Durante um ano ficamos em processo de adoção do Arthur, sempre íamos visita-ló, mas não via a hora de finalmente poder adota-ló. A mãe do Arthur era um péssima pessoa nem se quer lembrava dele.
Hoje seria o grande dia, será o dia em que nós de fato nos tornamos pais do Arthur.
Ricardo: Não vejo a hora de levar meu moleque para darmos um rolê kkk.
Eu: Eu não vejo a hora de chama-ló de filho.
Ricardo: Ele já é nosso filho. -Demos um beijo tão apaixonado e confortante.
Assinamos toda a papelada e como o Arthur já havia passado um período conosco como teste para adoção e deu tudo certo. Desta vez seria definitivo.
Fomos nós três para casa, eu já havia decorado o quarto dele e estava muito lindo ele ia amar.
Eu: Arthur! Temos uma surpresa para você.
Arthur: Surpresa? Ebaaa!!!
Ricardo: kkkk, seu novo quarto está irado!
Arthur: Ebaaaa, obrigado tios! - O Arthur ficou tão empolgado e ficamos conversando até chegarmos em casa, ele correu para ver como o quarto dele estava.
Arthur: Tiooo!!! Eu amei, tá muito bonito.
Eu: Que bom meu amor, eu apenas pensei em você. -Ele sorriu, correu e me deu um abraço bem apertado e naquele momento eu não tive dúvidas de que o amava incondicionalmente e que faria de tudo para vê-lo feliz.
O Ricardo voltou para o trabalho, pois tinha uma reunião muito importante.
Peguei o Arthur e fomos na casa dos meus pais estava com tanta saudades deles, sem contar que eles mimavam muito meu pequeno. Kkk avós sendo avós.
Eu: Tem alguém nessa casa?
Pai: Meu filho querido! Pensei que havia nós esquecido kkkk.
Mãe: Vai começar o drama kkkk.
Eu: Olha quem eu trouxe! -O Arthur entrou e correu em direção deles, ambos o abraçaram e deram muitos beijos.
Mãe: Eu jurava que seria avó cedo, mas sempre achei que fosse o Gustavo.
Eu: Surpresaaa!! Kkk
Pai: Meu filho eu estou tão feliz por vocês, só te desejo tudo de maravilhoso na sua vida. -Meu pai é um fofo, ele se levantou e me deu um abraço.
Ficamos até o jantar, o Ricardo me mandou mensagem dizendo que iria ter um jantar de negócios e que chegaria mais tarde. O Ricardo estava trabalhando muito ultimamente, mas eu nem o cobrava de nada e ele sempre me falava o que havia acontecido então não tinha motivos para desconfiar dele.
Chegamos em casa, coloquei o Arthurzinho para dormir e fiquei no sofá pesquisando algumas referências para um projeto de um cliente.
O Ricardo chegou, me deu um beijo e foi tomar banho e eu continuei na minha pesquisa.
Ricardo chega na sala com uma samba canção sem nada por baixo, se aproximou de mim retirou meu notebook do meu colo e subiu beijando minha barriga, peito, pescoço até chegar na minha boca. Nossa como ele é gostoso, ele nem precisa fazer muito para me deixar no clima. Kkkk SOU PIRANHA MESMO!!!
Eu: Amor! Cuidado para o Arthur não acordar.
Ricardo: Relaxa, passei agora pelo quarto dele e ele está dormindo como um anjinho.
Eu: Kkkk, você pensa em tudo né seu puto.
Ricardo: Claro, ou você acha que é fácil esconder isso aqui. -Disse ele pegando minha mão e colocando por dentro da sua samba canção.
Eu: Hummm!!! - Cheguei no ouvido dele e falei, passei o dia todo imaginando você dentro de mim.
Ricardo: Humm, vai gemer gostoso vai?
Eu: Ahh, eu gemo! -Falei isso mordendo sua orelha puxando seu cabelo.
Ricardo: To guardando essa porra para você desde da semana passada, kkkk.
Eu: Xiii, vem. -Puxei ele para o quarto e tranquei a porta. Joguei ele na cama tirei meu short e cueca de uma só vez, puxei sua samba canção e já fui caindo de boca.
Ricardo: Ahhhh, caralhooo!!! Issoo, nossa que boquinha maravilhosa. -Fazia o boquete o olhando com o olhar mais sexy que eu tinha kk.
Ricardo: Adoro a visão de você com meu pau na boca. -Ele me puxou me virou bruscamente para fica de costas para ele desceu beijando minha nuca, a linha da coluna até chegar no meu cuzinho. Ahhh!!! Ele é muito expert em sexo.
Eu: Isso me mostra de quem é esse cu. Ahh!!!
Ricardo: Cala essa boca ou eu te faço calar.
Eu: Então vem me fazer calar. -Ele me virou de frente para ele me deixou na posição de frango assado posicionou seu pau no meu cu, mas não penetrou. Ele me beijava e eu rebolava na cabeça do seu pau, quando menos esperei ele meteu tudo de uma só vez, eu dei um gritinho de dor e prazer.
Eu: Ahhhh! Filho da puta.
Ricardo: Isso é para você não me provocar mais. - Ele falou e começou a bombar freneticamente, o sexo com ele nunca é igual, nunca me canso.
Trepamos ainda umas 2 vezes para tirar o atraso de duas semanas, depois fomos tomar banho juntos e dormir agarradinhosOlá amores, estão gostando? Comentem ai o que estão achando.
Sinto muito afirmar que o conto está chegando ao fim, mas outras histórias virão. ❤️
.
.