Seis anos , três álbuns de grande sucessos , incontáveis turnês e shows , sendo que uma turnê nos Estados Unidos e outra na Europa , estudos concluídos até o segundo grau , e muito , mas muito dinheiro depois ...
Leon agora estava com 24 anos e Leon , 22.
O empresário da dupla sertaneja , Abílio Prestes , chamou uma das dançarinas que trabalhavam com eles , Ana Clara , para uma conversa em seu escritório.
Ela tinha 22 anos e era uma linda loura , alta , esguia , olhos cinzentos e um rosto de Barbie.
- Todo mundo sabe , seu Abílio , todo mundo que está no dia a dia com eles ... Todo mundo sabe , mas faz que não sabe. São sim , loucos um pelo outro , e vivem juntos ...
Aqueles seis anos haviam envelhecido bastante o empresário. Ele esmagou o cigarro no cinzeiro com ar derrotado.
- Mas eles são irmãos !
Ana Clara limitou-se a suspirar.
- Já fui muito apaixonada pelo Leon . - confessou de olhos baixos. - Mas , depois que compreendi a relação deles , nunca mais pensei nisso. E a Dandara gosta do Luan. Não acredita que seja verdade ...
Abílio procurava lembrar-se da outra dançarina. Na verdade eram seis.
- Dandara ...
- É morena , cabelos pretos cortados long bob. - disse Ana Clara. - Ela ama o Luan de paixão.
- Ah sim , agora lembro ... É uma bela moça.
- Mas ... Porque o senhor me chamou aqui ?
- Tenho andado muito preocupado com o futuro da carreira desses dois , caso a verdade venha à público. - disse Abílio. - Eu os tirei do meio do mato , Ana Clara , e veja onde eles chegaram ... São uma das mais importantes duplas sertanejas do Brasil , estão ricos ... E de fato têm muito talento. - fez uma pausa. - Seria uma pena que tudo isso se perdesse , não é ?
- Sim , também acho. Mas ... No que eu posso ajudar ?
Abílio a encarou muito sério.
- Ana Clara , você estaria disposta a se casar com Leon de fachada , sem vida sexual ? Uma encenação para afastar qualquer suspeita que possa existir sobre eles.
Ana Clara arregalou os olhos.
- Eu ? Mas ... Será que ele vai concordar , seu Abílio ? Duvido muito ...
- Eu vou ter uma conversa com ambos , saberei convencê-los. - afirmou o empresário. - Quero pedir que você converse com Dandara , pergunte se ela aceitaria se casar com Luan também nessas condições.
Ana Clara baixou a cabeça , pensativa.
- Está bem ,vou falar com ela , seu Abílio ... Mas tenho quase certeza que ela aceita. Mesmo que depois vá ser infeliz.
- E você Ana Clara ? Aceita ?
A dançarina pousou no empresário seus doces e tristonhos olhos.
- Aceito , seu Abílio ... Mas eu não sou ingênua como Dandara. Eu vou entrar nisso sem ilusões ...
Abílio apertou a mão da moça efusivamente sobre a mesa.
- Que bom , minha filha ! Fale com Dandara , e deixe o resto comigo ...
Leon e Luan , nessa época , viviam juntos em uma luxuosa mansão com dez quartos e piscina , num bairro nobre da capital. Eram os solteiros mais cobiçados do mundo da música na época. Haviam terminado mais uma série de shows e estavam no estúdio , gravando um álbum somente com clássicos da música sertaneja , que prometia ser outro grande sucesso.
Muitas vezes , olhando pra trás , eles não se reconheciam naqueles dois meninos pobres , que viviam batendo enxada num sítio perdido no interior do Brasil. Tudo havia mudado , tudo era diferente , menos uma coisa , o amor que os unia.
Este , ao contrário , parecia criar raízes cada dia mais profundas.
Eles eram fiéis e devotos um ao outro. Jamais existira outra pessoa entre eles.
Desde que haviam partido do sítio , voltaram lá apenas duas vezes para rever a família. Os muitos compromissos e viagens tomavam todo seu tempo , mas depositavam todo mês no banco uma boa quantia de dinheiro , para que seus pais levassem uma vida confortável.
O passatempo preferido deles , quando estavam en casa , era ler as cartas das fãs. Na realidade era impossível ler uma por uma , pois eles recebiam centenas de cartas todos os dias , mas eles colecionavam os objetos que lhes eram enviados , como bichinhos de pelúcia e imagens de santos. Já tinham uma estante cheia desses objetos. Alguns presentes mais ousados , como calcinhas , eles naturalmente descartavam.
Naquela noite , depois do jantar , Leon e Luan estavam no quarto abrindo as cartas e retirando objetos , quando um grande envelope cor de rosa choque chamou- lhes a atenção
- Que será que tem aí dentro , mano ? - perguntou Luan.
- Vamos ver já já , mano . - respondeu Leon rasgando o envelope.
Eles não estavam preparados para o conteúdo.
Eram várias fotos deles dois , nus e fazendo amor , espalhadas sobre o tapete ...