2 Meses Depois
Já haviam se passado dois meses desde a minha primeira transa junto com o Bernardo e com o Thiago e nós temos feito isso com frequência, os dois me completavam, eu não me sentia capaz de escolher entre um dos dois.
Naquela manhã de segunda-feira eu havia acordado todo moído e com o cuzinho cheio de leite, pois os dois gozaram dentro de mim a noite inteira, se eu fosse mulher provavelmente já estaria grávida e nem sequer saberia quem é o pai.
Eu me levantei e depois de fazer a minha higiene matinal e tomar um banho eu vesti uma bermuda de linho branca, uma polo azul, prendi os meus cabelos em um coque frouxo e fui até a faculdade.
Minha amiga Amanda e eu estavamos conversando enquanto o professor ainda não tinha entrado na sala, ela era a única pessoa que sabia do meu envolvimento simultâneo com os dois brutamontes machões.
Amanda - E como estão os dois grandões lá?
Daniel - Famintos como sempre kkkk.
Amanda - Menino, haja cu, nem sei como você aguenta kkk.
Daniel - Kkk o segredo é ir um de cada vez.
Amanda - Eu tô querendo ir no sex shop hoje depois da aula, vem comigo ai você aproveita e compra umas coisinhas pra apimentar a sua relação com os dois brutamontes rsrs.
Daniel - Então tá combinado, depois da aula nós vamos.
Depois que as aulas acabaram nós fomos até o sex shop, agora a Amanda já tinha tirado a sua carteira de motorista e tinha ganhado um carro dos seus pais, então ficava mais fácil pra nós darmos os nossos rolês.
Lá eu comprei algumas calcinhas comestiveis, plugs anais e uma fantasia erórica de coelhinho e logo fui pra casa.
Eu estava afim de usar os brinquedinhos que eu comprei e como já estava quase na hora dos meninos chegarem eu peguei alguns morangos com chantili e levei até o quarto do Bernardo que era maior, tomei um banho caprichado e vesti uma das calcinhas comestiveis e fiquei a espera deles.
Eu coloquei uma musiquinha pra tocar no meu celular e não demorou muito eu ouvi o barulho deles na sala, eu havia deixado um bilhete na porta da geladeira, falando que tinha uma surpresa os aguardando no quarto do Bernardo.
Logo eles abriram a porta e lá estava eu de quatro com uma calcinha comestível da cor verde, rebolando a minha bunda.
Bernardo - A nossa putinha já tá com fome de pica.
Thiago - Vamo acabar com esse fogo no rabo dela. dela rsrs. Disse com um sorriso malicioso.
Eles começaram a se despir até ficarem completamente pelados ali na minha frente e eu continuava de quatro balançando as bandas da minha bunda uma de cada vez igual eu tinha aprendido no baile funk.
Eles se ajoelharam diante do meu rabo e o Thiago perguntou.
Thiago - Essa é uma daquelas calcinhas comestíveis?
Daniel - É sim.
Bernardo - Chegou preparado hoje hein rsrs.
Então eles dois começaram a comer a minha calcinha até que não sobrasse mais nada, deixando a minha bunda totalmente nua e exposta pra eles. Bernardo então pegou o vidro de chantili e despejou na minha bunda, abriu ela e espelhou pelo meu rego e pelo meu cuzinho também e Bernardo e Thiago começaram a lamber a minha bunda e o meu cuzinho ao mesmo tempo, até deixa-los completamente limpos.
Então Bernardo abriu bem a minha bunda com as duas mãos e Thiago pegou um morango e enfiou até a metade no meu cuzinho e depois retirou comendo o morango e Bernardo fez a mesma coisa.
Agora havia chegado a minha vez de chupar eles, eu espalhei chantili no pau dos dois e comecei a chupa-los, eu chupava um de cada vez e enquanto isso eles dedavam o meu cuzinho, até que o Bernardo disse.
Bernardo - Senta na pica do seu macho vai. Disse balançando a sua piroca.
Ele pegou um vidro de ky e colocou bastante no meu cu e se deitou com as costas na cabiceira da cama e eu fui sentando no seu pau aos poucos, até ter os seus 25cm me preenchendo totalmente.
Eu rebolava no pau dele e senti o Thiago vindo pra trás de mim, até que ele sussurou no meu ouvido, porém auto o suficiente para que o Bernardo ouvisse também.
Thiago - Pronta pra receber duas picas ao mesmo tempo nesse cu putinha?
Nesse momento eu fiquei um pouco tenso, eu já tinha visto dp em filme pornô e sabendo que nós transavamos a três constantemente, uma hora ou outra isso ia acontecer, mas eu não sabia se eu estava preparado.
Bernardo - Relaxa loirinho, a gente vai fazer com
carinho.
O Thiago foi me penetrando aos poucos e quando eu me dei conta já tinham dois paus dentro de mim.
No começo foi doloroso, mas logo a coisa foi ficando prazerosa.
Nós ficamos um bom tempo assim até que os dois gozaram dentro de mim ao mesmo tempo e tomado pelo prazer eu gozei sem nem ter me tocado.
No dia seguinte nós três fomos pra faculdade juntos e durante o primeiro intervalo Amanda e eu fomos colocar cartazes pelos corredores da faculdade, pra anunciar um festival de música que nós teriamos.
Amanda - Em quais prédios nós ainda não colocamos?
Daniel - Ainda falta o prédio de engenharia.
Amanda - Verdade, vamos lá.
Então nós fomos até o prédio de engenharia que era o curso que o Thiago e o Bernardo faziam e depois de distribuirmos os cartazes eu disse.
Daniel - Nossa...tô apertado pra fazer xixi, deixa eu ir ali no banheiro rapidinho.
Ao entrar no banheiro os meus olhos não podiam acreditar no que estavam vendo, ele estava discumprindo o nosso acordo. Lá estava o Thiago aos beijos com uma garota.
CONTINUA...
E ai pessoal, fico feliz que tenham sentido tesão com o capítulo de ontem e quero pedir que leiam o meu novo conto chamado “Como Conquistei Um Machão Brutamonted“ já tem dois capítulos publicados e tá calma agora no começo, mas será uma história muito sensual também.
BEIJÃO