Ao nos ver daquele jeito nos vestimos rapidamente e Carol na aporta vendo começou a rir e disse:
- Só vocês né meninos, fazem festa é não me convidam.
Eu fiquei pensando no que tinha acontecido e quando ia falar algo comecei a ouvir mais vocês surgindo era as outras meninas chegando e Carol rapidamente disse:
- Vai para o quarto se arrumar e outra hora conversamos.
Era mais ou menos umas 23:00 quando as meninas decidiram ir para uma boate na cidade se divertir, eu disse que não iria e Carol disse que iria ficar em casa descansando. Após saírem Carol me chamou na sala para conversar e ela me contou a mais de 1 ano pratica incesto com seus filhos e que a primeira vez deles foi com ela e que tudo que sabem foi ela que ensinou. No mesmo instante comecei a rir e disse:
- Você ensinou bem a eles, por que sabem foder muito bem.
- Eles estão dormindo o que acha de acorda-los. Disse Carol.
Rapidamente fechamos a casa e janelas pois estavam abertas e ao entrar no quarto tiramos nossas roupas mostrando nossos corpos lindos, Carol tem um belo corpo com tudo em cima, loira, 180 de altura, bumbum lisinho e seios fartos. Na cama os moleques dormiam como uns anjos e por alguns segundos paramos na frente da cama e começamos a observa-los e carol olhando para mim disse:
- O Alex é seu, pois ele amou ficar com você, enquanto as meninas elas só voltam amanhã de manhã.
Eu e Carol lentamente começamos a subir para cima da cama e começamos a beijar as costas dos moleques até chegar nos seus pescoços e não demorou muito para acordarem. Eu estava com Alex e Carol com Joelson e logo começaram a nos beijar e eu com minha mão enfie dentro da sua bermuda e comecei a apertar e massagear seu pau e Alex segundos depois tirou sua bermuda mostrando seu pau que estava começando a dar sinal de vida.
Carol nesse momento tirava a bermuda de Joelson e um pau magnifico surgiu.
Eu cai de boca no pau de Alex e chupei cada centímetro daquele pau e as vezes colocava todo seu pau na minha boca fazendo uma garganta profunda tanto que as vezes me engasgava com isso. Carol chupava o pau de Joelson delicadamente até as bolas chupou e depois de fazer um bom oral com eles trocamos de posição e Carol disse:
- Não decepcione Alex a Juliana sei que você sabe fazer um oral muito bem.
Eu então abri bem as as minhas pernas e Alex caiu de boca na minha buceta começando a chupar como nunca e eu já não me controlava mais e comecei a gemer alto e o som zunia dentro do quarto. Eu me recontorcia toda e com certeza Carol tinha ensinado ele muito bem e se tivesse que dar uma nota seria nota 10.
Carol no meu lado gemia junto comigo pois Joelson estava fazendo um belo oral e minutos depois Joelson parou e começou a beijar o corpo de Carol até chegar na sua boca e sua mão ajeitava seu pau na entrada da buceta dela e enquanto beijava ela começou a penetra-la na sua buceta sem deixar nada para fora e logo começou um vai e vem delicioso. Seu pau entrava e saia da buceta de Carol rápido e firme e forte que fazia ela gemer alto no quarto e eu pedi para Alex deitar na cama e logo subi para cima e ajeitei seu pau na entrada da minha buceta e fui sentando bem devagarinho sentindo cada centímetro invadindo a minha buceta que estava recendo de bom grado. Eu logo comecei a cavalgar freneticamente e com os ritmos das cavalgadas meus seios balançavam e Alex com suas mãos começou a massagear e apertar os meus seios e meus gemidos surgiram e começaram a se misturar com os gemidos de Carol que estava fudendo como nunca.
Minutos depois Carol e Joelson trocaram de posição, Carol ficando de quatro na cama e Alex logo pediu para eu fazer o mesmo e eu apenas obedeci ficando de quatro e frente a frente com a Carol. Logo Alex começou a me comer deliciosamente e Carol começou a olhar para mim e me beijou e eu apenas retribui beijando-a.
Logo Alex identificou suas estocadas colocando mais fundo seu pau na minha buceta e eu apenas olhei para ele e disse:
- Goza na minha buceta que vou gozar junto com você.
Alex ao ouvir isso acelerou ainda mais suas estocadas fazendo eu gemer alto e com suas mãos assegurou os meus cabelos puxando para traz e minutos depois um jato de esperma invadi-o a minha bucetinha e eu logo gozei junto naquele pau. Joelson ao perceber que o irmão tinha gozado dentro de mim começou a socar fundo em Carol que logo disse:
- Não goza dentro de mim.
Joelson ao ouvir isso parou e começou a bater punheta na cama e eu apenas olhei para ele e disse para ele deitar na cama que iria ajuda-lo e sem pudor subi para cima e ajeitei seu pau na entrada da minha buceta e comecei a cavalgar e olhando para ele disse:
- Não tenha medo goze dentro de mim eu deixo.
Carol apenas ficou olhando no lado junto com Alex e Joelson começou a acelerar o ritmo das suas estocadas e não demorou muito para gozar e um jato de porá invadi-o a minha buceta e Joelson gemia por ter gozado e ficamos ali grudados por alguns segundos.
- Você é louca Juliana. Disse Carol
- Porque por deixar eles gozarem dentro de mim. respondi
- Eu jamais os deixei gozarem dentro de mim. disse Carol
- Então Carol você não sabe o que está perdendo.
Minutos depois caímos na cama de cansados e acabamos dormindo e pelas cinco horas da manha acordados com o barulho das meninas chegando da festa. Eu e carol sem acordar os meninos nos vestimos e fomos para nossos quartos sem que elas desconfiassem...
Continua...