Gozei no pau dos Moleques e Adorei - Capitulo 4 - Festa com as Meninas

Um conto erótico de Juliana sapeca
Categoria: Heterossexual
Contém 899 palavras
Data: 05/12/2018 10:56:05

Ao chegar no meu quarto fui reto ao banheiro tomar um bom banho e depois de tomar completamente nua fui dormir e acabei acordando quase 13:00 horas da tarde. E ao acordar percebi que estava sozinha em casa e nua caminhei até a cozinha preparar algo para comer, coloquei no som e comecei a dançar enquanto preparava o almoço.

Com a música alta não vi as meninas chegarem e pararam na porta da cozinha e começaram a me olhar dançando e me analisando o meu corpo, pois estava completamente nua. Ao ver elas na porta larguei tudo o que estava fazendo e fui saindo da cozinha para me vestir, mas as meninas me barraram e me disseram:

- Não ju, está calor mesmo e nós para te acompanhar vamos tirar a nossas.

- E os filhos da Carol. Perguntei.

- Eles só vêm a tarde.

As meninas que foram comigo tem a idade entre 20 e 30 e na minha frente começaram a tirar seus biquínis mostrando seus corpos e suas bucetas depiladas. No mesmo momento as meninas aumentaram o volume do som e começaram a dançar na sala desfilando seus corpos completamente nus e logo uma delas me pegou pela mão e me levou para o meio delas dançar e nossos corpos começaram a se rocar e nossos seios também e não demorou muito para surgir os primeiros beijos entre nós e nossos mãos massagearem os seios uma das outras.

Não imagina isso das meninas e acabaram me surpreendendo, uma delas começou a beijar os meus seios enquanto as outras beijam minhas costas e meu bumbum. Uma delas me surpreendeu mais ainda pois se ajoelhou e ergueu uma das minhas pernas e começou a chupar minha bucetinha.

Uma das meninas saiu dali e foi até o seu quarto e quando voltou para sala voltou vestida cinta com um belo pênis no meio e olhando para nós disse:

- Quem vai ser a primeira.

Ao verem ela vestida daquele jeito me largaram e disseram:

- A ju vai ser a primeira queremos ver ela.

Eu no começo tentei disser não, mas elas começaram a insistir e então perguntei:

- Qual é o tamanho.

- 22 cm. Disse ela

A hora que ela falou o tamanho minha buceta ficou toda molhadinha e resolvi aproveitar a brincadeira e sem medo e pudor no sofá da sala que é todo cinza fiquei de quatro e abrindo toda a minha bucetinha e meu cuzinho e olhando para ela disse:

- Vem e arregaça que quero ver se você sabe usar isso.

Ela então se preparou atrás de mim e com seu pau de borracha rosava a entrada da minha bucetinha e logo enterrou todo seu pau na minha bucetinha e seu corpo veio por cima do meu me abraçando forte. Minha bucetinha não sentiu a diferença tanto que quase gozou com a enterrada, um vai e vem delicioso começou e meus gemidos surgiram e se misturarão as palmas e gritos das meninas que estavam ali olhando tudo.

- Delicia, fode, fode...hã, hã.

Ela ao ver que eu estava gostando agarrou com suas mãos minha cintura e se intensificou o ritmo das suas estocadas colocando mais fundo na minha buceta e cada vez mais forte e as vezes tirava todo o pau da minha buceta e colocava com tudo de novo fazendo-me gemer alto.

Segundos depois mudamos de posição ela sentou no sofá e eu logo vim para cima e ajeitei o pau na entrada da minha buceta e fui sentando bem devagarinho e começou a cavalgar freneticamente, subindo e descendo daquele pau apesar de ser um pau de borracha. Aquele pau entrava e saída da minha buceta como nunca e estava me satisfazendo muito bem e as meninas ali em volta começaram a ficar excitada a verem com a cena e principalmente saberem que uma das meninas sabia usar muito bem um cinto com um pau de borracha.

Logo as meninas começaram a alisar suas bucetinhas e olhando para nós no sofá disseram:

- Eu também, quero...

A menina que estava me comendo olhou para elas e disse:

- Só um minuto meninas, deixa eu terminar aqui pois sempre foi meu sonho transar com a Juliana.

De algum modo meu corpo começou a subir e a descer freneticamente ainda mais daquele pau que cada vez mais invadia a minha buceta. E meu corpo começou a ficar arrepiada e logo gozei naquele pau deixando todo ele melado e as meninas que estavam ali olhando começaram a discutir quem iria primeiro e eu olhando para a menina que me fez gozar disse:

- Acalma meninas, tem pau para todas nós.

Com o pau ainda atolado na minha bucetinha a menina disse:

- Sim Juliana tem pau para todas.

Eu então sai de cima dela e logo outra menina foi sentar naquele pau lindo e assim ficamos ali por horas brincando e nos divertindo tanto que todas nós demos até nossos cuzinhos umas para outras comerem e posso dizer que adorei fazer festa com elas. Era mais ou menos umas 18:00 e nós ali sentadas no sofá descansando depois de curtir um bom sexo uma com a outra começamos a ouvir vocês de adolescentes chegando e ao prestar atenção percebi que era Carol e seus filhos e estavam chegando.

- É a Carol e seus filhos, meninas, vamos nós vestir.

Rapidamente fomos para o quarto nos vestir e logo Carol apareceu na porta com seus filhos...

Continua...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Juliana sapeca a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível