Comi amiga crente da minha esposa

Um conto erótico de Fernando 4.0
Categoria: Heterossexual
Contém 1842 palavras
Data: 22/01/2019 11:59:03
Assuntos: Heterossexual

Olá sou o Fernando tenho 40 anos 1,72 95 kg pela clara, olhos castanhos claros, cabelo escuro. Sou casado a 10 anos e tenho um casal de filhos.

O que vou relatar aconteceu no reveilonTemos um casal de amigos que mora numa cidade próxima no estado de goiás. Moramos em Minas Gerais mais é próximo 1:30 de viagem tranquilo.

Sempre passamos reveilon juntos. Eles são casados a 10 anos e tem dois filhos. Ela com 33 anos e ele com 38. Aline é magra com seus 1,62 55kg, morena clara, cabelos pretos, seios pequenos e uma bundinha redondinha, pernas lisinhas e muito bonitas. Seu Marido Lucas tem 1,90 95 kg, pele clara.

Sempre nos reunimos, eles veem para nossa casa, vamos para casa deles. Uma amizade que iniciou com minha esposa e Aline na faculdade e dura até hoje.

Eles chegaram no domingo em nossa casa para o reveilon. Comemos, conversamos, e as crianças aprontam o terror. Lucas é do tipo que nem água pega, tudo pede para Aline trazer na mão. Costume da igreja. Eu acho um absurdo. Eu faço de tudo em casa, lavo, passo, arrumo, cozinho, cuido dos filhos, não tem essa de que mulher é obrigada a tudo e o homem não tem que fazer nada. Isso é passado.

Aline sempre comentou com minha esposa que eu sou um homem raro, pois faço tudo em casa e ainda ajudo com as crianças. Eu sempre achei Aline bonita e gostosinha, uma magrinha bem apetitosa, mais nunca demonstrei.

NA segunda feira véspera de ano novo, acordei, busquei quitandas na padaria para o café, e já comecei a preparar as comidas para noite. Coloquei o pernil assar e comecei a organizar o almoço. Todos almoçamos e dei aquele sono. Deitei como meus filhos para eles dormirem e minha esposa dormiu também.

Acordei pouco tempo depois e Aline estava acordada assistindo tv. Todos estavam dormindo com excessão de nós dois. Fomos para a varanda do fundo da casa pois temos uma mesa grande lá para reuniões e lá é bem fresco, estava muito calor. Sentamos e começamos conversar assuntos diversos.

Aline parecia meio chateada com alguma coisa e então perguntei o que estava acontecendo que ela estava meio triste. Ela disse que o Lucas não ajuda com os filhos, com afazeres de casa, com nada, quer tudo na mão. Eu falei que nunca achei isso certo mais que ela é quem tinha que mudar isso. Ela disse que sempre falou pra minha esposa sobre eu ser um homem raro, que faço de tudo em casa e ajudo com os filhos.

Eu falei que nada é obrigação de um só. Os dois vivem, sujam as roupas, comem, dormem, fizeram os filhos, então os dois tem que fazer as coisas em casa. Isso não quebra a mão de ninguém e nem deixo de ser homem por isso.

Aline disse que quem dera ter um homem assim. Faz tudo isso e ainda é bonito e charmoso. Nessa hora até assustei pois ela nunca falou nada assim. Agradeci e elogiei ela dizendo que ela também é muito bonita , charmosa e nem parece ter dois filhos com o corpo lindo que ela tem. Ela agradeceu e perguntou se eu achava o corpo dela bonito mesmo. Disse que sim, só que nem posso ficar falando isso, senão gerar problemas para nós. Ela disse que me acha muito charmoso, bonito e que minha esposa tem muita sorte.

Eu perguntei sore por que? Ela disse por tudo que eu faço e o jeito que eu sou, carinhoso com ela e com as crianças deve ser muito bom um homem assim em todos os sentidos e deu um sorriso. Eu perguntei se ela tava falando de sexo ela balançou a cabeça dizendo que sim.

Olhei no relógio e vi as horas e precisava buscar os fogos de artifício, só que o carro deles estava atrás do meu e não tinha como eu sair, ela pegou a chave e me chamou para irmos no carro deles. Avidei minha esposa que iriamos buscar os fogos e ela voltou a dormir, acho que nem escutou, rsrsrs.

Saímos no carro deles e ela me perguntou já que estávamos sozinhos como era o sexo entre eu e minha esposa, eu disse que é sempre muito bom e perguntei como era o dela e do esposo. Ela disse que papai e mamãe sempre e que nada de preliminares.

Fiquei espantado, pois gente as preliminares são tudo no sexo. Perguntei se ela tinha orgasmos, ela disse que nem sabe o que é isso mais. Como eu estava dirigindo, falei para ela que ia levar ela pra um lugar. Ela não discutiu e concordou.

Entramos num motel e olhei pra ela, ela sorriu e disse que sabia que era para lá que eu ia levar ela. Pois quando conversávamos ela notou o volume na minha bermuda. Eu perguntei se ela queria ir embora, ela disse que sim mais não antes de fazermos o que eu queria fazer com ela.

Entramos no quarto, ela estava na minha frente de costas pra mim. Abracei ela por trás e fiz pressão naquela bundinha com meu pau super duro e falei no ouvido dela, hoje vc vai gozar como nunca na sua vida. Ela se virou e começou me beijar com uma vontade, que parecia que nem beijo eles trocavam.

Tirei sua blusa e sua saia, deixei ela somente de calcinha. Peguei ela no colo e levei para cama beijando ela. Deitei ela na cama beijava sua boca chupava seus seios e ela gemia sempre que eu chupava e mordiscava seus seios pequenos e durinhos. Entre beijos e chupadas nos seios desci a mão até sua bucetinha, afastei a calcinha para o lado e comecei a massagear seu clitóris, ela estava muito molhada de tesão, coloquei o dedo na sua buceta e comecei e enfiar e a tirar, massageava o clitóris e enfiava o dedo, ela gemia gostoso, comecei a esfregar seu clitóris, ela ficou ofegante e gemia alto, até que ela gritou e gozou e como gozou.

Beijei sua boca, desci, chupei seus seios, beijei sua barriga, beijei suas coxas e fui tirando sua calcinha. Ela tinha uma buceta linda. Pelos aparados bem cuidada, clitóris pequenos, os lábios bem fechados, parecia uma buceta de menina novinha. Tinha um cheiro bom. Não demorei e cai de boca. Comecei a chupar o clitoris dela e seu gozo que estava escorrendo. Coloquei dois dedos nela e não parei de chupar . logo ela gozou na minha boca ficando toda mole. Chupei todo seu gozo.

Aline me puxou. Me deu um beijo delicioso e disso que ele iria fazer o que a muito tempo não fazia. Tirou minha roupa, pegou meu pau que tava muito duro, e lisinho pois tiros os pelos, e começou e me chupar com tanta vontade que quase gozei na sua boca. Ele engolia ele todo e voltava chupando, fazendo pressão.

Puxei suas pernas, deixando sua buceta no meu rosto, fazendo um 69. Chupei aquela buceta cheirosa e passava a língua no seu cuzinho fechadinho. Ela se arrepiava toda quando fazia isso. Fui chupando sua buceta e enfiando dois dedos nela rápido e ela com meu pau na sua boca.

Senti ela estremecer e o gozo descer na minha boca. Ela jogou o corpo para trás e se sentou no meu rosto pedindo, chupa meu gozo vai, sei que vc gosta e adora chupar uma buceta, sua esposa já havia comentado algo sobre o sexo de vcs e sempre tive curiosidade de saber como vc era na cama.

Chupei todo seu gozo. Ela se virou, pegou meu pau, colocou na entrada da sua buceta e foi descendo, Eu sentia cada centímetro entrando e ela gemendo, quando entrou tudo senti bem apertada sua buceta no meu pau. Ele começou a subir e descer devagar. De repente ela começou a subir e descer muito rápido e gemia como uma louca dizendo que tava gostoso demais, que ia gozar de novo. Gozou, deitou no meu peito me beijando agradecendo. Deitei ela na cama, puxei ela para a berada, coloquei as pernas dela nos meus ombros e coloquei meu pau de uma só vez, senti ele tocar o fundo de sua buceta.

Aline me olhou nos olhos em extase e me pediu, mete forte na minha buceta, goza bem fundo em mim. Meti com força e com vontade. Ela gemia e dizia que isso que era sexo gostoso, que ela queria ser minha puta e me dar sempre, que queria gozar sempre na minha boca e no meu pau. Isso de deixou louco de tesão. Dei mais umas estocadas bem fundas e gozei.

Fiquei dentro dela enquanto acabava de gozar, sentei na cama com ela no meu colo e dei um beijo muito molhado e gostoso nela. Estávamos muito suados. Fomo tomar um banho. Fiquei olhando aquele bundinha gostosa na minha frente e foi me dando tesão nela.

Entrei no banho de pau meio duro, beijei ela e coloque sua mão no meu pau. Ela me olhou e sorriu, abaixou e começou a me chupar, que delicia. Ela adora chupar pelo jeito que chupa. Levantei ela, peguei pela no colo, Apoiei ela na parede de pé e encaixei o pau na sua buceta de deixei ela descer. Comecei a meter nela de pé embaixo do chuveiro. Ele subia e descia com muita vontade. Sentia meu pau entrar tudinho nela e que buceta apertada. Acelerei a subida e descida e ela disse que tava gozando de novo. Coloquei ela sobre a pia, ela entrelaçou as pernas em minhas costas, fiquei encaixado na altura certinha. Beijei e meti com muita vontade até ela gozar de novo.

Levei ela pra cama, coloquei ela de 4 e meti com vontade, apertando aquela bundinha gostosa, durinha. Meti muito forte e ela me pediu para gozar com ela pois ela não ia demorar pra gozar de novo. Aceleirei a metida e avisei que ia gozar. Senti a contração da sua buceta, apertando meu pau. Gozei como louco e que tesão senti quando ela se contraiu gozando junto comigo.

Deitamos na cama e nos olhamos e nos beijamos muito, nos vestimos e fomos comprar os fogos. Havia se passado 1:30. Parecia que tinha umas 4 horas no motel de tanto que foi intenso. Aline disse que nunca imaginou que fosse capaz de gozar tanto assim em tão pouco tempo. Disse que quer me dar sempre que vir ou que formos visitar eles.

Eu vou adorar te comer bem gostoso. Você é muito gostosa, muito apertada, muito cheirosa. Só de falar ta dando tesão de novo. Mais temos que ir senão vão desconfiar. Compramos os fogos, fomos para casa. Chegamos lá e nem haviam acordado ainda. Ainda demos uns beijos antes do pessoal acordar e ela ainda me chupou fazendo gozar na sua boca, era uma coisa que ela tinha vontade e curiosidade. Gozei e ela me deixou limpinho. Logo todos acordaram e ficamos como se nada tivesse acontecido. Mais estou louco para pegar ela de novo.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 50 estrelas.
Incentive Maduro 4.0 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Uau que conto gostoso. Sonho realizar um desejo desse!

aprendizecurioso@hotmail.com

Falcon

0 0
Foto de perfil genérica

uma otima historia excitante como eu queria q minha estosa tivesse umas amigas assim contato syscontabilidade@hotmail.com

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Nossa que tesão. Amigas da mulher que morei era tudo de bom.

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Muito bom! Mulher com seios pequenos (que ADORO!) parecem que gozam muito mais fácil e mais vêzes. Pena serem cada vez mais raras. Pena.

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Então quando esse encontro acontecer o poste aq pra gente

0 0
Foto de perfil genérica

Se gostaram do meu conto, mulheres que quiserem algo, mandem um e-mail: emil-2010@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Delícia de conto.Mulheres casadas ou solteiras que quiserem experimentar uma gostosa foda entre em contato pelo o email mabbispo@gmail.com sou de Osasco /SP, tenho 38 anos, sou magro, moreno, 1,77 e um pau cheio de tesão pronto para satisfazer a sua fantasia sexual.

0 0
Foto de perfil de Marido Liberal Papai Tarado

Delicia de conto, minha esposa tb é bem putinha safada, confira nossas aventuras... Temos um blog para casais liberais: https://clubedosmaridoscornos.blogspot.com/

0 0