Eu, minha esposa e meu amigo da adolescência 57
Comentários
Valeu, Beto, obrigado pelo comentário. Na verdade estamos casados sim. O título diz "minha esposa" e o texto diz que a história se passou a vários anos atrás, quando eramos namorados. Eu quis mostrar na história o desenvolvimento de um personagem totalmente inseguro com o mundo liberal, e seu lento desenvolvimento até a segurança, e por gostar do estilo corno beta, que gosta que o macho alfa comande, mas cdom respeito ao beta, essa cornitude do Julio possa ter sido exagerada, mas bem ao gosto de vários leitores, e ao meu gosto no momento da escrita.
Olá, bom dia, só agora li a msg do Tigrão do Vale. Agradeço os elogios. Bem, eu não fiz o curso de roteiristas rsrsrsrs. Quando comecei a escrever essa história, idealizei 6 capítulos, cada um com 6 páginas do word. Acabei escrevendo 72. Pra mim não importa o final, se os dois principais vão acabar bem ou não. Penso que o conto erótico tem que ter conteúdo erótico no corpo do conto, fazer as ´pessoas sentirem tesão, se imaginarem nas cenas. Se no final o Beto vai terminar com a Pt e Julio com a Fabi, tanto faz, desde que haja erotismo. Agradeço muito pelas dicas. Abraços
Apesar de n ser roteirista, vejo mta logica nos come tarios do " tigrão do vale" . Assessarei seu perfil em função desses comentários. Como leitor, acho q o escritor passa c sucesso a ideia daqueles filmes de nerds onde a gostosona fica sempre c o melhor atleta . O Júlio e o bom garoto q tenta se enturmar numa onda q n e a dele. Sempre teremos Betos , Julios e outros tipos de homens. Ate pouco tempo os " torcedores " brasileiros tinham maior empatia pelo lado mais fraco. Mas isso mudou de maneira mto repentina ( estatísticas e estudos comprovam q o brasileiro esta perdendo mto rapidamente essa mania de coitadinho e querendo se dar bem, em ser o esperto) . O mundo digital tem grande influencia. Então, apesar de ler em um outro comentário q o conto mais votado foi o do Júlio + Beto c a Fabi, tbm senti do narrador a necessidade de dramatizar um pouco em excesso o cuckold Júlio. Esse comentario n mudara nada a saga pq ja esta mto la na frente. Mas, como ele e um roteirista, deverá escrever outros qdo esse acabar ou, o nossa sorte, concomitantemente. Nesse, como comentei algum tempo atras, me empolgo qdo o Beto esta presente. Na parte do cuckold, treino leitura dinâmica. N pq seja ruim, de modo algum. O drama e excelente, mto real. Mas n gosto de pessoas q tenham pena de si mesmo, q n tenham atitude ou q.sejam mto passivos perante as desafio q a vida nos mande. P o Júlio e um enorme aprendizado. Eles n sao casados, como.diz o título. So namoram. E é nesse etapa da vida q temos q provar de tudo ( tudo q nao nos ofenda ou agrida) . Ele ta curtindo essa Pat putinha. Pode ser q alguém de 1 toque nele e ele abr os olhos. Ou pode ser q o.proprio.exemplo do Beto, q , segundo a Pat, ta c a Fabi e a torcida do Corinthians, faça ele ver q essa garota ja deu o q.tinha q dar. Kkk. Essa ultima frase caiu ate bem. Ela n tem mais o q dar.
Adorei
Muito bom o conto.
Oi julioepatricia ... Voltando só para enaltecer o teu trabalho, que é mais do que ótimo! Espero que consigas chegar no ápice dos contos já publicados aqui e em outros sites. Lembre-se daquela aula que tivemos no curso de roteiristas? rsrs. Em que o professor disse como se fosse a cereja do bolo? Quando falou: O final é a moldura do trabalho completado. Se estiver em harmonia com o tema, o trabalho está ganho!!! Por tanto: Cuidado com o final... Boa sorte, irmão de luta!
Caro julioepatricia... Vamos conversar como dois roteiristas de sucesso. rsrs. Nós sabemos que em qualquer meio de comunicação que publiquemos o nosso roteiro em que a história se desenrola entre seres humanos, seja para o cinema, televisão ou na literatura, sempre teremos que ter em mente que criamos dois personagens principais (criamos um laço de afinidade entre o os personagens principais e o nosso público alvo). Isso é indiscutível! No conto que você está escrevendo, e muito bem, não existe outra possibilidade, que não seja a de que o Júlio e a Patrícia são, e serão até o fim, os protagonistas da história. O papel do Beto e da Fabi são, e sempre serão a de meros protagonistas de um conflito em que, de Swing passou para Full Swing e, agora, um caso de Cuckold. Explicando tudo isso para quem ainda não sabe: Swing é quando todos transam com todos "Em nível de igualdade"; Full Swing é quando não há limites para a diversão (é tudo liberado); no Cuckold é quando o parceiro só se interessa pelo seu cônjuge com outro (A diferença entre o Swing e o Cuckold é que no Swing o voyeurismo é com todos, em quanto que, no Cuckold a excitação reside especificamente na relação sexual de sua namorada ou esposa com outro homem). Como você já percebeu, o teu conto passou por essas três fases. Mas sempre tendo como personagens principais o Júlio e a Patrícia. Quando você descreve o ato sexual entre O Beto e A Fabi, ou entre o Júlio e a Fabi, o conto perde muito do seu interesse e não excita como o roteirista pretende. Isso determina explicitamente que: o Júlio e a Patrícia são os "VERDADEIROS PROTAGONISTAS". Ou seja: qualquer final em que os 'artistas' principais não terminem como o esperado pelo teu público, será um fracasso do final. Mostrando que o roteirista não teve o talento necessário para por o filme, o vídeo, ou o conto (como é o caso aqui), no seu desenlace natural ...esperado por todos, que é: 'O MOCINHO FICA COM A MOCINHA" ... Esse é o maior desafio de todo o roteirista: acabar com todos os conflitos de maneira mais satisfatória para todo o seu público. Obs.: Tenho a certeza de que todos concordam com o que foi dito aqui!! Seria como se a Branca de Neve não ficasse com o príncipe no final do filme... Decepção total!!!
MUITO BOM!!!
Quando q vc vai publicar novamente, ansioso na espera
Ei Vinni. Bem, aconteceu, mas eu não escrevi ainda.
Sim Júlio mas não me respondeu se ia ter um repeteco de um anal com a pat
Daniel, me desculpe a demora, mas conto erótico é uma coisa complicada, por que você precisa de tempo e tesão pra escrever. é diferente de um documentário, onde você só precisa de tempo pra escrever o fato. No conto erótico é necessário imaginar o leitor sentindo tesão. Não posso usar um parágrafo longo pra explicar uma coisa rápida, tenho que buscar frases rápidas e envolventes etc. Vou escrever mas tá complicado, só terminei o esqueleto dos 4 próximos, tenho que rechear o conto.
Valeu Arthurius pelo depoimento. Tadinho do Beto kkk, ele só faz o que eu deixo ele fazer, mas ele é safado mesmo, admito rsrs. Só que a Pat dá uma trela danada tb, daí ele se sente em casa. O Beto me provoca por que ele sabe que eu tenho ciúmes mas tenho tesão tb. Sobre o que vc gosta, acontecerá algo mais ou menos assim. Valeu!
Valeu Zeus, Vinni, Apollo, Arthurius e Daniel. Respondendo: Apollo, pra mim foi novidade. Na minha visão de leitor o Beto tem tesão na Pat e tem fidelidade com o Julio, jamais abusando da situação pra se dar bem. Mas como é conto erótico, tudo que se conversa ou acontece direciona pra uma transa. E como o Julio tem tesão em ver, assim como a Fabi, ele se diverte tanto quando participa como quando está vendo, ou seja, mesmo que ele esteja só vendo os dois transando, os 3 estão se divertindo. Essa é a minha visão e de outros que deram depoimento anteriomente tb. Mas é bom ter ciência da visão de vcs.
O conto é legal, mas essa demora na publicação é desestimulante para leitura.
Júlio nem publicou nada essa semana!
Parabéns Julio, como sempre você desperta uma gama de sentimentos nos leitores, o mais legal de tudo é ver que cada personagem desperta uma sensação e cada leitor tem uma interpretação diferente desses personagens. Da minha parte, posso dizer que adoro o Julio, a Patricia e a Fabi. Gosto muito de ver os conflitos entre ciúmes e tesão do Julio, a evolução da safadeza da Patrícia e até mesmo a maneira como a Fabi é sincera em dizer que sente prazer com você, sem precisar mentir só pra te elevar.Agora se tem um cara que não me desperta sentimentos agradáveis, esse cara é o Beto. A todo momento a impressão que ficou pra mim é que ele sempre sentiu vontade de meter com a Pat (como você mesmo disse em contos passados, ele ficava admirando a bunda dela) e encontrou no swing a possibilidade de realizar esse desejo. Quando o Julio tem suas inseguranças, o Beto não se incomoda de provoca-lo, sempre falando algo ou fazendo algum gesto que claramente incomoda o Julio, poucas vezes eu o vi falando algo que o conforta-se, e mesmo nessas vezes vinha seguido de uma proposta de transar com a Pat de novo (como no conto 51 que vocês conversam sobre os dois transarem escondidos e ele sugere transar com a Pat novamente).Enfim, apesar de tudo eu compreendo que é um elemento necessário na história, se não a mesma se mantém na mesmice. Agora, tem duas coisas que eu AMARIA ver:1-A Lorena se negando a dar pro Beto, pra que ele veja que no fim ele não é isso tudo que pensa ser2-O Julio e a Fabi transando sozinhos, sem que o Beto ou a Pat saibam, pra que vocês fiquem quites pelo que rolou no conto 50.No mais, reitero aqui minha admiração por seus contos Julio, estou ansioso para ver como essa história acabará!
Nota 10! Pena que não vai durar mto como vc mesmo disse. Me amarro demais nesse estilo onde os dos casais aproveitam e não onde só uma pessoa leva vantage. O Tigrão disse oq eu penso só q com palavras bonitas, Beto usa e abusa demais da Pat, acho mto desleal com o Julio kkkkk
E curioso, pensei que fosse mais evidente a interpretação q só o Beto aproveita, nos ultimos contos foi assim, a relação dele com a Pat aumentando muito e por ai vai. E seria um plot twist massa isso da Fabi ser sua esposa, torcendo pra isso, adoro ela kkkkk
Top tô louco pra ver a pat da o cuzinho ao Beto novementr
Muito bom, trás mais nesse estilo.
Quando sai o próximo ?
Obrigado MorenoIguatu, Sul13, Rei do Olimpo, Flores e Daniel. Tigrão, obrigado pela lembrança. Interessante como a história causa diferentes interpretações. Para uns, o Beto é um amigo fiel, e a Pat faz questão que eu participe sempre, pra outros, você e alguns leitores, é o contrário. Bem legal isso, ver que o conto leva a diferentes interpretações. Sobre o título "eu, minha esposa e meu amigo", já pensou se a minha esposa atual é a Fabi? O conto manteria a lógica, afinal, ela faz parte da história desde o primeiro capítulo, né? rsrs. Vou lembrar das suas dicas. obrigado por disponibilizar seu temnpo pra escrever esta análise.
Júlio... você pode fechar esse conto com chave de ouro. Mas você vai ter que manter a ideia inicial. Como diz o título: Eu, minha "ESPOSA" e meu amigo da adolescência.Com isto você quis dizer que ela virou tua esposa, com é comprovado também na primeira frase do primeiro capítulo, quando você a chama de "ATUAL ESPOSA". Acho que você tem talento para virar a história e tomar as rédeas da tua namorada, Patrícia. Pois é visível que ela te ama e só está sendo induzida a erro pela sua falsa amiga, a Fabi. Eu daria uma opinião que talvez você até já esteja preparando o terreno, que é mostrar para a Pat que você é o homem da sua vida, como ela sempre diz. E regrar os encontros de uma maneira muito simples, casando com a Pat e obrigando, com isso, do Beto casar co a Fabi. Assim, as coisas entrarão nos eixos. Pois o que você está mostrando aqui, por enquanto, é que não estão praticando o verdadeiro Swing e o Ménage. Pos existem regras que obrigam os casais interagirem de forma a agradar a todos. Não como está sendo mostrado aqui: que só o Beto leva vantagem com tua futura esposa. Veja bem: quando você vai transar com a Fabi, o Beto se intromete e participa também. Mas quando ele vai transar com a Pat, ele não deixa ninguém, nem mesmo você que é o verdadeiro namorado dela, interagir junto. Ele simplesmente faz o que quer... o que o tornou super antipático, que faz a gente torcer contra ele. Ali a brincadeira é desigual e só é feito para o Beto, o resto simplesmente faz papel secundário (são meros coadjuvantes do cara mais antipático do conto). Isso é o caminha certo para o fracasso do conto e, por extensão, do escritor... Pense bem no rumo que você vai dar ao conto. Nota-se que você tem muito talento e não terá dificuldade de fechar com chave de ouro. Júlio com a Patricia e o Beto com a Fabi, é o final esperado por todos. Desculpe estar te dizendo isso porque trabalho no ramo... e estou deslumbrando um dos melhores contos já postado em todos os sites que conheço e faço parte... Capriche, irmão! Estou torcendo por você e quero ver o teu conto entre os melhores. Boa sorte, e pense no meu humilde cometário!! Vale nota 10.
Júlio... Teus contos são uma delícia, Agora, eu queria saber se você vai mesmo casar com essa delícia. Se você aceita conselho honesto? Então case com essa menina... e faça dela a tua esposa, como está no título. Uma mulher dessa é uma joia que devemos idolatrar todo o dia!!! Case, irmão... e não vais te arrepender. Ela é uma mulher sincera que faz tudo na tua frente. Além de ser uma gostosona, como você mesmo diz... Vai, cara!!!
Perfeito, já aguardando o próximo.
Parabéns muito bom!
Muito bom como sempre
bom de mas esses contos
Continuarei lendo todos os episódios que a cada nos deixa com um tesão enorme e sedentos pelo próximo, continue DEVERIA MANDAR FOTOS POR EMAIL PARA VERMOS COMO VC E SUA PATY SÃO.SEM MOSTRAR O ROSTO CLARO
TH e Marcela, obrigado. Tarado, sabe aqueles filmes baseados em histórias reais? É por aí..
Julio, te deram 0 pra te ajudar, foi isso? kkk, ficar a mercê de pessoas e suas loucuras é complicado mesmo. Seus contos são excelentes, nota 10.
Como sempre brilhante na forma de escrever , o jeito que vc envolve os leitores e nos fazem imaginar e até imaginar estarmos dentro desta saga. Incrível Júlio. Sou um grande fã seu e desses personagens incríveis. Continue amigo ! Continue !
Támos juntos
Olá julio, como já falei antes e repito,eu dei as notá zero( 0)não pra le prejudicar,pra vc parar de escrever o algo do tipo na ocasião lê expliquei o pq das notas e nos capítulos seguintes, todas as foram 10, como abordei vc em outros comentários, lê parabenizei pela história em si, até em outras plataformas que vc postou, dei Parabéns e comentei positivo. Só estou respondendo esse pq indiretamente Fui citado por vc nos comentários. Não o meu nome, mais minha opinião em da zero em dois capítulo seguidos .na ocasião quando debatemos achei que estava tudo resolvido... Tudo bem de qualquer forma Parabéns pela iniciativa de continuidade. Nota 10
Realmente um relato bem extenso,mas com uma capacidade incrível de se reinventar,ganhar novos contornos,com essa entrega da Pat pro Beto sempre como referencial. Apesar de tudo estar acomodado quanto às regras do jogo,o autor consegue inflamar as fodas com maestria
Que tesão!!!! Excelente conto
Excelente parabéns
Valeu, Thy e Andy. Tarado, vai ter sim, mas eu vou ficar escondido só por um momento da transa. Sobre a segunda pergunta, já rolou mas foi uma brincadeira rápida. Não foi, tipo, a gente ir em 4 pro motel, por exemplo. Nem sei se eu teria esta coragem. Se eu escrever algo neste sentido um dia, terá muita coisa inventada. Abraços
Muito muito bom, com certeza continuarei lendo todos os episódios que a cada nos deixa com um tesão enorme e sedentos pelo próximo, continue nesta pegada que está cada vez melhor.
Muito boa essa volta,Lorena não deve aguentar muito tempo..sem se juntar de vez a "festa"
E ver a Fabi e Julio e principalmente Pat com Beto..está bem excitante,a sicronia dos 4
Obrigado, Corsa, pelo comentário e avaliação!!!
Quem não conhece está perdendo, pois o autor escreve muitíssimo bem e com historias que nos dão tesão. Esse foi um dos melhores da saga até aqui junto com o conto 40. Lorena fez muito bem e gostei da desenvoltura e do modo como ela está sendo introduzida na série. Fabi e Lorena, Julio tem que aproveitar enquanto pode e está fazendo isso bem. É muito bom ver esse lado do personagem também. Parabéns, e que venham mais contos deliciosos iguais a esse.