No dia seguinte ao casamento , Leon recebeu um telegrama de Abílio Prestes , cumprimentando a ele e Luan pelos respectivos casamentos e se demitindo do cargo de empresário da dupla.
- Que vá pro diabo que o carregue. - praguejou Leon , amassando o telegrama com raiva.
A partir desse momento ele assumiu o cargo de empresário da dupla , a cuidar da agenda de shows e também da parte financeira. Ele se mostrou competente e com grande tino para os negócios.
Os casamentos de Leon e Luan , apesar de serem uma encenação , se revelaram muito diferentes. Leon e Ana Clara viviam em harmonia , numa amizade calma e serena e respeito mútuo. Já o casamento de Luan e Dandara era um verdadeiro inferno, e as brigas de ambos se tornavam cada vez mais violentas. Ela tinha esperança de seduzir Luan no início do casamento , mas quando percebeu que era inútil , passou a odiá-lo. Quanto a ele , não podia suportar-lhe a presença.
Foi no dia seguinte ao casamento , quando eles estavam se preparando para um show em outra cidade. Luan e seu irmão haviam se amado a noite toda , e ele chegou apressado para fazer as malas. Notou que Dandara estava fechada no banheiro , mas não fez caso. Foi à cozinha beber água e quando voltou , ficou em choque ao ver a bela morena de 20 aninhos totalmente nua , de bruços sobre a cama. Ela sorriu de forma sedutora e disse :
- Vem , amor ... Sempre estive a fim de você. Vem que você vai gostar ...
Passado o susto , Luan ficou furioso.
- Cria vergonha nessa cara , moça ! A gente só é casado da porta pra fora , da porta pra dentro cê fica bem longe de mim !
Indignada , Dandara se ergueu da cama , os grandes e redondos seios chacoalhando , uma tentação para qualquer homem que gostasse de mulher.
- Você é que devia criar vergonha nessa cara ! - ela retrucou. - Todo mundo que trabalha com a gente sabe que você fica de quatro , dando o cu pro seu próprio irmão , seu viado !
- Cala a boca ! - gritou Luan fora de si , e a derrubou sobre a cama com um tapa. - Nunca mais abre essa boca pra falar de mim e do meu irmão , sua bruaca , vagabunda , interesseira !Mas eu vou me livrar de ocê o quanto antes , desgraçada !
Dandara estava caída sobre a cama , a mão na face vermelha , o olhar faiscando de ódio.
- Seu puto , viado , como se atreve a me bater ? Mas você vai me pagar ! Vou fazer da sua vida um inferno ! - e deu início a um quebra quebra dentro do quarto , arremessando tudo o que via pela frente contra Luan , que mal teve tempo de pegar a mala e sair do quarto.
Foi nesse clima que viajaram. Mas , para manter as aparências , cada um precisava viajar sentado ao lado de sua "esposa" , de mãos dadas , ainda por cima. O que isso custou a Luan , ninguém pode imaginar ...
Somente os olhos de seu irmão , límpidos e tranquilos como dois lagos , lhe davam forças para manter aquela odiosa farsa por algum tempo.
Somente o amor tudo pode.
Nos hotéis em que pernoitavam , cada um ficava no quarto com sua mulher , mas ambos dormiam no tapete , sempre. E na madrugada , muitas vezes davam uma escapadinha pra fazer amor em algum canto escondido ...
Por aqueles dias gravaram um clipe para o Fantástico. Luan admirava a figura de seu irmão. Como Leon estava bonito com aquele chapéu branco de cowboy , camisa de flanela , jeans bem apertado , cinturão com uma grande fivela de águia que brilhava como ouro , e botas reluzentes ...
E como Luan o adorava ...
Leon também o adorava da mesma forma , e sentia dificuldades em dormir sem estar de mãos dadas com seu mano.
- Mano , eu num guento essa peste , eu vou matá ela qualquer hora ...
- Calma , mano , isso logo vai acabá ... Quando fizer um ano a gente vai pedir o divórcio , eu e Aninha já estamos combinados.
- Ah , mano ... Mas Aninha é uma boa pessoa ... Essa Dandara é uma peste que saiu do inferno prá infernizá minha vida ... Tenho medo de perder a cabeça ... Precisa mesmo esperá um ano ?
- Cê já falou com ela sobre isso ? Ela deve está doida pra se livrá de ocê também ...
- Tomara , mano ! Que o demo leve aquela praga pra bem longe , o quanto antes ...
Dandara era interesseira. Ferida em seu orgulho de mulher , queria tirar a máxima vantagem financeira daquele casamento. Para isso , quase todo dia comprava jóias , peças caras de antiguidade , e apesar de Luan dar um cheque de alto valor a ela todo mês , nunca era suficiente.
- Luan , me dê dinheiro pra comprar um colar de pérolas que vi numa joalheria , eu me apaixonei por ele ...
Luan a encarou com raiva.
- Cê está doida ? Já gastou tudo o que lhe dei esse mês ? Nem um tostão a mais , moça , se eu e meu mano temos dinheiro , é com muito trabalho , não caiu do céu não !
Não vou dar cheque nenhum ! E outra coisa , eu quero o divórcio !
Dandara o encarou com seus grandes olhos negros e deu um sorriso irônico.
- Divórcio ? Você pensa que vai se livrar de mim ? Pois está muito enganado ! Eu não dou o divórcio a você ! E , ou você me dá dinheiro pra comprar o colar , ou eu vou para a imprensa contar que você é um viado !
Luan ficou transtornado , roxo de ódio. Sua vontade era pular em cima de Dandara e apertar seu pescoço , mas conteve-se.
- Sua ordinária ... Vagabunda ... Sua ...
Dandara estava parada na frente dele , um monumento de linda , uma morena de corpo perfeito , que o vestido de griffe delineava.
- Eu não sou a idiota da Ana Clara , dizia ela , eu quero tudo o que eu tenho direito...
Para o momento , Luan achou que era mais fácil bancar o bendito colar , o que não faria diferença ao bolso dele.
Mas naquele mesmo dia contatou um bom advogado para iniciar o processo de divórcio litigioso.