Olá a todos
Meu nome é CLAUDIO, tenho 28 anos, sou de Sorocaba e vou relatar um caso que aconteceu a poucos dias.
Sempre fui uma pessoa muito reservada. Não era desses que saia para qualquer lugar, nem mesmo para os bares aqui perto.
Aqui na minha cidade existe uma chácara, onde, só tem meninas gostosas. Esse lugar é um dos mais procurados aqui na minha cidade, porém, eu mesmo nunca tinha ido para lá.
Pois bem, teve um dia que eu resolvi ir sozinho. lá conheci uma mineira pra lá de gostosa, simpática, muito receptiva. Passamos a noite toda bebendo vodka com energético e, é claro, trocávamos deliciosos beijos. Confesso que não parava de olhar para seu rosto. Cara, que rosto é aquele! Ela parecia um anjo que o céu me enviou.Ela é uma das poucas pessoas que consegue aliar beleza com simpatia.
Mesmo sendo uma pessoa muito gostosa, sempre durante a conversa, mantive o respeito a ela, pois queria transar e não poderia desperdiçar essa chance.
Até que chegou uma hora que nós fomos para o quarto e aí a coisa ficou ainda melhor. Essa moça (que eu vou chamar aqui de daiane) sabe como chupar um pau.
Cada mamada dela era um prazer enorme. Eu ia as alturas com a mamada deliciosa dessa tesuda. Era como se uma criança estivesse mamando uma deliciosa mamadeira.
Eu dizia
- Mama nesse cacete delicioso minha mineira
Eu também mamei gostoso sua buceta e seus deliciosos seios (e que seios), até chegar a hora em que ela pediu para pegá-la de 4, que é a minha posição favorita, e meti nela sem dó nem piedade.
Nossa, que metida foi aquela?!
Eu dizia:
- Rebola na minha pica, gostosa
E ela respondia rebolando gostoso quela bunda enorme.
Coloquei ela pra cavalgar e parecia que ela estava montando num cavalo, tamanha voracidade com que ela cavalgava.
Trocávamos deliciosos beijos e afagos, como se fossemos um casal cheio de fogo.
ficamos nessa metida por mais ou menos 1h, até que gozamos juntos.
Hoje, sempre que eu vou para essa casa, eu fico com ela e nem ligo para as outras.
(