Parece minha infância. A única diferença que eu era a putinha dos moleques. Mas eu deixava eles espiarem minha mãe quando ela tomava banho. Depois ia dar pra eles.
Brincadeira de criança (By Jota)
Comentários
Gafanhoto: 10.
Seus detratores - Valdir, primo mimado e o dog Lulu: 0.
Conclusão - esta é certeira!: Tudo do Gafa e nada deles.
Quero dizer, espero que a Susie não tenha tido filhotinhos…
Imagino uma dupla boa dele com você. Gafa (a intimidade) todo estouvado, criando as narrativas e remediando as consequências do jeito mais prático possível como só o ímpeto suicida de quem pega “muito ar” proporciona.
Você mais calmo, comendo quieto, diligenciando entre conter os arroubos do amigo ou deixando fluir para se divertir a respeito, sem se escusar de ir na onda na medida e sempre que possível - e que boa ideia a do espelhinho, hein!?
A conclusão a que vocês chegaram (pois é…) acerca do cu da mulata possivelmente amparado por modess é uma das inúmeras situações fascinantes que apenas crianças, em qualquer época, ainda conseguem proporcionar.
Por isso, o conto todo é tão espetacular, assim como o da rainha da trevas e até o do surubão no carro do seu irmão, já sendo adolescente (nesse, provavelmente você já tinha descoberto que o modess não servia àquele fim, mas possuía toda a desenvoltura tresloucada, própria do fim da puberdade, de aplicar a malícia atemporal às oportunidades que se abriam. Fascinante do mesmo jeito).
Sabe que eu nunca levei nenhum tipo de surra? Na minha época a Xuxa já fazia campanha contra. :):
Dog Lulu como detrator? foi não... Ele fez a Susie muito feliz naquela tarde, apesar do machismo do Gafa. Que eu me lembre ela não emprenhou dele, mas ela emprenhava com certa frequência... Naquele tempo não havia a consciência da necessidade de castração que há hoje de forma que era comum o Gafa estar procurando interessados em adotar cachorrinhos.
Traquinagens.
Ótima história, descobertas, aventuras, teaquinagens, perversões da juventude em texto muito bem desenvolvido, me faz relembrar infância e início da puberdade!!! Parabéns!!
Obrigado Morfeus
Da uma olhada no conto "a rainha das trevas" que tem uma pegada parecida com esse
Estou lendo aos poucos todos os seus textos. Valeu a dica!
Jota, moleque é bicho do cão mesmo!!! Posso estar enganado,mas hoje em dia, com todos os recursos que a molecada possui de internet e afins, creio que espiar um casal trepando ou uma mulher tomando banho ou se trocando, nem passa pela cabeça dos moleques. Coisas da minha época , que era motivo de euforia, era espiar as moças nadando no corgo... Ah, que bons tempos das punhetas sôfregas... os banhos sem fim!!! ⭐⭐⭐⭐⭐⭐⭐⭐⭐⭐
De fato é um escritor fantástico! Fica difícil saber se são relatos ou obra de uma imaginação fantásticamente criativa.
Já tinha me rendido ao seu talento na obra com a Helga, mas vejo que versatilidade também está no seu acervo pois, de um conto dramáticamente emocionante como aquele você pulou para um estilo mas cômico, delicioso de ler onde não abriu mão da emoção, como no reencontro com o companheiro de aventuras após uma semana de clausúra, e sem perder nada do erotismo.
Já li esse conto a um tempo atrás, porém hoje senti muita vontade de reler, seus contos são fora de série isso todo mundo sabe, e com esse eu me diverti no passado e agora tbm obrigada meu amigo bjão
excelente texto que mescla humor, ironia, muito erotismo e uma emocionante nostalgia da adolescência e de um Brasil mais humanizado que existia. Uma prosa magnífica que lê-se da forma que uma obra literária muito bela é lida com satisfação.
QUe história ótima! depois do melancólico final da sua última publicação foi muito rir com essas trapalhadas! Fazia tempo que não ria tanto! Acho que não conheço o Gafanhoto, conheço?
Não espere favores dos deuses, mas favoreça a si mesmo (Memento Audere Semper - lembre-se de sempre ser ousado), texto saboroso, nostálgico, informativo e excitante. Passava merthiolate, ardia pra caralho! leia meu texto da gata de 1,88 m.....
Incrível este conto.. ri muito... Um conto maneiro
Vim por indicação de Jihad, pense no tanto que amei esse conto maravilhosoooo 10 e 3 estrelas tô rindo até 2030 kkkk
"Houston, we have a problem" kkkkkk A essa hora da madrugada quase soltei uma sonora gargalhada: "chegamos à conclusão que devia ser pra isso que as mulheres usavam o tal “modess”" kkkkkkkkk Se for para citar os melhores momentos vou ter que copiar o conto inteiro... Mais uma verdadeira aula de escrita. Parabéns, Jota!
Lembranças deliciosas, quem não as tem? Esse gafanhoto me fez recordar o garoto que fazia o personagem do David Carradine. Como essas espiadas. As minhas com minha turma era num hotel da vizinhança, onde uma camareira ¨aliviava¨ os viajantes para alegria da molecada voyeur, eu entre eles. Rs. Um dos teus melhores contos este, amigão! Revisitado e estrelado!
Devida três estrelas e nota dez é claro, me diverti bastante rindo da desgraça alheia inclusive, mas é interessante entender um pouco como menino pensa, eu era modelo infantil e acabei aparecendo de calcinha em uma propaganda da loja do bairro, claro que aquilo fez da minha vida um inferno, os meninos já tendo me visto de calcinha, (e eu nem tinha aquela específica), ficaram no meu pé por muito tempo.
Fora o filho da vizinha que parecia estar sempre tentando olhar e ver algo no meu quarto, mas até onde eu sei nunca viu nada.
Ri horrores da surra de vocês, desculpa... Meu irmão tomou uma igual, não sei dos detalhes porque eu era muito nova, mas sei que foi por "ficar de safadeza com a nossa prima".
Depois lê o último conto sobre o Davi, "Davi me ensinou a amar", acho que você vai gostar dele também.
Sensacional estória. Trouxe muitas recordações boas do tempo que a vida era facil e a gente corria o dia inteiro na rua.
Caralho! QUe conto maneiro! Além de excitante rí horrores com as aventuras desses pirralhos KKK!
Adorei quero ler mas
otimo conto envolvente nao sei se vc e nissei mas quando da minha estada no japao eu escrevi o conto transformando vidas e te sugiro a leitura dela abraços
amei o seu conto nota 10. Obrigado por ler o meu e me incentivar. Os haters do site realmente tiram a nossa vontade de escrever. Mas ainda bem que existem pessoas como você que sabe escrever e valoriza os colegas que escrevem.
Conto muito legal. Me fez lembrar de um tempo onde a malícia era olhar pela fechadura e a maldade era briga de rua com a molecada da rua de trás. Tempo bom que não volta mais
Mulatas são demais
NÓ, CONTO ESPETACULAR MY FRIEND! ME FEZ LEMBRAR DAQUELES TEMPOS FELIZES QUE A TURMA DE MOLEQUES DA NOSSA RUA DARIAM A VIDA PARA VER UMA SACANAGEM. COMO VCS FIZERAM, PRIMEIRO COM OS CACHORROS, DEPOIS A ESPIONAGEM NESSE QUARTINHO. ME FEZ LEMBRAR QUANDO JUNTO COM UM AMIGO, TENTAMOS VER UMA CAMAREIRA DO HOTEL VIZINHO DAR PARA UM VIAJANTE. SÓ ESCUTAMOS OS GEMIDOS E VALEU MUITAS PUNHETAS. BONS TEMPOS... NOTA MIL PRA ESTE!
As recordações da adolescência sempre são boas de se recordar. Estava rindo até agora dessas presepadas: na cena do sexo canino, da despedida de solteira de uma das irmãs do Gafa, a espionagem do casal metendo e como sempre tem um zé buceta pra estragar a brincadeira aparece o primo bunda-mole que não sabe ficar de boca fechada. São fatos assim que nos fazem pensarmos o seguinte: éramos felizes e não sabíamos.
Adorei, você escreve muito bem, vi q voc imaginou algumas coisas no meu conto, vim te prestigiar tbm.. adorei..
Muito foda! Foi o único conto longo que tive paciencia de ler.
Escreve o próximo logo 😃
Tudo bom, da escrita à revisão s1
Como é bom, como é bom! Rs...um conto que faz a mente aludir cada lembrança! Que bom que as temos! Um abraço
Jota, como sempre excepcional, com humor, cultura, e putaria. E me deixando com muita saudade das travessuras de infancia. Obrigado pela visita e comentario no meu conto
Jota: Grata por seu comentario, li seu ultimo conto claro nota 10 .
Que delícia de relato. Confesso que gosto da ideia de algum dia tb me ver retratada num conto desses, afinal, no calor é difícil ficar vestida. Excelente como sempre, 10.
Excelente como todos os seus contos! Viajei pra minha infância e pra loucuras que a gente fazia pra ver uma mulher pelada!
Jota, excelente como sempre. E pelos comentarios se percebe que vc despertou em muitos - inclusive em mim - recordacoes de uma infancia de travessuras
Maravilhoso. Minha infância foi parecida. Teve muita sacanagem infantil. Umas PPKS das filhas dos vizinhos, uns troca-trocas, mas tudo bem inoscente! Continua Brou.
Narrativa maravilhosa das travessuras juvenis! E as sacadas literárias? Sensacionais. É como se estivesse num bar contando pra galera. Demais!
Rapaz, não é que você me fez voltar no tempo, com essa história? Realmente, só quem cresceu nessa época é que irá se recordar desses feitos, que éramos, obrigados, a projetar para que pudéssemos nos deleitar. Você só se esqueceu de mencionar as cartilhas do Carlos Zéfiro. Parabéns! Espero ter continuação... Nota 10.
Eu rolei de rir com essa história! Cara, passar merthiolate no piru? Olha que aquela porra ardia pra caralho, mas essa...só tenho que dar 10 nesse conto!
Legal
conto que descreve com perfeição uma infância feliz. só pode ser dez.
Nota 10 esse conto bem escrito e detalhado espero que vc escreva outros relatos seus se puder dá uma passada no meu perfil e lê algum conto