Ola.
Me chamo Lia, sou uma mulher bem madura, 60 anos, viúva.
Depois da morte de meu marido, fui morar com meu filho e minha nora no interior de SP.
Eles não tem filhos, mas que eles tentam, eles tentam...
Muitas noites chegam a me incomodar, com o ranger da cama, gemidos e conversas...
Isso com certeza me deixa bastante excitada.
Uma noite dessas saímos para um aniversário de um amigo do meu filho, na volta para casa, eu estava sentada atrás no carro, fechei os olhos para descansar visto que teríamos que percorrer quase uma hora até chegar.
Entre uma cochilada e outra percebi que meu filho passa a mão nas coxas da minha nora, ela olhava para trás, para ver se dormia...deixei os olhos meio cerrados para que não percebessem que estava acordada.
A mão dele entrava por baixo do vestido dela, ela abria as pernas e se ajeitava no banco para facilitar o acesso, ela fez sinal para ele parar, então tirou a calcinha e colocou na mão dele, ele cheirou, e voltou com a mão para o meio das pernas dela, mexia , mexia...ela respirava fundo, depois de algum tempo, ele tirou a mão, ela se deitou no colo dele, e pelo som, ela estava xupando o pau dele... foram assim por um bom tempo, eu estava, como se diz, em ponto de bala, e me movimentei, eles pararam imediatamente.
Enfim chegamos em casa. Fomos deitar... mal deu tempo de fechar a porta do quarto e a festa começou... foi um tal de vai fode! Uh! Isso, isso , vai vai! Gritos gemidos... que quando me dei conta estava com a mão dentro da calça do pijama... meu tesão era tanto que me esqueci deles, me livrei do pijama, ainda em pé,comecei a passear três dedos pelos meus pêlos e buscar meu grelo a outra mão alisava os seios, agora uma mão massageia o clitóris , da outra mão um dedo enfiado na buceta, movimentos circulares , mais um dedo, mais outro... 3 dedos enterrados... muito prazer, queria mais... lebrei- me que na geladeira tinha um pipino daqueles grossos...
Eu queria... nem pensei no risco, nua mesmo sai pela casa...cozinha, geladeira, ali estava meu objeto de desejo... rapidamente volto para o quarto... no corredor escuto meu filho e nora trepando alucinadamente, a porta so encostada, empurro de leve, a visão: minha nora de quatro levando pica no rabo... ali mesmo comecei a manipular o pepino na entrada da minha vagina... estava gelado , provocava uma sensação estranha e muito gostosa, era muito grosso... tinha dificuldades para enfiar, mas queria tudo dentro de mim... fui para meu quarto, xupava e lubrificava o brinquedo com muita saliva, depois com cuidado, fui forçando, forçando, ate me sentir invadida totalmente, agora movimentos lentos até qyase sumir e voltando quase que inteiro, somados aos gemidos da minha nora, me fizeram sentir o orgasmo se aproximar, tremores musculares, minha respiração mudou, uma contração forte e gozei. Gozei , com há muito tempo não acontecia... relaxei e adormeci com a buceta melada e com meu consolo maravilhoso esquecido entre as pernas...
Agora, vou buscar coragem para comprar uns brinqudinhos e experimentar novos prazeres.