Exibindo a esposa

Um conto erótico de Maduro
Categoria: Heterossexual
Contém 2426 palavras
Data: 15/01/2019 14:33:39
Assuntos: Heterossexual

Sempre tive tesão em exibir minha esposa. Gosto que ela vista roupas leves, curtas e provocantes, só pra ver os caras babarem e dos elogios deles. Isso me dá um tesão enorme.

Ela é bem discreta, por isso não consigo convencê-la a usar roupas mais curtas e ousadas.

De tanto insistir ela acabou concordando, mas teria que ser longe de nossa cidade.

Concordei e marcamos de ir à praia no final do mês, ficaríamos uma semana de férias e poderíamos colocar o plano em ação. Ela comprou algumas roupas pra esse fim, mas não me mostrou, seria surpresa.

Reservei hotel, fizemos as malas e partimos. Chegamos, já era noitinha, e como estávamos cansados, fizemos um lanche e fomos dormir pra acordar cedo no outro dia e aproveitar bastante.

Acordamos, tomamos café e nos arrumamos pra pegar uma praia. Ela estava de biquíni novo, mas a canga não me deixava ver a parte de baixo do biquini e nem as coxas gostosas dela,

Descemos e nos acomodamos num guarda sol do hotel mesmo, que ficava bem em frente. Quando ela tirou a canga quase caí duro. Era um fio dental minúsculo, socado na bundinha e mal cobria a bucetinha dela. Meu pau latejava... ela estava muito gostosa.

Ela olhou pra mim e perguntou se era assim que eu queria e se os caras iriam gostar. Respondi duplamente sim, o biquíni era muito menor do que eu esperava e que os machos iriam adorar com certeza.

Chegava a hora de realizar meu desejo, mostrar a esposa para os machos, desfilar com ela. Então saímos de mãos dadas, andando pela praia. Ela realmente chamava a atenção, os caras olhavam mesmo, e eu estava adorando ver minha esposa amada sendo cobiçada daquele jeito. Ela então resolveu fazer diferente, soltou da minha mão e falou pra eu ficar acompanhando de longe, ela iria andar sozinha agora, e eu ficaria pra trás vendo as reações dos caras. Dei uma distância de alguns metros e fui observando... Os caras a comiam com os olhos, e depois viravam pra ver a bundinha dela. Os comentários eram os mais diversos, mas o que mais gostei foi de um cara falando pro amigo: "Que casadinha mais gostosa, e o corninho deixa ela andando sozinha, vai ver não dá conta sozinho". A ideia de deixar ela andando sozinha foi espetacular, assim eu podia ver e ouvir a reação dos machos, e depois contar pra ela. Fomos até o final da praia e antes de voltar, conversamos rapidamente. Falei que tava um tesão assim, separados, pois dava pra ver melhor os caras e as reações deles, até contei do comentário dos dois rapazes. Então iniciamos o caminho inverso, com ela na frente e eu distante alguns metros. Quando ela avistou os dois rapazes, que também estavam voltando, olhou pra trás pra confirmar se eram eles, e eu sinalizei que sim. Ao chegarem próximos, pararam e puxaram conversa com ela. Também parei e fiquei disfarçando, olhando de rabo de olho. A conversa se estendeu e eu comprei uma lata de cerveja e fui bebendo enquanto os três conversavam. Eles riam e tocavam no braço dela, como se fossem íntimos. Depois de um tempo ela se despediu deles, ficando na ponta dos pés pra beijar o rosto deles. Que tesão aquilo... Eu tava morrendo de curiosidade de saber o que tanto conversaram, mas teria que esperar. Continuamos andando e ao chegarmos, eu parei antes, deixando somente ela no guarda sol. Fiquei bem pertinho pra observar e ouvir tudo melhor.

Não demorou muito e ela já era percebida, os caras passavam e ficavam babando no corpinho dela, e eu observava de longe. Teve um cara que parou e ficou olhando pra ela, apertou o pau por cima da sunga branca, como que mostrando pra ela o tamanho e grossura da pica. Disfarçou e foi pra água, acho que pra acalmar o pau que tava ficando duro. Ela disfarçadamente me perguntou se eu tinha visto o lance, falei que sim, que amoleceu minhas pernas, que me deu um tesão daqueles. Não demorou e ele saiu da água, e percebendo que ela estava sozinha, já foi chegando com aquela conversinha de sempre. Perguntou se ela estava sozinha e ela respondeu que o marido só voltaria a noite, dando a dica de que ele poderia ficar. O cara era sarado, tinha uma mala grande, e agora com a sunga molhada, dava pra perceber o formato do pau, a cabeça e o saco. Claro que ela deve ter percebido e olhado. Conversaram um tempo, ele sempre fazendo elogios e frequentemente ajeitava a sunga, fazendo com que o olhar dela se voltasse pro pau dele. Depois de conversarem bastante, ele resolveu ir embora, e pra minha surpresa ele a abraçou, e no abraço ele a ergueu contra o corpo dele e depois a pôs de volta no chão bem devagar, esfregando o pau nela. Aquilo me fez ferver de tesão...

Assim que ele se afastou, liguei pra ela e perguntei o que tinha sido aquilo. Ela respondeu: "Você viu? Nossa, eu não esperava ele me abraçar, achei que ele ia me dar um beijo de tchau, mas me levantou do chão no abraço. Senti o pau dele esfregando no meu corpo...afffff.... deve ser enorme, to tremendo até agora".

Fiquei o dia todo assim, à distância, só observando os machos e seus olhares pra minha querida esposa, e nos lances mais fortes eu ligava pra ela. Tínhamos combinado de no final do dia irmos pro hotel pra tomarmos banho e depois num barzinho comer alguma coisa e beber umas cervejas. Fiz um sinal e ela foi na frente e eu esperei um pouco, pra não dar na vista que estávamos juntos. Quando cheguei ela estava no banho e quando saiu, falei que tava precisando gozar, que o dia todo fiquei com tesão, mas ela disse que não, que só daria pra mim quando voltássemos do barzinho, que o dia ainda não tinha acabado, que eu tinha que ver mais coisas ainda. Fui pro banho e quando saí ela estava pronta, simplesmente um tesão. Vestidinho bem curto, sem sutiã e usava uma plataforma que a deixava mais alta e com o bumbum empinado... simplesmente irresistível.

Fomos ao barzinho e como esperado, a homarada comia ela com os olhos. Percebemos que o cara da sunga branca também estava lá, então sentei de costas pra ele, assim ele podia ficar olhando e paquerando minha esposa... ela me falava tudo que acontecia por trás de mim. Falei pra ela deixar as pernas entreabertas, pra provocar mais ainda, e foi o que ela fez... meu sangue fervia de tesão. Então ela me surpreendeu: levantou e foi rebolando até o balcão, debruçou nele, empinou e deixou aparecer parte da bundinha, pegou o cardápio e voltou pra mesa. Minhas pernas tremiam... falei que ela era uma safada, e ela pergunta se gostei, se apareceu alguma coisa, se era assim que o corninho queria. Falei que foi o suficiente pra deixar todos de queixo caído e que achei o maior tesão, que ela se superou e que eu tinha adorado. Ela fala que o carinha estava olhando e aplaudindo silenciosamente, como que dando nota dez pra ela. Depois de um tempo, levantei pra ir no banheiro e quando voltei ela disse que o cara aproximou e falou rapidinho que era uma pena o maridão estar junto com ela, que ela estava irresistível. Perguntou se eu ia ficar e ela disse que eu provavelmente sairia cedo no dia seguinte mas que voltaria no final da tarde, Então ele falou que caso eu viajasse, a esperaria na praia, pra fazer companhia. Ela ficou de resolver se ia ou não a praia, não dando certeza a ele. A safada jogou essa decisão nas minhas mãos, eu teria que ficar no hotel ou bem distante dela até o final da tarde, pra ela ficar com ele na praia, ou aparecermos na praia como se eu tivesse mudado de planos. Falei que iriamos decidir quando chegássemos ao hotel.

Eu já não aguentava mais de tesão, era muita coisa num dia só, precisava gozar. Voltamos pro hotel e o bicho pegou... transamos alucinadamente, como se fosse a primeira vez... foi uma delícia, principalmente por ela meter dois dedos em mim enquanto metia nela, ao mesmo tempo que ela falava no meu ouvido, se eu tinha gostado de vê-la conversando com outros machos, fazendo eles ficarem de pau duro, loucos pra meter nela. Socava os dedos e falava pra eu imaginar o cara da sunga branca metendo aquele pausão nela, fazendo ela gemer e gozar muito. Foi a melhor transa nossa, com certeza. Depois ficamos conversando, tínhamos que decidir sobre o dia seguinte, se ela iria à praia sozinha ou se eu ia junto. Falei que por mim ela iria sozinha, que tinha adorado todo aquele assédio em cima dela. Ela também curtiu e concordou em que eu ficasse longe, pra não ser percebido. Pra garantir, usaria um boné pra disfarçar e não ser reconhecido pelo carinha da sunga branca. Era certeza que ele a estaria esperando, então ela perguntou até que ponto poderia ir com ele. Falei que ela estava liberada e que poderia fazer o que quisesse, mas queria saber depois o que rolou. Ela ficou super feliz, era uma experiência totalmente nova e excitante, principalmente por eu tê-la liberado e estar por perto, assistindo tudo. Esse papo me deixou de pau duro de novo. Então ela começou a me masturbar lentamente, e ao mesmo tempo falava no meu ouvido, imaginando situações com o carinha. Perguntava se eu queria vê-la com ele, se eu queria que ela desse pra ele... eu concordava com tudo, falava pra ela chupar o pau dele e dar bem gostoso, rebolar na pica dele e fazer ele gozar dentro dela... aos urros de tesão, gozei de novo.

Ela carinhosamente me beijou e falou que nunca me viu com tanto tesão assim e perguntou se daríamos sequência ao nosso plano. Falei que sim, que se ela quisesse, estava liberada. O sorriso dela foi um sim...

No dia seguinte acordei mais cedo, dei um beijo nela e falei pra aproveitar bem o dia e fui tomar café sozinho. O carinha estava lá, então fiz questão que ele me visse tomando café e depois saindo do hotel vestido de roupa de trabalho. Entrei no carro e parei uma quadra pra frente, assim eu poderia ver quando eles saíssem. Minutos depois ele sai do hotel e vai até o lugar que a gente ficava na praia. Em seguida a Mariana também sai e vai na mesma direção. Ela foi direto no guarda-sol dele... ele levantou e a abraçou demoradamente, erguendo o corpo dela, como no dia anterior, girando o corpo com ela, numa demonstração de felicidade por ela ter vindo. Imagino o tesão que ela sentiu novamente. Parecia que aquele abraço não ia acabar nunca... então ele a colocou no chão, não sem antes esfregar o corpo dela na mala dele, Conversaram um pouco e logo ela tirou a canga, deixando a mostra aquele corpinho gostoso dela, agora com outro biquini, igualmente pequeno. Era nítida a reação dele ao ver o corpo dela, ali na frente, quase que toda dele. Logo em seguida ele pediu pra ela passar protetor nas costas dele... que delicia ver as mãos dela espalhando protetor em outro macho. O que eu esperava aconteceu... ela deitou e ele começou a passar nela...começou nos pés e foi subindo pelas coxas... depois na parte interna delas... lentamente, curtindo o corpo dela. Depois as costas, os ombros e o pescoço... nessa parte mais parecia uma massagem... sei que ela adora isso e ele deve ter percebido, por isso ficou massageando um tempão. Então ela se virou e ele passou na parte da frente... que delícia ver aquilo... com certeza ele devia quase que tocar a bucetinha dela, pois o biquini era minúsculo. Depois de algum tempo eles saíram pra andar, e pra minha surpresa, de mãos dadas, tipo casalzinho. Fiquei ali no carro, só esperando eles voltarem. Não demorou e eles apareceram, pararam no guarda-sol, pegaram as coisas e antes de saírem, ele a beijou... meu sangue ferveu... minha esposa na ponta dos pés beijando a boca daquele macho gostoso. Ela sabia que eu devia estar olhando, e que devia estar delirando de tesão. Então ele a deixou e foi pro hotel. Nessa hora ela me liga e pergunta se ta tudo bem, se eu estava vendo. Falei que sim, que tava me contorcendo de tesão. Então veio a pergunta: "Ele me chamou pra ir no apartamento dele... devo ir?"

Falei que sim, que era pra ela fazer tudo que havíamos fantasiado no dia anterior, e depois me contar tudo. Pra mandar mensagem caso precisasse de alguma coisa.

Pra não ficar no carro, falei que ia pra uma praia vizinha, assim eles poderiam ficar mais sossegados. Falou que me avisava, desligou e foi pro hotel. Meu coração quase saía pela boca... a minha esposa amada indo ao encontro de outro, na minha frente, com a minha permissão... minha fantasia se realizava finalmente...

Fui até a outra praia e fiquei esperando mensagem dela. Já era três horas da tarde e nada de mensagem. Então mandei uma perguntando se estava tudo bem e que voltaria à noitinha. Não queria estragar o clima deles, queria deixar os dois bem à vontade. Em seguida veio a resposta: "Tá tudo bem meu amor, almocei no apartamento, to assistindo uma série maravilhosa, super excitante, já assisti vários capítulos, acho que daqui duas horas acaba... to adorando, depois te conto

Eu entendi exatamente o que ela queria dizer... tava adorando, já tinha dado várias vezes pra ele e me contaria tudinho, e pra eu esperar mais duas horas. A coisa devia estar muito boa mesmo. Então respondi que voltaria mais tarde, que ia demorar umas 4 horas, pra ela assistir a série com calma e rever os capítulos mais interessantes, pra me contar depois. Estava dada a dica... mais tempo pra eles se divertirem e repetirem as posições mais gostosas.

Era quase sete horas quando cheguei no hotel, subi correndo, queria saber de tudo, nos mínimos detalhes, de tudo que ele fez com ela e o que ela fez com ele. Pra minha surpresa ela não estava... tomei banho e fique esperando, ansioso e excitado, muito excitado. Alguns minutos depois ela chega. Começou a se desculpar, mas a interrompi com um abraço e um beijo na boca... eu a queria naquela hora... do jeito que ela estava... com o cheiro e gostinho dele...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 74 estrelas.
Incentive Madurão a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil de MadurãoMadurãoContos: 27Seguidores: 133Seguindo: 5Mensagem Hétero mas com vontades bem liberais. Novo e-mail pra contato: madurao.legal@yahoo.com

Comentários

Foto de perfil genérica

BELO CONTO JA QUE ELA GOSTA DE SE EXIBIR MANDA FOTOS DELA PRA DEDICAR UMA BELA PINHETA PRA ELA E-MAIL LIVREPRASONGAR1977@GMAIL.COM

0 0
Foto de perfil genérica

Sou casado om uma muler bem gostosa, ela e paranaense pele clara rostinho rosado. Somos um casal normal e tanto eu como ela ela bem timodos. Omezsei a fantaziar ela no pau xe outro e fui dando ondiretas q ela peecebeu e me perguntou seu tav querenxo vela dando pra outro, eu falei q zim e o papo esquentou ficamos nezte assunto por meses quase roloumas xepoizela se arrependeu e desistiu d ideia. Eu em pubrico as vesea quase passo a mão na buc eta dela, ai ela me corrige pedindo pra eu parar. Mas pelomenos ir a um posto de gasolina de saia curta sem calcinha eu aind quero q ela fassa. Quando estamos fudendo eu falo pr ela imaninar jm. Negão pausudo fudendo ela e ela faz. Quem sabe um dia rola alguma coisa.

0 0
Foto de perfil de Madurão

Bruno, não desista! Uma hora dá certo e vc vai ver a sua esposa gostosa na rola de outro macho, rebolando e gemendo.

1 0
Foto de perfil genérica

Nossa não existe maior tesão para um corno saber que a amada está dando muito gostoso para outro macho

0 0
Foto de perfil de [sallero]

Que conto gostoso de ler,pura tesão saiu do convencional adorei, leva 03 estrelas.

0 0
Foto de perfil de Coroa Casado

Que narrativa excitante, amigo! Caracas, detalhes de deixar qualquer um de pau duro. Sei bem como essas aventuras esquentam a vida do casal na cama. Imagino como deve ter sido com a tua esposinha contando tudo o que aconteceu no apartamento. Venha ler como foi conosco, começando pelo ¨Nem acredito que deixei outro comer a minha esposa¨. Abs.

0 0
Foto de perfil de Coroa libertina

Que conto delicioso! Adorei teu jeito de contar, sem pressa, com todos detalhes. Fico pensando quanto tempo perdi na vida de casada. Se eu tivesse tido um marido assim, cumplice nos prazeres. Valeu mais que 3 estrelas. Se você não tiver preconceitos, venha ler os meus com meu filho. Beijos da Vanessa.

0 0
Foto de perfil de Marcela-Ba.

Quando casar, vou querer um marido assim que gosta de exibir a parceira. Isso é ensejo para elevar a auto estima e realizar bons momentos cheio de sensualidade e desejo. Adorei a leitura e fantasiei protagonizando tudo isso. Bezitos.

0 0
Foto de perfil de Madurão

Marcela, vc foi perfeita no seu comentário. Obrigado!!

0 0
Foto de perfil de Adelia

Dizem que o principal orgão sexual é o cérebro. Fantasiar eleva o desejo e a libido. Começaram bem como excitantes situações de exibicionismo até a liberação para ela viver seus momentos com o amante. É claro que isso deixou a relação matrimonial bem mais quente na cama. Adorei a narrativa. Bjs.

1 0
Foto de perfil de Madurão

Adélia, vc foi perfeita no seu comentário, valeu!!

0 0
Foto de perfil genérica

Víxxiiiii Maria, que casal mais safadinhos, e ele como sempre se deliciando morrendo de tesão. Corninho safado gostoso 😋.

Excelente conto, bora continuar 👏👏👏

1 0
Foto de perfil genérica

Simplesmente maravilhoso, que tesao eu amei cada segundo e eu gostaria de conhecer mulheres e casais assim. Só me chamar 11 96394-2711 beijos a todos

0 0
Foto de perfil de Madurão

Obrigado Otávio, que bom que gostou.

0 0
Foto de perfil genérica

Amei amigo e gostaria de conversar mais com vc se possível me manda email ferreiraco@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

parceiro gostou do meu conto, o mesmo foi real, essa coisa de cuckold sem o marido dela saber me deu/da um tesão gigantesco...estou louco para conseguir dominar uma esposinha e um corno submisso agora... imagino que seja tão bom quanto.... gostaria de ver sua esposinha mande algo para este macho no email elediscreto@hotmail.com. abs.

0 0
Foto de perfil de Madurão

Gostei muito do seu conto sim, principalmente porque o corninho estava perto... muito tesão!!

0 0
Foto de perfil genérica

Dá prá notar que vc queria estar no lugar dela, dando pro macho, Côrno Frouxo, Submisso.

1 0
Foto de perfil de Madurão

Acho que vc tem toda razão Oleg... na mosca!

0 0
Foto de perfil genérica

Simplesmente sensacional, meu sonho que minha esposa fizesse o mesmo, incrível mesmo. 👏👏👏👏

0 0
Foto de perfil genérica

Você é o cara, e sua esposa é perfeita. Tomara que não chegue ninguém aqui agora senão não vou poder levantar pq fiquei excitado.

0 0
Foto de perfil de Leon-Medrado

Eu não me lembrava de ter lido este conto, e vim ler hoje. Gostei muito. Muito bem narrado e com situações muito excitantes. Vou ver a segunda parte logo.

0 0

Listas em que este conto está presente

exibicionismo
Exibicionismo