Sansão é um labrador preto, porte médio, totalmente vacinado, limpo e tratado e que está acostumado com mulheres. Sou proprietário de uma chácara próxima à praia da Pipa, um lugar muito discreto e muito lindo e acolhedor. Sou empresário e todos os finais de semana vou à chácara para descansar, e às vezes levava uma surpresa para Sansão. O conto que passo a revelar aconteceu, verdadeiramente.
Minha ex-esposa fazia faculdade e às vezes ficava na capital para estudar para provas ou trabalhos e eu ia ao interior descansar e, às vezes, quando estava só, contratava uma profissional do sexo para nos divertir. Isto mesmo, nos divertir! Sansão adorava...
Numa dessas vezes, eu parei em um local de encontros adultos e puxei conversa com uma loira, aparentando ter uns 25 anos, coxas grosas e pele macia, olhos claros e muito bonita. De pronto, a chamei para tomarmos algo. Depois de uns drinks, resolvi mostrar umas fotos e vídeos (de zoofilia) no celular e ela olhou e, de imediato, disse: nossa! Eu não teria coragem... Eu disse: nem por uma boa grana? Ela disse: não sei, acho que não...
Continuamos a conversa e perguntei quanto era o programa. E ela disse que 150 reais. Eu lhe fiz uma proposta de que lhe daria 1.000 reais para ela fazer sexo com o Sansão, mas o combinado era que se ela não topasse na hora ela não ganharia nada. E eu a traria de volta sem custo para ambos. Ela topou tentar. Ela entrou na minha caminhonete e fomos à chácara.
Ao chegar lá, Sansão veio logo cheirando entre as pernas dela, pois, já sabia que teria novidades. Ela teve medo e um certo receio e perguntou se ele não era bravo, eu disse que não, que ele estava era com tesão nela... Ela deu um sorriso tímido e pediu mais uma bebida; trouxe a bebida e ela perguntou como eu queria que ela fizesse. Eu disse que iria trazer leite condensado para começar. Trouxe e joguei na boca dela e disse: deixa ele te beijar, como uma preliminar. Ela teve receio mais aceitou e colocou a língua para fora, como uma cadelinha e ele começou a beijar ela. Como ela estava de saia, pedi para ela afastar a calcinha de ladinho, e joguei leite condensado na sua vagina linda e Sansão foi chupando ela, ali no sofá. Neste momento ela começou a gostar, e gemer... disse: não é ruim não. Pedi para ela tirar sua blusa e joguei leite condensado em seus seios, e ele lambeu bastante os seios lindos dela.
Após as preliminares, pedi para ela ficar de quatro, e ela perguntou: não core o risco de ficar engatada? Afirmei que isso nunca havia acontecido. Neste momento ela disse que não tinha mais coragem. Não insistir, apenas disse que ela não ganharia nada. Era o combinado. Ela repensou, e disse: vamos tentar. Ela ficou de quatro e Sansão foi logo lamber sua buceta (desta vez sem leite condensado). Sansão tentou subir em cima dela e ela se afastou. Mais umas duas ou três tentativas e o pau dele entrou em sua vagina, e começou a socar rapidamente, enquanto ele dava bombadas em sua vagina os seios dela balançavam conforme as socadas de Sansão. Começou a escorrer porra em sua vagina e a loira começou a gemer muito, dizendo que não pensava que seria assim mas estava gostando... Sansão parou de socar e tentou sair, neste momento pedi que ela o segurasse para ficarem coladinhos um pouco. Ela segurou suas patas traseiras e escorreu muita porra em sua vagina. Após uns minutos ele tirou o nó da vagina dela e saiu, e lambeu seu próprio pau. Pedi, então, que ela o chupasse para finalizar e ela começou a mamar ele, inicialmente, com nojo mas depois o fez normalmente.
Assim que ela terminou de mamar ele, pedi que ela chupasse meu pau, e gozei na boca dela muito gostoso, mas pedi para ela engolir e ela disse que seria mais caro. Disse que lhe daria mais 100 reais. Ela topou e engoliu tudo, olhando na minha cara. Nos vestirmos, paguei a ela e mandei um táxi conhecido deixar ela na capital. Fiquei com o contato dela e tiveram outras tansas, mas há uns meses ela foi embora para fora do país e deixou Sansão na mão.
Atualmente estou separado, e em busca de uma namorada firme (apenas mulher) sem tabus, para iniciar uma relação sadia, com uma pessoa mente aberta. Ajuda financeira certa, acaso se mostre necessário. Posso viajar para um contato presencial após contato inicial por e-mail e telefone. Quem demonstrar interesse é só entrar em contato pelo e-mail: gatodapipa2011@hotmail.com.
Beijos, Roger.