Mais uma aventura com o casal bi... (3a parte)

Um conto erótico de Casal Bi Timido
Categoria: Heterossexual
Contém 2112 palavras
Data: 21/11/2018 02:02:04

Espera! Não tira ainda não!

Virei olhando para ele, e perguntei o porquê. Ele disse: gostei de te ver assim. Você está um tesão com essa lingerie. Dá uma voltinha para mim, dá? Quero ver de novo como vc está gostoso ou gostosa, não sei bem como dizer.

Dei uma volta bem devagar, me equilibrando nos saltos, e dei uma abaixada quando estava de costas para ele, para realçar minha bunda e a calcinha bem enfiada nela. Ele disse: vem aqui pra cama, vem? Também quero me aproveitar dessa vadia.

Nós ouvíamos as 2 gemendo e gritando alto no quarto ao lado, mesmo com a porta fechada. Com certeza estavam sendo muito bem fodidas pelos machos.

Deitei ao lado dele, e ele me beijou na boca. Acariciou meu corpo todo sobre o espartilho, e parou em minha bunda, apertando, apalpando, acariciando. Continuava me beijando, colocando sua língua na minha boca, e dizendo que estava adorando a noite.

Disse que tinha ficado impressionado com meu desempenho, que nunca imaginaria aquelas 2 rolas entrando em mim, e me perguntou como tinha sido. Disse que como sempre tinha adorado, que os 2 eram um tesão, e que tanto eu quanto Gabi adorávamos transar com eles. Contei que os 2 já tinham me fodido separadamente, e ela também, e que quando ela viajou, tinha armado aquela cena para me ver de lingerie dando para os 2. Eu passei a semana toda dando meu cuzinho para o pai, e tinha sido sensacional, ele era realmente um cara muito bacana. Existia uma química entre nós 3 (eu, Gabi e ele). Ele era carinhoso, respeitador, tinha a maior rola e fodia como ninguém. Um maduro paciente, que sabia controlar o gozo, nos fodia por horas sem gozar, mas que quando gozada despejava litros de porra para nós. Já o filho era algo mais carnal, afinal era um garotão, mais apressado, mas com uma pegada forte que também era uma delícia. Também controlava bem o gozo, e também gozava muito.

Depois da semana toda dando para o pai, sendo usado de dia, de tarde e de noite, meu cuzinho realmente tinha se acostumado com sua rolona, e adorava a sensação dela dentro. Quando ela entrava ia me abrindo todo, e quando saia, deixava um vazio enorme, e me deixava louco para sentir ela entrando de novo. Contei sobre como ele gostava de foder devagarinho só com a cabeçona no meu anelzinho, e que isso era meio que um segredo nosso, ele fazia comigo pois deixava nós dois loucos de tesão.

Contei também que com a cena que ela aprontou, meio que na raiva eu quis me vingar levando as 2 rolas juntas. No início foi dolorido, mas com o tempo foi ficando muito gostoso, e eu adorei quando os dois gozaram dentro de mim. O que começou de forma dolorida terminou de forma maravilhosa, e naquele dia tive certeza que ia querer sempre os 2 juntos dentro de mim.

Logo depois ela também fez a DP vaginal e depois a DP anal, e sentiu o que era levar aquelas 2 rolas no cuzinho. Ela prefere na bucetinha, mas aprendeu a me respeitar mais ainda por aguentar bem os dois no rabo. Isso aumentou ainda mais nossa cumplicidade, e nossas transas ficaram ainda melhores. Transamos todos os dias, eu fodendo ela e também ela me fodendo.

Acho que o papo foi excitando ele, e sua rola foi ganhando vida, encostando em minha perna sob a meia. Segurei e perguntei se isso excitava ele, e ele respondeu que me ver de lingerie dando para os dois, e agora ali pertinho dele deixavam ele louco sim. Que ele também curtia uma rola, mas agora queria me foder. Dei um beijo demorado em sua boca e me dirigi ao seu pau, engolindo ele inteirinho logo de início (para quem mamava aqueles machos roludos, a rola dele, mesmo sendo grande, era moleza!!!). Mamei muito sua rola, deixando ela bem babada como gosto.

Aí ele pediu para eu deitar sobre ele, em um 69 muito gostoso. Eu continuava fazendo um boquete gostoso naquela rola branquinha, enquanto ele puxou o fio-dental de lado na minha bundinha, e passou a beijar e lamber meu cuzinho. Ele ainda estava bem sensível da foda anterior, mas ele foi muito carinhoso, somente beijando e enfiando sua língua molhada dentro dele, me preparando para ser novamente sodomizada na cama. Seu pau também estava pronto para me foder, pois já estava também soltando aquela baba característica de tesão. Eu passava a língua na abertura da cabeça para recolher toda, e depois engolia a rola toda até minha garganta.

Perguntei como ele queria me foder, e ele pediu para eu sentar na rola dele como tinha feito com o pai. Para quem estava com o cuzinho arrombado pelos 2 machos, foi facinho encostar a cabeça da rola dele no meu cuzinho e receber ele todo dentro de mim, numa única sentada. Mas fiz questão de rebolar gostoso, e tirar e colocar sua rola dentro de mim, para excitá-lo como tinha feito com meus machos. Depois de cavalgar um tempo em sua rola, ele me pediu para ficar de quatro para me foder como uma vadia. Fiquei de 4, e ele meteu de uma vez só no meu cuzinho. Me fodeu rápido, forte e fundo, e quando estava quase gozando a porta do quarto abriu, e era o filho. Disse que tinha ficado na mão, pois minha esposa para variar estava descontrolada, tinha vestido seu strap-on com o vibrador do Kid Bengala, e disse que ia foder a amiga junto com o pai. Fez a amiga sentar sua bucetinha na rolona do pai, e estava comendo o cuzinho dela com o strap-on. Realmente pelos gritos e gemidos da esposa deveria estar muito bom.

Chamei o filho perto de mim, e disse que como sempre eu não deixaria nem ele nem o pai na mão. Puxei sua rola para perto da minha boca, e comecei a mamá-la gostoso. O marido ainda fodia meu cuzinho. Eu estava me deliciando, vestido feito puta, com um macho branco fodendo meu cuzinho, e um macho negro fodendo minha boca. Pra variar o macho segurava minha cabeça e fodia minha boca como se fosse uma buceta. Eu já estava craque em ficar com a boca paradinha, e sentir a rolona tocar fundo em minha garganta, me fazendo engasgar e deixando ela mais babada ainda. Cada vez que eu engasgava parecia que excitava mais ainda meu macho, e ele tentava socar ainda mais fundo.

Quando a rola do filho ficou durona novamente, o marido tirou seu pau do meu cuzinho, e disse que queria me foder junto com o filho, também fazer a DP em mim. Eu disse que topava, mas que ele teria que ser carinhoso e paciente como pai e filho eram para poder entrar em mim juntos. E que tinha uma outra condição: que depois de me foderem, ele também tinha que tentar levar a rola do filho no seu cuzinho. Ele topou na hora.

O filho deitou na cama, e de novo numa única sentada, engoli sua rola todinha. Estava ficando mesmo craque em levar aquelas rolas negras enormes no meu cuzinho. Cavalguei um pouco para aproveitar, sentindo ela entrar fundo em mim, bem mais fundo que a rola branquinha do marido. Depois deitei sobre seu peito, abri minha bunda me oferecendo pro marido, e pedi para ele meter devagarinho. Ele encostou a cabeça da rola no meu cuzinho e começou a forçar. Entrou fácil, e em pouco tempo ele estava também todo dentro de mim. Comecei a rebolar e me movimentar para frente e para trás, mas disse que não queria que eles gozassem, que isso seria de outra maneira.

Rebolava e me movimentava feito uma vadia mesmo. Perguntei para o marido se ele estava gostando de me foder junto com meu macho, que era um privilégio para ele poder foder junto meu cuzinho, que até hoje só tinha tido uma DP com o pai e filho. Acelerei o ritmo, e senti o meu pau dentro da calcinha querendo explodir. Gemia gostoso, e isso parecia excitar ainda mais os dois. Com mais alguns movimentos, e sentindo as rolas roçando em minha próstata, gozei gostoso melando a calcinha, enquanto ainda rebolava nas 2 rolas.

Me desencaixei deles, e falei que agora era a hora dele experimentar o macho. Ele disse que queria ter gozado em mim, mas eu disse que ele gozaria muito mais gostoso, que deveria esperar. O macho ainda estava com a rola muito dura, mas precisava preparar o cuzinho do marido. Deitei o marido de costas, levantei suas pernas e comecei a chupar seu cuzinho para prepará-lo. Enquanto isso mandei o filho voltar sua rola pro meu cuzinho para deixá-la também no ponto. Ele consegue segurar o gozo por muito tempo, então não seria problema. Fui enfiando minha língua no rabo dele, e com muito KY, também abrindo caminho com meus dedos. Enquanto meus dedos alargavam seu cuzinho, aproveitava para engolir sua rola junto. Logo estava relaxado, e falei para o filho que era a vez dele ser fodido.

Saí da rola do macho, e puxei ela para perto do cuzinho do meu amigo. Segurei a rolona no anelzinho dele, enquanto o macho segurava suas pernas para cima. Começou a forçar, com grande resistência, afinal ele nunca tinha sido fodido por uma rola daquele tamanho. Comecei a mamar sua rola para ele relaxar, acariciando suas bolas, enquanto a cabeçona ia entrando devagarinho nele. Quando estava metade dentro, ele deu uma parada para que o marido se acostumasse. Ele logo pediu para continuar, e o macho foi enfiando a rola toda até o fim. Meu amigo disse que realmente estava se sentindo arrombado, mas que era uma delícia. O macho começou a foder ele enquanto eu ainda mamava sua rola.

Aproveitei a rola dura, virei de costas para nosso macho, e fui sentando na rola do meu amigo enquanto o filho fodia ele. Era um trenzinho gostoso, o macho fodendo o marido, enquanto eu cavalgava sua rola. O marido alternava entre chupar os biquinhos do meu peito, e beijar minha boca. Pela fúria dos seus beijos, e a forma como chupava e mordiscava meus biquinhos ele também devia estar adorando a rola do macho.

No tesão que estávamos nem percebemos que os gemidos do quarto ao lado tinham parado, e que agora os 3 estavam na porta olhando nossa festinha. A esposa adorou ver o marido sendo fodido duplamente (o filho no cuzinho, e meu cuzinho em sua rola, e veio sentar na cara dele, para derramar o gozo do pai de dentro de sua bucetinha na cara dele. Comecei a chupar seus peitões, enquanto quicava na rola do marido, e o marido chupava sua grelo gozado. Fomos aumentando o ritmo, e eu e ela gozamos praticamente juntos. Saí da rola dele, e eu e ela voltarmos a chupar a rola do marido, enquanto nosso macho fodia ele. Acelerou o ritmo, e falou que ia gozar no cuzinho dele. Falamos para ele encher o marido de porra, que ele ia adorar. Fodeu forte, e na estocada final, atolou sua rola no fundo do cuzinho para poder gostoso. Falei para o marido sentir as contrações da rola esporrando nele, e ele adorou! Eu e a esposa limpamos a porra do seu rabo, bem como a rola do macho. Agora estávamos mesmo todos acabados, mas o marido falou que realmente tinha adorado a rola do filho, e que me admirava muito por aguentar não só o filho mas o pai também juntos.

Eu disse que ele ainda tinha que experimentar o pai, e depois tentar a DP, mas ele disse que hoje o cuzinho dele não aguentava mais nada!

Deixamos o filho na cama com o casal, e levamos o pai para nosso quarto para dormirmos abraçados. Os dois não deixaram eu tirar a lingerie, e dormimos abraçados, eu de conchinha com o pai (e aquela rolona mesmo mole roçando meu cuzinho), e meu pau (normal) roçando o cuzinho de minha esposa, que estava de conchinha comigo. Acordamos somente no domingo a tarde, todos mortos, mas todos satisfeitos. Nossos machos se despediram e foram embora (mas claro, iriam voltar durante a semana pra foder as 2 vadias daqui de casa). O casal foi embora pouco depois. Mas antes de saírem, o marido falou pras 2 que tinha adorado me foder sozinho de lingerie no quarto, enquanto as 2 estavam sendo enrabadas no quarto ao lado pelos machos. Eu disse que tinha adorado também, e prometemos repetir a festa novamente!

Se gostaram deixem seus comentários para excitar a mim e minha esposinha, e que possamos tornar isso tudo realidade!!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 6 estrelas.
Incentive CasalBiTimido a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil de julioepatricia

Delícia de conto. Votado nota 10. Leia a minha série de contos também: EU, MINHA ESPOSA E MEU AMIGO DA ADOLESCÊNCIA.

0 0
Foto de perfil genérica

me chamem que vou trassar os dois rsrs meu sonho de consumo comer um casal bem safadinhos me mande fotos de vcs jusce.vitor@gmail.com

0 0