Olá pessoinhas
Como eu já relatei em outros contos, sexo ou pegação em lugares públicos ou arriscados me excitam bastante e sempre que pinta uma oportunidade não dá pra deixar passar, e às vezes o destino acaba nos favorecendo com situações inusitadas e inesperadas.
Essa foi uma rápida experiência que vivi a alguns meses e que sinceramente gostaria que se repetisse.
Certo dia estava indo para o trabalho, que ficava a uns 50min de ônibus. Como estava muito quente resolvi ir de ônibus executivo (tbm conhecido como frescão aqui onde moro), pois não costuma ir muito cheio e gela bem. Entrei sentei lá atrás e me ajeitei reclinando o banco, fechei a cortininha e estava vendo um filme no celular. Tudo para ser apenas mais uma viagem rumo ao trabalho, até que entra no ônibus uma loirinha baixinha toda gostosinha de sainha, de top, marquinha de biquini nos seios pequenos, coxas grossas e uma bundinha redondinha que me deixou babando por alguns segundos enquanto eu a acompanhava até onde ela sentou, no outro corredor um banco a frente mas dava para ver bem . Continuei vendo meu filme, e pouco tempo depois percebi que ela estava se mexendo mais do que o normal para uma viagem de ônibus, e então me estiquei para ver o que acontecia e vi que ela estava vendo pornô no celular e estava com a mão dentro da calcinha se masturbando. No ônibus estávamos somente eu, ela e uma senhora que estava lá frente cochilando. Ver aquela gostosa se masturbando sem preocupação me deu um tesão incontrolável e coloquei meu pai pra fora e tbm comecei a me masturbar assumindo o papel de voyeur e me deliciando com aquela visão maravilhosa, até que ela de repente se vira e me pegou literalmente com o pau na mão. Fiquei sem ação, não sabia se continuava, se guardava, se oferecia pra ela...
Ela então se levantou e veio onde eu estava, e eu pensei "fudeu ela vai fazer um escândalo", mas pra minha surpresa ela chega e sem dizer nada me manda ir para o banco da janela, se senta ao meu lado e começa a me masturbar me olhando com cara de safada, eu tento abaixar o seu top, mas ela não deixa, tento passar a mão na sua coxa e ela tbm não deixa e me diz:
- Apenas aproveita e fica quieto senão eu vou embora.
Falei: - Tá ok
Ela então abriu a minha calça e abaixou até a altura da coxa só pra deixar o meu pau livre e continuou com a punheta e com a outra mão se masturbava. Ela tinha um gemidinho bem gostoso que me deixava com mais tesão ainda, tinha a voz um pouco rouca e então percebi que a respiração dela começou a ficar mais ofegante denunciando que ela estava gozando, e eu mais uma vez tentei tocar nela mais ela não deixava e ela se abaixa até o meu pau e começa a me chupar. Tinha uma boca quente que quase me fez gozar só de me abocanhar, e sabia como chupar um pau. Não precisou de muito tempo para eu anunciar que ia gozar e ela então se levanta e volta a me masturbar até que eu explodisse num gozo maravilhoso enchendo a sua mão com o meu leite, ela por sua vez me deu um belo sorriso, um beijo no rosto, se levantou e foi para o lugar dela onde ela limpou as mãos e mais alguns pontos depois desceu sem me dizer seu nome, seu número, onde eu a acharia....
E eu fiquei lá buscando entendimento para o que havia acabado de acontecer.
E desde então nunca mais vi aquela que me proporcionou uma aventura maravilhosa e que vai ficar na minha memória, com gostinho de quero mais.
Situação real que eu gostaria muito de repetir e até ousar um pouco mais, mas que infelizmente está difícil encontrar quem tope esse tipo (e outros) de "aventura".
Espero que tenham gostado
Deixem seus comentários