Como vocês viram no meu último conto, sou viúva.
Só tive um homem em toda minha vida, tudo que sei de sexo, aprendi com ele.
Íamos muito a motéis e assistíamos filmes pornôs e depois faríamos igual, menos anal porque meu marido tinha a pica muito grossa e nunca consegui relaxar o suficiente, tudo que tive no ânus foi um dedo.
Já faz quase três anos que ele se foi e de lá para cá, só me satisfiz com masturbação.
Depois do episódio do pepino, resolvi comprar um brinquedo de verdade, um vibrador.
Pesquisei bastante, encontrei o que queria; o problema era como comprar.
Pela internet tinha o problema da entrega, como explicar um pacote, mesmo que discreto, para meu filho e nora; na cidade vizinha a nossa, não muito distante, tem uma loja, mas não sei se teria coragem de entrar e pedir os produtos, se fosse um homem a me atender...
Acabei resolvendo ir ate a loja, e pensei: paro na porta e vejo quem atende, e decido se entro ou não. Foi o que fiz. Uma vez na rua da loja, fiquei observando de dentro do carro , mas não consegui ver nada.
Agora tinha que decidir...
Me enchi de coragem, desci do carro, olhei para um lado para o outro , e entrei loja a dentro; era uma mulher de uns 40 anos no balcão, o que me deixou um pouco mais tranquila.
Fomos conversando e ela me mostrou vários produtos muito interessantes, acabei levando três itens: um com formato de pênis, grande e grosso, um vibrador tambem grande e um pênis de silicone sem vibrador, menos e mais fino.
No caminho de volta pra casa quase não conseguia me concentrar na direção , de tão ansiosa que estava para chegar e estrear meus brinquedinhos.
Já em casa, corri para o banho.
Meu filho e nora trabalham fora e durante o dia fico sozinha... era perfeito ! Caso contrário teria que esperar até por volta de quase meia noite que é quando eles se recolhem.
Durante o banho, só de pensar o que estava para acontecer e de esfregar meu corpo , já fiquei bastante excitada, mamilos durinhos e clitóris entumecido.
Sai do banho e direto para cama... abri as embalagens coloquei os brinquedos ao meu lado, e iniciei meu ritual de masturbação... alisando meus seios delicadamente, depois com mais força, apertando um contra o outro, sempre fazia isso com meu marido . Ele colocava seu membro duro entre meus peitos eu apertava e ele se movimentava, seu pau tocava minha boca ... aquilo era ótimo, quantas vezes ele não se controlava e acabava gozando nos meus peitos, pescoço e rosto, depois fazia um delicioso oral em mim até eu gozar na sua boca.
Voltando... as mãos lentamente descem pela barriga, pelos até se encontrar com minha buceta... lábios afastados massagem com movimentos circulares no meu grelo, sinto meus clitóris entumecendo, ondas de prazer percorrem meu corpo... um dedinho na buceta, falta lubrificação...
Estico o braço, gel lubrificante no criadomudo, costumeiramente passo na mão e levo a vagina, desta vez não; uma boa quantidade na ponta do pênis grande de borracha, levo a entrada da minha xana, estou cheia de tesão!! Empurro devagar, mais e mais até que a base toque os lábios... estou preenchida por aquele consolo grande e grosso... contraio minha buceta, consigo sentir cada pedacinho, cada nervura... delicia!
Então inicio os movimentos pra dentro e pra fora... é muito gostoso... mais rápido e com mais força... sim ...gosto com força com a outra mão pego o vibrador, ligo e passo nos seios desço pela barriga , encosto no grelo... é uma tormenta de prazer... aumento a a velocidade e força no consolo... grito alucinada...gemo, gemo... sei que vou gozar mas tento segurar o máximo que posso, está bom demais aperto mais o vibrador... parece que descargas elétricas explodem dentro do meu corpo...não dá mais para segurar...um último grito me escapa, uma contração, meu gozo...
Delicioso, tiro o borrachão da xoxota e levo até a boca...uma deliciosa mistura de gel e minha gozada invadem
Meu paladar...
Meu gozo foi maravilhoso, acho que foi o melhor de todos após ter ficado viuva..
Enquanto não aparecer uma pessoa que mexa comigo, vou seguindo com meus novos companheiros...quem sabe na proxima vez experimento usar o consolo menor no meu cuzinho quase virgem