Esse é o primeiro post, então faremos as devidas apresentações:
Somos um casal jovem, moradores da região dos lagos, mais especificamente, Cabo Frio - RJ.
O Augusto, tem 29 anos, é extrovertido e muito autoconfiante. Sexualmente falando tem mais experiência, então verão muitas histórias dele.
Eu, Any, tenho 23 anos, sou tímida e delicada. Sexualmente falando, era virgem até conhecer o Augusto, o que já diz muito, porém o fato de ser bissexual traz histórias interessantes.
A principio criamos um IG chamado: @contosdeumavidaadois
Ele foi criado com o intuito de expor as nossas experiências sexuais, seja quando solteiros, em outros relacionamentos, ou como casal.
Vimos isso como uma forma não só de apimentarmos o nosso relacionamento, criando novas histórias, mas de conhecermos cada vez mais o nosso parceiro, aumentando a confiança, respeito pela história do outro e, é claro, o tesão. Talvez, até mesmo, incentivar outras pessoas e/ou casais a explorarem mais suas intimidades com seus parceiros, sem medo de expor os desejos e fetiches.
Por experiência, num relacionamento assim, todos só tendem a ganhar, pois além do prazer do momento, nos dias que se segue após uma experiência dessa ficamos suuuuper acumulados, com vontade de fazer sexo o dia todo, e a sensação de cumplicidade é única, acho qie esta é a melhor paravra para descrever o que sentimos no dia seguinte, "cumplicidade", como se a cada experiência juntos, unisse ainda mais o casal. Além daquela sensação de que "fizeram algo errado"... rsrs
Ou seja, se estão vivendo um momento pouco sexual em seu relacionamento, e existe União e cumplicidade entre vocês. Não tenham medo de explorar seus fetishes e fantasias,inovando e quebrando a massante rotina do dia a dia.
Recentemente meu esposo descobriu este site, e gostou bastante, sendo assim resolvemos compartilhar nossas histórias também neste site.
Quase que esqueço, todas as histórias que postarmos será com nomes fictícios para preservar as pessoas que vivenciaram as experiencias conosco.
Obs: postagens serão realizadas em ordem cronológica, desde quando éramos solteiros, até as aventuras de casais