Não deixei ela se explicar, fui logo abraçando e beijando com muita vontade. Ao mesmo tempo soltei a parte de cima do biquini e depois a canga... pra minha surpresa ela estava sem a parte de baixo, ao ver que eu percebi, interrompeu o beijo e falou no meu ouvido que tinha ficado com ele, de recordação, mas que tinha trazido a sunga dele, fizeram uma troca... isso me deixou mais louco ainda.
A beijei novamente e delicadamente a deitei na cama... fui descendo, beijando e cheirando o corpo todo dela... podia sentir o cheiro dele, cheiro de homem na pele dela. Afastei as pernas dela e ajoelhei entre elas... beijei a bucetinha e passei a língua... tinha gostinho diferente... continuei chupando enquanto ela falava: "Tá com gostinho bom, meu amor? Isso, chupa bem gostoso, sinta o gosto dele... tá mais molhadinha, percebe? Ele goza muito, me deixou cheia do leitinho dele... tá gostoso? Olha como eu fiquei, toda abertinha... ele judiou da tua esposinha... safado, aproveitador de casadinha... gozou na minha boquinha também... me fez chupar aquele pausão gostoso... me comeu de todas as maneiras e posições... me fez gozar várias vezes... ele mete muito gostoso, tem pegada, um pau que não amolece, duro, grosso, deliciosamente grosso... as vezes metia devagar, às vezes forte, me deixando alucinada, totalmente entregue a ele... foi a maior delícia, meu amor. Agora vem, vc já mamou todo o leitinho dele.... vem gozar, dentro de mim... pra misturar com o leitinho dele, vem!
Subi e a penetrei... entrou fácil e em segundos eu gozei. Ela me abraçou e ficamos conversando enquanto eu recuperava o fôlego. Falou que me amava, me agradeceu por ter dado esse presente a ela, o amigo gostoso. Deu detalhes de como ele fazia, das coisas que falava enquanto metia, disse que ele achou graça por ela ficar impressionada com o tamanho e grossura... até tentaram um anal, mas não deu, o pau dele é muito grosso e ela nunca tinha feito, por isso não rolou, Então ela pegou a sunga dele e me deu: "olha a sunga dele... dá uma cheiradinha... gostou? Veste pra eu ver a diferença do volume, veste! Ahhh... faltou enchimento...rsrsrsrs... o teu é bem menor, né? Mas eu gosto dele, é gostosinho, bonitinho.
Agora vamos tomar um banho e dormir, amanhã vamos ficar juntos na praia, tá?
No outro dia fomos à praia e ele estava lá. Ficou meio de longe observando a gente, mas acabou se aproximando e puxando conversa comigo. Mal sabia ele que eu sabia de tudo, que ela tinha me contado em todos os detalhes. Ele estava usando outra sunga, e agora de perto, pude ver que a mala dele era grande mesmo, nem compara com a minha.
Conversamos um bom tempo... ele queria saber onde eu trabalhava e tudo mais. A praia de Caiobá fica a 100Km de Curitiba, onde a gente mora e eu trabalho. Por coincidência, ele também mora lá. Então olhei pra Mariana e dei uma piscada... em seguida falei que iria ter que trabalhar no dia seguinte, e como tinha que chegar muito cedo em Curitiba, falei que ia à noite mesmo, assim eu chegaria no horário, sem risco de atrasar pra reunião, ficaria fora o dia todo e que perderia a praia. Ele tentou disfarçar mas dava pra ver a alegria dele. Era a chance de comer minha esposa novamente. Assim que ele foi embora ela me abraçou e falou:
** Seu safado... vai me liberar de novo é?
Sim... gostei da brincadeira
** Ahhh meu corninho querido... amo vc!
Vai dar bem gostoso de novo, vai?
** Vou sim... ele é uma delícia e vc é um amor de marido
Vc pode passar a noite com ele, no apartamento dele, o que acha?
** Dormir com ele?
Sim... essa é a ideia, que tal?
** Nossa, vai ser maravilhoso! Tenho certeza que ele vai me comer a noite toda...
Gostoso, né?
*** Nem to acreditando! Mas vc vai ficar aonde?
Vou pra Curitiba mesmo, assim aproveito pra resolver algumas coisas lá
** Nossa meu amor, nem sei o que dizer... vc é maravilhoso!
Passamos a manhã toda na praia, depois fomos almoçar, e na volta pro hotel, paramos numa loja pra comprar uma lingerie pra ela usar com ele à noite. Escolhemos uma bem sexy, pra deixá-la mais gostosa ainda. Ela era uma alegria só... e eu também. Deixaria minha esposa amada passar a noite com aquele macho, assim eles teriam muito tempo pra namorar, brincar, transar e quem sabe até ela conseguisse dar a bundinha pra ele... com tempo e paciência ele iria conseguir. Falei pra ela tentar e depois me contar se conseguiu e se gostou. Quem sabe ele não abriria caminho pra mim, tirar o cabacinho dela pra eu também comer aquela bundinha maravilhosa.
Voltamos pro hotel, e enquanto eu descansava um pouco, ela aproveitou pra fazer a unha e depilação... queria estar especialmente gostosa pra ele.
Era umas sete da tarde quando ela chegou. Pedi pra me mostrar como ficou a bucetinha depilada, ela ergueu o vestido e eu ajoelhado na frente dela, baixei a calcinha e pude ver que ela deixou só um risquinho de pelos... ficou maravilhoso..Dei um beijo demorado naqueles lábios e falei pra eles engolirem o nosso amigo bem gostoso. Ela achou graça e falou que na minha volta eles estariam esperando por mim, pra outro beijo, com outro gostinho. Ela foi pro banho e eu fui arrumar a minha malinha. Deixei a lingerie nova sobre a cama, pra ela vestir assim que saísse do banho. Ela ficou surpresa, falou que eu estava muito atencioso e carinhoso. Vestiu e perguntou se ficou bom, se o amigo iria gostar... fiquei sem palavras, só imaginando a reação dele ao vê-la assim... simplesmente maravilhosa.
Antes de descermos pra jantar, falei que queria que o encontro deles fosse no nosso apartamento, na nossa cama... queria o cheirinho dos dois impregnado no lençol pra eu sentir quando voltasse. Ela gostou da ideia e falou que o cheirinho e gostinho dele estaria nos lençóis e no corpo todo dela, e que eu poderia me deliciar com tudo isso depois.
Nos beijamos demoradamente e descemos.Enquanto estávamos comendo, o amigo apareceu, nos cumprimentou e vendo minha mochila, perguntou se eu ia mesmo. Falei que sim, mas voltaria no final do dia seguinte, e que se ele fosse à praia, se ele podia ficar por perto e fazer
companhia pra Mariana. Nunca vi alguém se prontificar com tamanha rapidez...rsrsrs
Ele foi pra outra mesa, nós terminamos de comer, levantamos, dei com a mão pro amigo e a levei até o elevador. Dei um beijo e falei pra ela aproveitar, desejando uma noite maravilhosa, pra mandar mensagem quando pudesse. O elevador chegou, ela subiu e eu fui pro carro, isso tudo aos olhos atentos do nosso amigo.
Minutos depois veio mensagem dela: "Amor, tudo bem? Chamei ele pra vir no nosso apartamento... vc acertou, ele amou a ideia"!
Respondi com mensagem de voz, que era pra ela esperá-lo só de lingerie, pra quando abrisse a porta, deixá-lo de queixo caído. Ela responde: "A campainha... vou desligar, ele chegou... bj... te amo".