ÚLTIMA SEMANA DE OUTUBRO - DIA DA FEIRA DE CONHECIMENTO
O dia da feira finalmente chegou. O evento aconteceria na parte da manhã, e o grupo inteiro ficou de passar na minha casa para levarmos o que tínhamos feito. Eu e o Ivson levamos a maquete juntos. Já as meninas as demais coisas.
A nossa apresentação foi um sucesso. Todos os professores nos elogiaram. A maquete ficou horrível, mas conseguimos contornar a situação, já que éramos bons de papo.
Na noite anterior o Ivson tinha me mandado um áudio me convidando para ir com ele ao baile de halloween que aconteceria à noite no centro comunitário.
Minha prima também havia inventado de ir, de última hora meu irmão. Quando estávamos perto de sair, chega um outro primo meu dizendo que ia também. Fomos os 4 juntos.
Tentei ligar para o Ivson mas ele não atendia. Só tínhamos no fim da tarde e combinamos de ele me esperar lá.
Assim que chegamos, dei um perdido em todo mundo e fui atrás do Ivson. O encontrei na praça do centro. O local estava lotado.
Nos cumprimentamos, juntamos nossos dinheiros e fizemos cota para beber. Compramos dois licores, o que foi suficiente para me deixar bêbado.
— Tá bom boy. Tu vai beber mais não! - Falou ele para mim
— Porra véi. Já tá tudo girando! - Respondi
Começamos a conversar e ele me contou quantas garotas já tinha pego. Fiquei chateado, pois quando ele me chamou ele disse que ficaríamos só nós dois juntos no baile.
Depois chega uma amiga dele. Ela era muito bonita. Era um pouco gordinha, mas isso não tirava a beleza dela. Troquei uma ideia com ela durante um tempo, e como já estava bicado resolvi investir. O Ivson tinha saído para ir buscar uma amiga dela.
— Posso te pedir uma coisa? - Perguntei
— Pode! - Respondeu ela
— Eu queria um beijo!
— Poxa. É que eu tava planejando ficar com o Ivson - Meu coração gelou — Mas, se for só um beijo eu dou. - Falou ela
— Beleza! Pode ser!
"Puta" pensei. O nosso beijo não foi demorado, mas muito gostoso, ela tinha os lábios macios. No final ela sorriu para mim e disse.
— Quando minha amiga chegar eu te apresento ela! - Falou ela para mim
Só foi ela concluir sua frase e o Ivson chega com a amiga dela. Mal fomos apresentados e eu já estava enfiando minha língua na boca da garota. Depois de uns beijos pergunto o nome dela.
— É Karina. - Sorriu - A gente foi muito rápido - Sorriu de novo - Qual seu nome? - Perguntou
— É Enzo! - Respondi
Nesse momento meus olhos procuraram pelo Enzo, e pude vê-lo beijando aquela garota que tinha beijado momentos atrás. Uma pontada de ciúmes bateu em mim.
— Vamos de novo? - Propus à Karina que aceitou.
Voltamos a nos agarrar e nos beijar. Até que cansei daquilo, só queria ir para casa. Fiquei mais uns 5 minutos lá e decido ir embora. Me despedi dela, da amiga dela e do Ivson, que perguntou para onde eu ia.
— Vou para casa man! - Falei
— Espera aí que eu vou também! - Disse ele — Vamos só levar a "pirraia" na casa dela comigo! - Falou para mim se referindo aquela garota
— Beleza. - Respondi
Levamoa a garota para casa dela e depois pegamos nosso rumo. Me despedi dele e fui para minha casa.
NO OUTRO DIA
Acordo com uma mensagem no WhatsApp. O Ivson tinha acabado de me mandar uma foto com um copo de cerveja. Olho no relógio já eram quase 3 da tarde. Putz. Sorri ao ver a foto.
[Eu] - Para de beber caralho!
[Ivson] - Só tô começando kkkk
Mesmo estando um pouquinho frustado pela noite anterior. Estava feliz por ter a amizade dele. Eu não conseguia ficar com raiva dele.
[Ivson] - Ei man. Vou pra casa de praia agora de tarde com minha madrinha. Tá afim de ir?
[Eu] - Pra voltar quando?
[Ivson] - Só no domingo man!
- Bora, eu passo aí para te buscar. A gente vai no carro dela.
[Eu] - Porra mano. Tem que ver só com a minha mãe.
[Ivson] - Beleza mano. Vê aí com ela e tu me diz.
Eu fiquei feliz pra caralho por ele ter me chamado. Fui falar com minha mãe, que obviamente negou. Começou a falar um monte de besteiras e discutimos. O que só contribui pra eu tomar minha decisão.
[Eu] - Mano, eu vou. ! Vem por baixo que eu desço para encontrar com vocês.
[Ivson] - Beleza man! Eu já tô pronto, tô só esperando ela.
[Eu] - Então. Quando tu sair da um toque.
[Ivson] - Beleza!
Tomei um banho rápido, me aprontei, soquei o que era necessário na bolsa e parti. Claro que antes falei com minha mãe, que a contragosto terminou aceitando.
Desci para uma rua abaixo da minha casa e fiquei esperando por ele e a madrinha dele. Iríamos só nós 3. Ia porque queria ficar perto dele, mas também para relaxar de todo estresse.
Um carro cinza parou em minha frente e os vidros começam abaixar.
— Bora! - Falou ele abrindo a porta para mim e deslizando para o outro banco. Entrei. Comprimento ele e madrinha dele. Fomos o caminho conversando nós três. Estava com um pouco de vergonha pois não a conhecia. Mas logo isso passou.
Paramos em um posto para comprarmos bebidas. Colocamos dentro do carro e eu e ele já abrimos uma cada e fomos bebendo.
Enquanto conversávamos ele escostou sua perna na minha e repousou sua mão sobre minha coxa. Chegamos a casa de praia já perto de escurecer. Algo me dizia que nada mais seria como antes. E eu estava mais do que certo.