Hojé é dia 30/10/2020; esta merda de pandemia ainda persistindo...Guga, ontem tive o imenso prazer de conhecer seus contos. Serei realista, eles me prenderam de uma maneira absurda. Já li todos; mal consegui dormir de tanto tesão. Irei comentando e dando nota 10 em todos. A princípio, não gosto do filho da puta do teu irmão, mas é inegável que ele teve papel fundamental para dar o start da possibilidade de realização do teu desejo. Parabéns. Nota 10 com louvor
Liguei a pouco tempo, já li toda a série, voltei aqui no primeiro para comentar e dar nota 10 por toda a série de contos. Uma das melhores do site. Meus Parabéns, você tem talento para escrever fantasias erotico-incestuosas.
Adoro este clima de tensão e tesão, o erotismo latente de uma situação cotidiana. Nota 10. O fato do adotado ser negro/moreno não enquadra este conto como clichê, basta ler as continuações.
Não estou dizendo que não seja real, mas o que mais vejo em contos eróticos é colocarem um moreno/negro como o comedor por ser uma raça sexualizada. Aí tu diz que vocês são uma família de brancos e adotaram um filho negro e justamente ele que é o tarado que vai comer sua mãe. Fica bem difícil de acreditar num clichê desses.
Mas foi só uma observação, seu conto foi ótimo e desculpe qualquer coisa.
Uma descrição bem completa da personalidade dos envolvidos,o que deixou essa introdução bem rica. A meu ver,o fato dele ser adotado dá margem para relações que extrapolam a maternidade. E por isso mesmo vou acompanhar até o fim. Cuidado pra não se empolgar e extrapolar alguns acontecimentos