Olá, meu nome é Enzo, sou um jovem adolescente de 15 anos, hoje vou contar a historia de como minha mãe me transformou em uma menina, com o intuito de entrar para uma sociedade secreta comandada por mulheres muito poderosas.
Meu nome completo é Enzo Nakamoto,vivo na cidade de São Paulo, no Centro, moro em um apartamento bem apertado com a minha mãe, estudo em colégio publica, tenho muitos colegas de escola, mas amigos mesmo são poucos. Minha mãe é descendente de Italianos e meu pai era filho de uma ucraniana com um japonês, e digo era porque meu pai morreu quando eu ainda era uma criança de colo, e não só meu pai, mas também meus avôs paternos e maternos, e todos os meus tios. Isso aconteceu quando minha família toda estava em uma viagem de Van em direção a cidade de Santos, para o casamento de um amigo da família, e no caminho para Santos, a Van onde minha família estava foi atingida por um caminhão que tinha perdido o controle, e se chocou com a Van matando todos os meus familiares. Só eu e minha mãe que nos salvamos, pois segundo minha mãe, no dia do casamento eu tinha ficado doente, então minha mãe ficou para me levar para uma medica pediatra amiga dela, e foi isso que nos salvou. Depois disso só ficou eu e minha mãe, os parentes mais próximos estavam todos mortos, e só sobrou alguns parentes distantes que quase nunca víamos.
Bem, vamos voltando ao assunto, meu pai era mestiço entre ucraniano e japonês, mas eu não tinha olhos puxados e nem herdei nenhum traço orienta, a não ser pela estatura e o tamanho do pinto, eu era baixinho e tinha pinto pequeno como os orientais, morria de vergonha de tirar a roupa no vestuário do colégio. Minha mãe diferente do meu pai era uma pessoa alta de 1.83m, e tinha corpo de mulherão, seios e bunda grande e um rosto muito bonito, com cabelos longos e pretos e olhos claros, as vezes eu me pergunto como meu pai conquistou um mulherão daquele. Só uma pena que eu não puxei a altura dela, já que eu só tenho 1.60m de altura, e como eu já tenho 15 anos e as pessoas só crescem até os 18 anos, eu duvido que eu passe dos 1.70m de altura.
Mamãe trabalhava de secretaria em uma empresa do ramo de cosméticos, ela não ganhava muito, por isso nós tínhamos que morar nesse apartamento alugado do tamanho de um ovo, porque ficava perto do trabalho e ela economizava o dinheiro do transporte. No nosso apartamento só tinha um quarto, para nós dois, tinha um banheiro sem porta (a porta estava quebrada) então era bem difícil bater punheta em casa, só mesmo quando mamãe estava fora ou dormindo em sono profundo que eu conseguia me aliviar. Eu tinha um Xbox 360 que ganhei da vizinha do apartamento de cima, ela tinha comprado um Xbox One de ultima geração para o filho dela e decidiu dar o velho para mim. Eu preferiria ter um Xbox One ou um PS4, mas como esses vídeo games de ultima geração não rodam jogos piratas, e eu não tinha condições de pagar 200 reais em um único jogo, eu tinha que me contentar com um Xbox 360 e um PS2 para poder rodar jogos piratas, que jogava em uma teve de tubo de 20 polegadas. Meu computador também não era lá essas coisas, era um computador que ainda rodava Windows XP, e tinha monitor de tubo que tinha que ficar na sala, a internet nem preciso dizer a porcaria que era, impressora das mais baratas, só servia para fazer trabalho escolar, e eu só tinha celular daquele comuns bem antigo, que devia ter sido lançado quando eu nasci, de pouco mais de 100 reais.
Eu era um garoto meio Nerd, gostava de quadrinhos que comprava as vezes com o dinheiro da merenda da escola, eu também gostava muito de action-figures, aqueles bonequinhos e estatuetas dos super-heróis e dos personagens dos quadrinhos, desenhos animados e filmes, mas só gostava, porque não tinha dinheiro para compra, e mesmo que tive-se não teria espaço para guardar naquele apartamento. Eu também tinha o sonho de viajar para conhecer a Comic-Con de San Diego nos E.U.A, quando eu for grande e estiver trabalhando, vou juntar dinheiro e ir para lá algum dia, vocês podem apostar.
É final de ano e esse é o ultimo dia de aula, meus amigos vão todos passar as férias fora da cidade, no litoral ou no interior, e eu como sempre vou ficar em casa, mas pelo menos vou poder ficar o dia todo jogando vídeo game e descabelar o palhaço já que mamãe vai estar fora trabalhando. Chego em casa, louco para tirar o uniforme escolar e ficar de boa jogando vídeo game, e olha a bomba que eu recebo quando chego em casa.
-Oi mãe, saiu mais sedo do trabalho hoje?
-Sim Enzo,hoje sai mais sedo, pois vou ter uma atividade do trabalho a noite, uma festa da empresa, e você vem comigo.
-A mãe, eu não estou a fim de ir a festa nenhuma hoje, eu quero ficar em casa jogando no meu Xbox.
-Á mais você vai sim seu Enzo, você vai ir para a festa querendo ou não, pois o meu trabalho depende dessa festa de hoje, além do mais, você vai deixar de ir á festa para que, para ficar batendo punheta e enfiando coisas na bunda!
-O que, do que a senhora ta falando?
-Como o que eu estou falando, hora você já se esqueceu daquele dia em que você estava se masturbando no chuveiro, com uma mão no pintinho e a outra mão enfiando o cabo da escova de dentes velha na bunda!
A minha espinha congela, eu fico branco como um fantasma, começo a suar frio, não sai nada da minha boca, não sei o que dizer, será que ela me viu naquele dia e eu não percebi.
-Hum, ficou sem saber o que dizer não é mesmo, só isso já mostra que é verdade, bem, isso e também o vídeo que eu gravei com o meu celular de você no chuveiro.
-“Como é que é, a senhora me filmou no chuveiro”. Pergunto gaguejando.
-Sim, achei muito engraçado a cena e quis filmar, você estava tão empenhado que nem notou a minha presença na porta, hehehehehe...
-Para mãe não tem graça.
-Da só uma olhada no vídeo e me diz se não é engraçado.
Ela me mostra o vídeo deu me masturbando no banheiro e diz.
-Imagina só se isso vaza-se na internet e fosse visto por todo mundo, todos os seus amigos, a escola toda, e também os vizinhos, como você ficaria se todo mundo visse você fazendo essas coisas!
-Tá mãe, agora apaga esse vídeo, a senhora não tem porque me expor desse jeito.
-Sim meu amor, minha riqueza, eu vou deletar o vídeo, tanto do celular quanto a copia que eu fiz no computador do trabalho. Então você vai me obedecer e fazer tudo o que eu mando, a começar pela festa, estamos entendidos.
-Sim mamãe.
Poxa, a mamãe esta sendo muito exagerada e má, não precisava me ameaçar desse jeito fazendo esse tipo de chantagem, só para me obrigar a ir a essa festa idiota do trabalho dela. Minha mãe deve estar ficando louca, só pode.
-Então filho, aqui estão as roupas que você e eu vamos usar na festa de hoje.
Ela me mostra umas roupas na cama dela, mas são roupas femininas, não estou vendo a minha.
-Ta mãe, mais e a minha roupa?
-O maio de látex é meu, e o vestido rosa com renda é todo seu.
-O que? Não to entendendo.
-É isso mesmo, você vai a festa com o vestido rosa.
-Como assim, eu não vou vestir roupa de menina nenhuma.
-Vai sim, se quiser que eu apague o vídeo, você vai vestir o vestido.
-A senhora deve estar louca, eu não vou vestir vestido nenhum.
Meus olhos se enchem de lágrimas, e eu começo a entrar em desespero, daí mamãe me abraça e me consola dizendo.
-Calma meu bem, amor da minha vida, você sabe que a mamãe jamais iria querer o seu mal, é apenas uma situação de grande necessidade e também de reciprocidade, nós não temos mais ninguém nesse mundo, é só você e eu, só temos um ao outro, e temos que ajudar um ao outro também. Por isso eu preciso de você Enzo meu filho, a sua ajuda é muito importante para a mamãe meu querido.
-Tá mais e o que tem nessa festa que temos que ir vestido com roupa de menina, é uma festa a fantasia por acaso?
-Então tá, senta aqui meu querido, mamãe vai contar tudo para você, tintim por tintim.
Então minha mãe contou sobre o “Clube das Amazonas”, uma sociedade comanda por mulheres muito poderosas, como empresárias, executivas de grandes empresas, médicas, advogadas, celebridades e etc. Quem entra para o Clube das Amazonas esta sujeita a uma serie de regras, como por exemplo; ninguém que entra para o Clube pode virar as costas para o Clube, ninguém fala do Clube a não ser para uma pessoa amada ou para uma indicação de uma possível membro nova. E o mais importante, quem trai o Clube terá a vida destruída.
-”Que horror, mãe”. Disse eu depois dela me contar toda a história sobre o Clube das Amazonas.
-Pois é Enzo, é por isso que eu preciso de você.
-Mais se é a senhora quem esta entrando para esse Clube, que é só para mulheres, porque a senhora precisa de mim lá?
-Porque na cerimonia de efetivação como membro do Clube, cada mulher inicializada tem que ter um homem para servir como macho submisso, pois a cultura do Clube prega a dominação da mulher sobre o homem. E por isso cada mulher é obrigada a ter um macho submisso, e pode ser qualquer um, o marido, o namorado, o paquera, irmão, primo, amigo e até mesmo um sobrinho ou filho. Agora você entende?
-Mais tem que ser eu, porque a senhora não faz isso com outro cara!
-E você acha que eu já não tentei, eu pedi a vários ficantes meus, e também amigos, mas ninguém aceitou participar disso, então você é a minha única opção agora.
-E porque eu tenho que me vestir de menina?
-Na verdade não é só de menina, existe varias fantasias para os machos submissos das amazonas, como escravo masoquista, animais como cachorro, gato e cavalinho, fantasia de bebe,de mulherzinha de vestido, mulher prostituta, empregadinha domestica safada e etc.
-No caso de um filho ou sobrinho, a regra diz que tem que ser fantasia no estilo mulherzinha, mais especificamente como Sissy Boy, menininha ou também de bebe.
-Mais e o que acontece se a senhora não levar ninguém?
-Se eu não levar ninguém sabe o que vai acontecer Enzo, eu não vou poder entrar no Clube das Amazonas, e se eu não entrar no Clube das Amazonas, isso será considerado deserção, pois eu já estou muito envolvida no Clube para desistir agora, e com isso eu não vou só perder o meu emprego, como castigo pela desistência, e não vai ser só isso, vão usar de influencia para impedir que eu arrume emprego em qualquer outro lugar. E se isso acontecer, vai ser um grande problema para nós dois, pois você sabe que nós moramos aqui de aluguel e não tempos mais nenhum parente para nos acolher caso sejamos despejados por falta de pagamento do aluguel, nós dois vamos moral na rua, você quer isso?
-Mais que horror mãe, e o que a senhora ganha entrando para uma coisa tão horrível quanto esse clube?
-Enzo meu querido, eu faço isso tudo por você meu amor, se eu conseguir entrar no Clube das Amazonas, eu vou ser promovida para um cargo executivo na empresa, e se isso acontecer, eu vou ganhar mais de 20 vezes o que eu ganho como secretaria, então eu finalmente vou poder dar a boa vida que você merece. Vida essa que você teria se seu pai estivesse vivo.
-Então o que eu vou ganhar com isso?
-Bem, sabe aqueles dois vídeo games de ultima geração que você tanto sonha em ter, eu vou comprar os dois consoles para você, e junto com uma teve de 60 polegadas, e mais um monte de jogos originais. E também um computador novo daqueles de 10 mil reais, e um celular Smartphone ultimo modele da marca que você quiser.
Hum, isso parece ser interessante. Penso comigo mesmo.
-E não é só isso, com o salário de executiva a gente vai poder sair desse ovo que chamam de apartamento, eu ir morar em um lugar de mais categoria, onde você vai ter um quarto bem maior do que esse e só seu. E não só um quarto, mas dois, um para você dormir, e outro para você colocar seus vídeo games, computador, talvez uma mesa de pingue pongue, e varias estantes para você colecionar aqueles bonequinhos de filmes que você tanto gosta.
-Nossa mãe, é serio isso?
-É sim Enzo, e não para por ai, com o novo salário de executiva, a gente vai poder viajar para o exterior, como por exemplo para a Califórnia, e visitar aquele evento de nerd que você tanto sonha em conhecer quando for adulto, eu vou poder te levar você ainda no ano que vem. E quando você fizer 18 anos, eu vou compra um carrão para você, talvez um Audi ou BMW, imagina só você com um carro desses, vai chover um monte de gatinha no seu colo, o que você acha?
-Bem, pensando bem, talvez ir para uma festa vestido de menina não seja assim tão ruim.
-É assim que se fala meu amor, agora tire a sua roupa e me espere no chuveiro, que hoje eu vou conduzir o seu banho.
-Mãe, eu sei tomar banho sozinho, eu tenho 15 anos e não sou mais criança.
-Enzo você esta achando o que, que mulher é igual a homem, que é só tomar banho, por uma roupa e já esta pronto, nada disso, se você vai se vestir como uma menina, vai ter que passar por todo o processo de produção que uma mulher se submete para ficar linda.
Ai caramba, quando eu me conformo com a situação, descubro que tem muito mais coisas para fazer do que apenas me vestir de menina.
-Muito bem, agora tire a roupa e vamos pro chuveiro.
Eu faço o que minha mãe disse, tiro todo o meu uniforme do colégio e vou para o banheiro junto com ela, mais essa coisa dele me ajudar a tomar banho esta me deixando desconfortável.
-Agora vamos começar o seu banho, essa vai ser a primeira vês que eu te dou um banho em quase dez anos, da ultima vez foi quando você tinha seis anos, estava com saudades de banhar nesse corpinho lindo.
Mamãe abre o chuveiro e começa a me dar banho, ela pega o sabonete e começa a passar no meu corpo, primeiro nas costas e braços, depois no pescoço, peito, axilas, barriga, coxas e pés. Mas a parte mais constrangedora para mim foi quando ela começa a ensaboar a minha bunda e virilha, ela começa mexer no meu pinto, até parasse que esta mais brincando com ele do que lavando, eu tenho que fazer força para não ficar de pau duro. Mas a pior parte é quando mamãe começa a limpar a minha bunda e enfia o dedo naquele lugar, ai eu não aguento, fico de pau duro e começo a protestar.
-Ai não mãe, para com isso.
-Fica quieto Enzo, eu tenho que te limpar todo, e o ânus é um lugar tem tem muita sujeira.
-Mais eu to ficando com o pau duro.
-Mas isso é natural filho, o ânus é um lugar cheio terminações nervosas relacionadas ao prazer sexual, e fora isso também tem a sua próstata, que é considerada como o ponto G no corpo do homem. Por isso é natural você sentir prazer nessa região, como você mesmo já deve ter notado quando enfiou o cabo da escova de dentes naquela vez rsrsrsrsrsrs...
Eu dou um sorriso bem sem graça, e apertando os dentes, minha mãe diz que esta enfiando o dedo no meu cu para limpa-lo, mas ela esta passando muito mais tempo do que o necessário mexendo nas minhas partes intimas, bem mais do que os outros cantos do meu corpo, se demora-se mais eu iria acabar gozando. Depois de um banho bem demorado, embaraçoso e desconfortante, mamãe finalmente termina, enxuga o meu corpo com a toalha, de forma bem demorada para variar, eu me sinto um bebe, então ela fala.
-Muito bem Enzo, agora é hora da depilação.
-Depilação, para que isso mãe?
-Como para que, depilação faz parte da produção de uma mulher para ficar bonita.
Puta que pariu, tem mais essa agora.
-Então deita ai na cama, não precisa colocar a roupa ainda, eu vou preparar a cera quente e depois começamos a sua depilação.
Eu fico pelado ali na cama pensando sobre o que esta acontecendo, minha mãe do nada vem com essa história maluca, querendo me transformar em menininha, me ameaçando com chantagem se eu recusar, e prometendo mundos e fundos se eu aceitar. Eu penso que talvez não seja nada de mais, talvez seja apenas uma festa com um bando de peruas babacas brincando com seus machos, mas tem uma parte de mim que sente que isso é algo um pouco mais sinistro. Será que vale a pena participar de uma sociedade como essa!
-Então Enzo, a cera já esta pronta, vamos começar.
CONTINUA....