suas mãos em meus ombros, se aproxima do meu ouvido e me diz...." Você esta fundido priminho, sua curiosidade vai te deixar louco!". Só de lembra, acabei de ficar excitado!
Ela começou a passar o seu corpo sobre o meu, seios e buceta eram prioridade, então suas mãos pegam firme no meu pau e puxa pra trás, esticando com certa força e torcendo levemente. Depois de alguns minutos de tortura ela pede para eu me virar, e logo meu pau aponta para o teto. Que visão linda, seus seios fartos e oleosos, um olhar gostoso, ela se ajoelha sobre meu corpo e sinto sua buceta tocar meu pau, que delicia, quase gozei só de sentir aquela piriquita quente e molhada.
Mas ela quebrou o protocolo e me abraçou e me beijou, um beijo sem igual, seu quadril rebolava na intenção
de encaixa meu pau na sua buceta, os movimentos eram retribuídos por mim com fortes mãos sobre a bunda dela. Cada segurada que eu dava, eu sentia o encaixe perfeito, ate que ela se agacha e começa a quicar bem forte, olhando pra mim com uma cara de tarada, segurei firme e sai de baixo para não gozar, porquew minha vontade era muita.
Deitei ela no colchão e chupei como se deve chupar uma mulher, suguei, lambi, mordi, até que ela gozou e pediu para meter novamente ficando de quatro, onde nesse momento perdi a noção e realmente parecia um cavalo metendo desenfreado, as estocadas a fazia gemer, sua bunda me alucinava, seus seios balançando estavam lindos. masssssss..... não de ferro, e acelerei os movimentos, segurei em seu quadril e gozei como todo homem gosta de gozar, " dolorido".
Foi uma delicia, ela se levantou, nos beijamos, tomei outro banho e fui embora.
Não falamos sobre isso até agora, não sei se ela gostou, só sei que eu amei e tenho certeza que ela também!
Desculpa o texto longo, e obrigado pela paciência! bjs