Casado dotado

Um conto erótico de Dan_emin
Categoria: Homossexual
Contém 1436 palavras
Data: 03/11/2018 16:34:58
Assuntos: Casado, Gay, Homossexual

Como já disse em alguns contos, eu sou branco, alto, corpo quase todo liso, nem magro nem gordo e dono de uma bunda grande. Também aparento ter menos idade do que tenho.

Essa história se passou em um dia a tarde que estava de folga em pleno dia de semana, depois de trabalhar alguns finais de semana consecutivos para terminar um projeto. Com o tesão a mil e sem tempo nem mesmo pra me masturbar direito, assim estava eu naquela tarde vendo umas sacanagens na internet até que o tesão falou mais alto e entrei numa sala de bate papo pelo menos pra ver se rolava um papo sacana com alguém.

Depois de um tempo sem achar nada interessante, um cara puxou assunto comigo e o Nick dele já me deixou excitado: paulãodot.

Começamos a conversar sobre coisas em geral e logo partimos para falar sobre sexo. Ele contou-me que assim como eu estava de folga aquele dia e doido pra meter. Pela descrição que me passou ele era branco, alto, corpo natural, peludo e usava barba.

Eu disse que também estava morrendo de tesão, mas queria conhecer ele um pouco mais antes, afinal seria perigoso encontrar um desconhecido. Ele ficou mais confiante vendo meu jeito mais comedido e me contou um pouco da vida dele, com o que trabalhava, que era casado; mas a esposa estava viajando. Contou também que não costumava fazer isso de encontrar de primeira. Mas tinha ficado interessado em mim.

Conversamos mais um pouco e ele me seduzindo o tempo todo. Eu já levado pelo tesão e tentando me esquivar de uma direta dele perguntei se ele era como dizia o Nick e ele só me respondeu que tinha um pau de 21cm grosso.

- uau, deve ser um tesão – falei excitado

- Se quiser provar tem que ser agora, topa?

- Agora? – perguntei meio inseguro ainda.

- Sim. 5h30 tenho que pegar meus filhos na escola. E aí topa?

- Topo – respondi excitado.

Trocamos contato whatsapp e marcamos dele me pegar perto de um shopping dali a uns 30 min.

Tomei um banho e fui ao seu encontro. Fomos conversando por mensagem enquanto ele ia me contando como era o carro dele e eu informando como estaria vestido; pois apesar dos meus pedidos ele não aceitou ligar a cam pra nos conhecermos antes; o que me deixou um pouco apreensivo.

Quando cheguei no local combinado ele já estava me esperando dentro do carro. Entrei e nos cumprimentamos rapidamente e ele já partiu em direção aos motéis que tínhamos combinado de ir. Ele usava óculos escuros e era bem boa pinta, o que já eliminou meu medo de que o cara não fosse nada do que tinha descrito.

Entramos no motel e fomos tirando as coisas dos bolsos. Com o clima um pouco tenso e sem graça ainda. Ele se deitou na cama e eu fiz o mesmo, os dois muito sem saber por onde começar afinal tínhamos conversado pouco antes.

- E aí vc curte fazer o que? – perguntei mais para quebrar o gelo

- Sou ativo... 100% – ele respondeu

- Eu sei, mas pergunto tipo: Curte beijo? Sarro?

- Beijo não rola – ele falou na lata – mas sarro sim.

Resolvi então tomar a iniciativa e fui para cima dele. Levantei sua camisa e meu tesão duplicou na hora. Ele tinha um peito muito peludo. Sem esperar muito comecei a beijar e descer lambendo até chegar a calça dele que já estava um pouco estufada.

Ajudei ele a tirar enquanto ia tirando minhas próprias roupas até que nós dois estávamos pelados. O pau dele ainda estava meia bomba e não aparentava ter 21cm, mas era realmente lindo.

Deitei entre suas pernas e comecei a lamber suas coxas e saco vendo sua rola crescer de tamanho. Até que fiquei passando a língua pela cabeça e engoli ela bem devagar toda. Ele gemia de prazer e enquanto eu mamava sua rola foi crescendo de tamanho revelando o verdadeiro dote dele. O pau era realmente grosso e grande, daqueles que tem a cabeça grande, mas ligeiramente menor que o corpo do pau.

Não só o tamanho, ele tinha uma piroca dessas que parecem doces; quanto mais você mama mais vontade dá de mamar.

Depois de um tempo mamando, ele me pediu pra ficar de joelhos e virar a bunda pro lado dele e logo começou a brincar com meu cuzinho. Ele pegava sua própria saliva e espalhava pelo meu cuzinho com os dedos até que enfiou um dedo fundo dentro de mim, fazendo-me gemer com seu pau na minha garganta.

- hmm, que cuzinho gostoso – ele falou socando o dedo em mim me observando mamar a sua rola.

Logo ele passou a enfiar dois dedos, passando bastante saliva e foi me alargando.

- me dá esse cuzinho gostoso aqui dá, safado – ele falou cheio de tesão e eu fiquei em uma posição de 69 por cima dele.

Voltei a mamá-lo e logo senti a barba dele arranhando minha bunda e sua língua deslizando pelo meu cuzinho. Não resisti e tirei a rola dele da boca dando um gemido bem safado.

Fiquei praticamente sentado no rosto dele, enquanto ele me lambia voraz e sua rola pulsava na minha mão.

Voltei novamente a mamá-lo enquanto ele lambia meu cuzinho. Sua rola parecia ainda mais gostosa que antes e ficamos assim por alguns minutos.

- Quer dar esse cuzão? – ele falou depois de um tempo se acabando no meu cu enquanto eu me acabava na sua rola.

- Sim, me come.

- Tesão, fica de bruços – ele falou se levantando e indo até uma bolsinha que ele tinha trago com gel e camisinhas.

Deitei-me de bruços enquanto ele colocava camisinha e passava gel.

Paulão posicionou a rola na entrada do meu cuzinho e empurrou toda de uma vez. Gemi mais de tesão do que de dor, apesar de sentir uma leve ardência; pois o pau dele apesar de grande era macio e entrou gostoso no meu cuzinho já bem preparado pelos dedos e pela língua dele.

Ele soltou um gemido grosso por trás de mim e logo começou um vai e vém. Eu gemia sentindo meu cu arrombado e uma dorzinha a medida que ele ia aumentando o ritmo. Mas estava gostoso demais e eu não tinha vontade de pedir pra parar.

Logo senti o peito peludo dele nas minhas costas e sua barba deslizando pelo meu pescoço até minha orelha.

Ele chupava e mordia minha orelha e pescoço e eu gemia louco de tesão, entre o prazer e a dor sentindo a rola grande dele me arrombando e suas carícias ao mesmo tempo.

- Mete..ahhh

- Isso, pede piroca, pede – ele falou no meu ouvido e deu uma mordida forte.

- Aiii, Paulão. Doeu

- Tesão, ele falou ignorando. Me chama pelo nome e pede pra te foder pede. – ele falou e me deu outra mordida dessa vez um pouco mais leve.

- Aii, mete Paulão mete. Me come vai

Ele ficou louco com isso e apoiou as duas mãos na cama pra me socar mais forte, fazendo meu corpo vibrar todo na cama com a força das bombadas.

Sem aviso ele tirou a rola de mim e me pediu pra ficar de 4 ao que eu obedeci prontamente.

Ele me segurou pela cintura e enfiou a rola toda de uma vez novamente. Mas dessa vez antes que eu pudesse ter tempo de gemer ele começou a socar com força.

Ele me socava sem parar e eu gemia gostoso me sentindo totalmente arrombado. Olhei pra frente bem para os olhos dele pelo espelho de frente.

- Me come, Paulão –falei com uma cara bem safada provocando ele.

Paulão me agarrou pelos cabelos com uma mão me forçando a olhar pra ele enquanto a outra me matinha firme pela cintura.

- Toma piroca toma safado – ele falou também me olhando e aumentando a força das bombadas.

- Mete, macho gostoso ahhhh, me fode, Paulão – falei já revirando os olhos de tesão.

Ele acelerou as bombadas e começou a urrar de tesão gozando gostosamente me comendo. Senti a camisinha até esquentar e ele me pediu pra ficar paradinho enquanto ele tirava com cuidado.

Ele foi até o banheiro jogar fora e eu já sentado na beira da cama continuei me masturbando.

Quando ele saiu pedi pra vir até mim. Ajoelhei no chão e fiquei cheirando a rola e o saco dele, sentindo aquele cheiro delicioso e gozei gemendo gostoso.

- Tesão – ele falou – gosta de uma piroca hein

- A sua é muito boa – falei rindo e indo pro banheiro me limpar.

Depois disso tomamos banho rapidamente e ele me deixou próximo de casa antes de ir buscar os filhos na escola.

Foi uma foda rápida, mas com muito tesão.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 9 estrelas.
Incentive Dan_emin a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Que delícia, precisando URGENTE de uma foda assim, rápida e sem compromisso.

0 0