A gordinha que não se achava gostoss

Um conto erótico de Chocolate quente
Categoria: Heterossexual
Contém 984 palavras
Data: 22/12/2018 12:47:11
Última revisão: 22/12/2018 13:40:12

Mais uma vez estava na sala de bate-papo do UOL aqui da cidade de Araraquara, estava passando o tempo até me deparar com o nick gordinha triste.

Logo que vi já fiquei tarado e a chamei para conversarmos, logo de cara já perguntei o porquê da sua tristeza e para minha infelicidade ela disse ser por seu peso, fiquei curioso pois ela mesma se colocava para baixo.

Por curiosidade perguntei a ela sobre como ela era fisicamente ela disse ter 1,62 cabelos negros até às pouco abaixo dos ombros, morena jambo e que pesava 100 kg, logo já há imaginei nua e a rola já foi ficando dura.

Disse de maneira espontânea que deveria ser linda e gostosa, pensei que adoraria meu elogio, mas logo fui atingido com fúria e raiva dizendo que eu estava debochando dela ou fazendo chacota dela.

A garota já tinha sido tão humilhada que não via o quão linda era, prontamente disse que provaria cada elogio para ela e aos poucos fui vencendo as barreiras que ela impunha, consegui seu whats zap e logo já estávamos conversando pelo app.

Não demorou muito para que eu conseguisse marcar um encontro na sorveteria aqui da cidade, durante nossas conversas online havíamos trocado algumas fotos e ela era realmente linda, apenas já há tinham humilhado tanto que ela não via isso.

Bom de volta ao encontro como esse tempo de calor marcamos ali na sorveteria na avenida fui com um shorts simples e uma regata e logo vejo surgir na esquina aquela beldade de saia branca e uma blusinha fina de ombro, fiquei de boca aberta.

Fiquei paralisado com aquela garota enquanto ela dizia Oi eu linda haha , ela ficou vermelha o que me fez recuperar a sanidade mental entramos pegamos um sorvete e sentamos nas mesinhas de fora.

Logo ela meio que com pressa de saber me perguntou o que eu havia achado dela , e eu disse que era linda e que era gostosa, e por incrível que pareça aquela garota tímida começou a mostrar suas presas retrucando que eu não a havia provado ainda para saber, logo vi ali sair um sorriso de malandra , pensei que era o lobo mais talvez eu que fosse a ovelha.

Terminamos de comer e a convidei para ir em casa o que era uma rua para baixo, pertinho na verdade, chegamos lá e sentamos na sala conversar vai e conversar vem logo indaguei; quando vou poder provar se você é gostosa ou não ??...

Ela ficou vermelha, mas não esperei a resposta e a beijei e mordi seus lábios o que a fez ficar insana sentando no meu colo.

Para quem ainda não me conhece sou negro 1,85 peso 90 kg olhos e cabelos pretos, barba falha e cavanhaque, meu pau mede 19 cm por 9 de grossura.

Logo que ela sentou no meu colo sentiu meu pau endurecer na sua bunda e gemeu de prazer aproveitei o momento para lhe dar um tapa na bunda aqueles bem estalados fazendo há dar um gritinho dizendo que eu era malvado o que eu falei você ainda não viu nada.

Levei ela para o quarto e em quanto eu fechava a porta a empurrei contra ela e mordi sua orelha aproveitando para dizer que a partir de agora quem mandava era eu e que deveria me obedecer, fui surpreendido com a resposta de minha agressividade com um sim senhor, se a rola já estava dura isso fez com que a veia saltasse e fizesse ele pulsar sentei na beirada da cama , ela se ajoelhou e começou a tirar meus sapatos e blusa, quando colocou a mão em meu shorts lhe dei um tapa no rosto o que foi o suficiente para ela entender sua posição.

Segurei pelo seu cabelo e a fiz ficar de pé beijei sua boca e mordia seus lábios , fazendo a enlouquecer até atingir o ápice de pedir na realidade implorar para chupar meu pau, dei um leve tapa na cara pedindo para repetir fiz ajoelhar novamente e tirar meu shorts , meu pau caiu sobre seu rosto e logo ela chupava toda extensão do meu pau , passando a língua pela cabeça sugando os líquidos que saiam do meu pau , chupava meu saco engolia cada bola segurei sua cabeça e soquei meu pau no fundo de sua garganta fazendo há sentir anciã e logo depois tirei e a deixei respirar.

Tirei sua roupa e logo dei de cara com uma lingerie sexy de renda mordi sua orelha e disse: safada veio doida pra dar pro negão não é mesmo, ela riu e logo a beijei e joguei na cama dei lhe um tapa na cara e perguntei ainda acha que não é gostosa ?? Ela disse não foi o suficiente para eu sorrir tirar seu sutiã e chupar o bico do seu peito e mamar como se fosse sair leite, fui descendo por seu corpo até sua calcinha o que prontamente tirei com a boca, e surgiu uma bucetinha pequena e inchada lisinha, abri com a mão e chupei mordi até gozar na minha boca e quando estava para quase gozar de novo soquei meu pau no fundo de sua bucetinha.

Ela gritou de dor pois meu pau grosso havia arrombado sua bucetinha fazendo ela ficar enlouquecida , gemer de dor e prazer pedindo mais soquei devagar e rápido variava a fazendo ficar louca até gozar novamente, mudamos a posição e a coloquei de quatro aquele rabo lindo maravilhoso e soquei com força querendo a fazer sentir meu pau no mais profundo de sua bucetinha , eu já estava quase gozando quando tirei meu pau de sua buceta e dei para ela chupar quando finalmente gozei deliciosamente .

Nós deitamos e ficamos nos beijando e conversando, ainda mantemos contato e haverá outras há venturas.

Para as mulheres gordinhas lindas e gostosa desse meu pais e de região deixo meu whats zap: ou chocolatequenteararaquara@outlook.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive chocolatequente a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários