A iniciação de uma esposa vadia 3 ( quase final)

Um conto erótico de Casal RJ
Categoria: Heterossexual
Contém 2603 palavras
Data: 23/01/2019 11:12:22
Última revisão: 23/01/2019 15:54:30

CONTINUA ……

…..saímos do apartamento do sr Mark sem nada falar. Eu pensava no que tinha acontecido e Camila acho que também. Entramos no carro e seguimos pra casa em silêncio. Quando passamos em frente ao shopping minha mulher mandou parar o carro. Pediu o dinheiro que o sr Mark tinha dado e desceu. Fiquei olhando ela entrar no shopping pensativo, será que seria o fim de nosso casamento ? . Cheguei em casa, liguei a TV e adormeci. Duas horas depois Camilla chega em casa cheio de sacolas de compras, perguntei pra quem era aquilo tudo e ela disse que era para ela. Eu disse que não era o momento de gastar dinheiro mas ela deu de ombros e disse que o dinheiro era dela e eu que tinha que manter a casa. Começamos uma discussão e ela se virou pra mim e disse :

- não foi você que teve que chupar um pau para ganhar esse dinheiro, o dinheiro é , o esforço foi meu. Você só olhou e não fez nada, sinal que estava gostando da situação , se comportou como um bom corninho.

Eu disse que não podia fazer nada, ia ficar desempregado e falei que ela poderia também ter saído dali. Também disse que ela parecia ter gostado da situação.

Olhou pra mim e me xingou e entrou no banheiro. Estava na cozinha bebendo uma cerveja e Camilla veio por trás de mim, me abraçou e chorou.

-amor, sinto muito pelo que falei, vamos esquecer disso tudo, vamos pra outra cidade, se mudar daqui, o que você acha ??

Perguntei se é isso mesmo que ela queria, começar de novo seria uma barra, cidade nova, emprego novo.

Ela disse que não tinha importância. Olhou pra mim e comecei a beija-la, meu pau começou a ficar duro como pedra. Puxei ela pelos cabelos , a beijei e mandei chupar meu pau, ele sorriu e se ajoelhou , botou meu pau pra fora e começar a chupar.

- chupa direito sua vadia, chupa como você chupou o pau do meu chefe.

- não sou sua vadia. ( disse sorrindo ).

Ela olhou pra mim fez um sorriso malicioso e começou a boquetar gostoso. Engolia tudo, coisa que ela não conseguiu fazer com o pau do senhor Mark.

-esse da pra engolir todinho. ( ela disse fazendo eu me sentir humilhado )

A piranha realmente estava comparando meu pau com o do meu chefe. A levantei e a joguei no sofá, tirei toda a sua roupa e comecei a chupar sua buceta cheirosa como sempre, depois comecei a meter na buceta.

- toma pica sua vadia, tu queria é a pica do meu chefe nessa sua buceta né . ( perguntei já com medo da resposta ).

-vai amor, mete, eu quero só a sua agora, depois quem sabe.. ( disse sarcasticamente)

Depois de alguns minutos e posições, falei que ia gozar em sua boca.

- isso amor, goza, enche minha boca com sua porra . ( ele pediu)

gozei com sempre, só um pouquinho de porra que ela engoliu sem fazer cara feia. Se levantou me beijou e foi pro banheiro, ao fechar a porta olhou pra mim e disse que apesar dos pesares me amava muito.

Os dias se passaram e não tocamos mais no assunto do meu chefe, da nossa mudança . Estávamos vivendo como se nada tivesse acontecido, ate que numa tarde o sr Mark me liga.

- Roberto, tudo bem, passa na minha casa na quarta feira, vamos tratar de seu novo emprego. O trabalho é o mesmo mas como eu tinha prometido vai ganhar mais.

-ok, preciso mesmo falar com o senhor.

- Minha personal esta ai , preciso conversar com ela sobre a próxima aula, queria que fosse amanha, pode ser ? .

-pensamos no assunto e decidimos não aceitar sua proposta…..( eu estava decidido a terminar com tudo aquilo mas Camilla veio por trás e pegou o telefone da minha mão )

Ela fez sinal que depois falaria comigo.

-oi, pode ser, tudo bem, as 10 da manha, tchau . ( ela falava pelo telefone ).

quando ela desligou falei com ela que deveríamos ter parado com essa situação que estava indo longe demais, ela me disse que seria até nós acabarmos de pagar nossas dividas, me beijou e pediu compreensão. Ela sentiu o volume do meu pau aumentando, sabia que eu era um corno assumido que tinha tesão nessa situação toda.

No dia seguinte na hora marcada subimos ao apartamento do sr Mark, Camila vestia uma leg de academia verde, estava muitos sexy, estava cheirosa como sempre e os cabelos ainda molhados do banho.

Senhor Mark nos recebeu e mandou a gente entrar.

-olá meu queridos, quero lhe apresentar alguns amigos.

No ambiente tinha mais 4 pessoas , um deles eu reconheci , era o filho só sr Mark que todos chamavam de Fred, tinha uns 26 anos, boa pinta, alto forte adepto do MMA mas o pouco que tinha contato com ele me pareceu um jovem muito legal pois tratava todos os funcionários com respeito ao contrário de seu pai. tinha também um coroa de uns 55 anos que sr Mark disse ser um sócio de alguns negócios, era baixinho e barrigudo que se chamava Alfredo. E duas mulheres maravilhosas que estavam só de biquíni que mal cobriam suas partes intimas, uma mulata e uma morena. Sr Mark nos apresentou como Claudia a mulata e Mara a morena.

-pensei que só ia ter o senhor aqui para aquela aula . ( eu falei pro sr Mark).

-Mudança de planos, meus amigos me ligaram e resolvi fazer um aulão...( disse sorrindo já me pegando pelos ombros e me levando até a porta )…

Na porta me disse no ouvido.

- quero você fora daqui ok ? Fala que vai resolver um problema pra mim . Sei que você tá curtindo essa situação .

-Não sei se é uma boa ideia ( eu disse )

- faz o seguinte, tem câmeras em toda a casa, vou te mandar o link e senha e você pode acompanhar tudo que se passa aqui . ( sr Mark falou ).

Camilla veio em nossa direção perguntando do que se tratava a conversa, eu disse que precisava dar uma saidinha e logo voltaria. Pensei que ela ia criar um climão , dizer não e mas disse apenas oK, te aguardo aqui e me beijou.

Sai do aparamento pensando na minha linda mulher coma aquelas pessoas dentro do ap. do meu chefe. Ainda no elevador recebi uma msg do sr Mark com o link e senha das câmeras de dentro da casa.

Instalei o programinha e acessei as câmeras, as imagens eram ótimas mas o áudio não era muito bom mas dava pra entender alguma coisa.

Entrei no carro, liguei o ar condicionado e fiquei olhando a câmera que focava minha mulher no sofá. conversava tranquilamente com as outras meninas, uma das meninas disse que estava um sol maravilhoso na piscina e falou pra ela colocar um biquíni. Ela disse que não que estava tudo bem com aquela rouba. Sr Mark e o filho dele que já estavam de sunga disseram que ela deveria tomar um banho de piscina, aproveitar a hidro e sauna. Ela continuando negando. O Fred veio por trás dela, a pegou no colo e foi se dirigindo em direção ao acesso da piscina. Vi que ela gritava mas ria ao mesmo tempo . Ela saiu da imagem e comecei a procurar as câmeras da piscina, demorei um tempo e achei o que queria. Minha mulher estava no colo do Fred dentro da piscina e os dois se beijando freneticamente . Numa hora ele baixou a cabeça tentando chupar seu peitos mas ela não deixou, ele voltou a beija-la e na segundo tentativa ela cedeu, deixando de fora aqueles lindos bicos rosados que fred começou a mamar com vontade enquanto ele passava a mão em sua buceta metendo a mão dentro de sua calça. Nisso as duas mulheres pularam na piscina fazendo com que Camilla recolocasse o sutiã. Alguém colocou uma musica de funk as mulheres começaram a dançar. Fred veio em direção as duas e os três deram um beijo triplo, minha mulher nessa hora só observava. Sr Mark e Alfredo apareceram e pularam na piscina. Sr Mark puxou Camila e começou a beijá-la , sr Alfredo começou a sarra-la por traz . Não acreditava no que via, minha esposa participando de um bacanal e parecia que gostava muito. Alfredo começou a abaixar a calça leg de camilla que não mostrava resistência , ele tirou o pau pra fora que era bem pequeno, deveria ter uns 13 centímetros. Camilla deu uma olhadinha por trás e sorrindo disse :

- nossa, que pintinho pequeno, parece do meu marido.( disse sorrindo)

Todos nessas hora riram, até mesmo o Alfredo. A piscina era rasa naquele lugar que estavam, sr Mark meteu seu enorme pua pra fora e outro comentário malicioso de minha mulher .

- nossa, isso que é um pau de verdade, o resto só faz cosquinhas ( disse isso e começou a chupar com vontade dando cuspidas e mamando as bolas. Alfredo deu uma cuspida no pau e começou a meter na buceta da minha mulher . pensei nessa hora que ninguém ali usava camisinha. No outro lado da piscina Fred e as duas mulheres já totalmente pelados fazendo as maiores sacanagens. Eu assistia a tudo e tocava uma punheta mas com medo de ser observado por alguém ; A rua não tinha quase ninguém mas ficava com receio de ser observado. Numa hora , Fred veio em direção a Camila e mandou seu Alfredo se afastar. Tal pai tal filho, o caralho dele era parecido com o do pai , só era mais grosso. Camila deu uma sacada e se apaixonou na hora. Ele foi pra trás de Camilla que deu uma arrebitada na bunda se preparando para uma rola maior. Fred deu uma cusparada no pau e começou a introduzir na bucetinha da minha mulher, ela deu uns gritinhos fazendo uma carinha de dor e disse :

- ai , tá doendo, nunca tive fiz sexo com um pau desse tamanho, vai devagarinho .( falou meigamente).

Fred disse que tudo bem e começou a meter mais devagarinho. Ela dava reboladas ao som do funk para facilitar a penetração .

Alfredo foi pro lado onde as duas mulheres estavam e começou a chupar as duas que se beijavam.

Sr Mark segurou camilla pelo braço e foram em direção a sala e Fred veio seguindo os dois um pouco atrás. Reparei que Sr Frank falou algo no ouvido de Camilla que fez um sinal negativo com a cabeça. Ele deu uma palmada na bunda dela forte que soltou um gritinho e sorriu.

Nessa hora a bateria do meu telefone acabou , que merda. Liguei o carro e coloquei o carregador para carregar mais rápido . Depois de uns 10 minutos consegui dar uma pequena carga para religa-lo. Assim que religuei me deparei com um cena que custei a acreditar.

Camilla de quatro numa mesinha de centro e sr Alfredo metendo em seu cu , ela mandava ele parar mas ele continuava metendo .

- para sr Mark tá doendo muito, é a primeira vez . Que dor, que caralho grosso.

- toma vadia, toma piroca no cu, coisa que o corno do seu marido não faz. (ele disse)

Ele falou isso e olhou em direção a câmera sabendo que eu via e ouvia tudo. Que velho filho da puta.

Ela começou a relaxar mais e até dava umas reboladinha.

- assim amor, devagarinho até eu acostumar . ( ela disse baixinho)

- não sou seu amor, sou seu macho comedor, amor é aquele bosta do seu maridinho.

Fred meteu o pau em sua boca, tirava e colocava enquanto a baba escorria pela sua boca.

- chupa gostosa, você é maravilhosa , depois posso comer seu cuzinho ? (disse Fred ).

-sim, pode comer, você tem uma piroca linda ( ela disse de uma forma angelical).

Fred e Mark trocaram de posição , Fred colocou a cabeça na porta do cuzinho de Camilla e foi introduzindo com carinho.

Apesar do pau dele ser um pouco mais grosso que do pai, ela parecia gostar mais .

-Mete gostoso, vai empurra, quero sentir essa bolas batendo na minha bunda ( ela disse)

-ta gostando do meu filhão né cachorra, vai safada chupa. Fred mete mais forte.

Ficaram assim por algum tempo, até que Fred disse que não aguentava mais e queria gozar.

-vamos gozar na boca dessa vadia . ( sr Fred mandou Camilla se ajoelhar no chão ).

os dois punhetavam na cara de Camilla, sr Fred dava uma surra de pica na cara de Camilla mas Fred se mostrava mais gentil. Sr Mark mandou camilla implorar pra gozar na boca dela.

- goza na minha boca, quero os dois gozando na minha boca, quero beber leite. ( ela gritava de prazer)

Não demorou muito e os dois gozaram em toda a cara de Camilla chegando a escorrer pelos cabelos. Ela tentou desviar a cara mas Sr Mark a mantia presa pelos cabelos.

Sr Fred deu um grito chamando Alfredo.

Quando ele chegou de pau duro sr Mark o mandou gozar na cara de Camila.

Alfredo disse que não tinha terminado com as outras piranhas , mas sr Mark insistiu.

- vai piranha chupa o pau dele. ( sr Mark falou )

Camilla começou a chupar o pau do Alfredo, um dos seus olhos estava cheio de porra e ela não conseguia abrir, não demorou muito e Alfredo começou a gozar. Apesar de ter um pinto menor ele gozou o dobro dos outros, deixando a cara de Camila ainda mais lambuzada.

- toma leitada sua piranha ( disse Alfredo).

Sr Mark pegou seu telefone e bateu uma foto da cara de Camilla toda cheio de porra.

Fred pegou Camila pelo braço e a levou ate o um corredor em direção ao banheiro. Não vi mais nada. Depois de 1 hora os 5 apareceram novamente a beira da piscina. Todos estavam vestidos com roupa de praia. Camilla usava um biquíni preto que deveria ser de uma das meninas. Os cinco bebiam e conversavam como se nada acontecia. Resolvi ligar pra ela pra apressa-la pois já estava ali a muito tempo. Liguei e vi que ela se assustou com som de seu toque , pegou o telefone.

- oi amor, tudo bem ( eu disse)

-sim amor, já acabou a aula, estou exausta tomando um banho de piscina, pode ir pra casa que pego um taxi.

-como assim, eu espero aqui.

Vi que sr Mark se levantou tirou o pau mole pra fora e mandou Camilla chupar. Ela fez sinal que não mas ele a pegou pelos cabelos e colocou toda sua piroca na boca dela. Ela começou a engolir ainda falando comigo.

- amor, você esta comendo algo ? ( perguntei sarcasticamente);

- é sorvete amor, ta gostoso, é de leite ninho. ( ela disse sorrindo)

depois disso ela insistiu e disse que ia ficar mais um pouquinho. Fui pra casa pensando nessa relação estranha que tínhamos começado. Cheguei em casa , fui pro quarto e adormeci. Três horas depois olhei pro lado e Camilla já estava na cama dormindo, estava de costas e só de calcinha. Aquela bunda branca com marquinha de biquíni me deixa louco. Coloquei meu rosto bem pertinho de seu cu e puxei a calcinha pro lado. Tomei um susto em ver o estrago que estava, parecia até inflamado, suas pregas estavam avermelhadas . Comecei a lamber seu cu e pude sentir o cheiro forte e azedo de porra, minha língua entrava com facilidade em seu rabo que estava bem aberto, ela olhou pra mim, sorriu e tornou a dormir. Eu apenas toquei uma punheta olhando aquela bunda e depois voltei a dormir.

____________________________________________________________________________________-

link camilla no spankbang https://br.spankbang.com/2wxrf/video/camilla+upskirt+panties

O LINK DO VIDEO DA CAMILLA DE SHORTINHO NÃO CONSEGUE SER POSTADO CORRETO POR AQUI

https://www.xvideos.com/videocamilla_para_os_amigos_da_casa_dos_contos

O ENDEREÇO CORRETO É O ACIMA MAS FALTAM OS NUMEROS . DEPOIS DE /VIDEO INSIRA O NUMEROTUDO JUNTO. QQ DUVIDA ME MANDA EMAIL

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 33 estrelas.
Incentive robertocintra a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Bom dia, bom conto, quero ver o vídeo, estouindoai@gmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

eu quero o video nao consegui me manda ai brunosafadinho121@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Que zona!!! Nomes trocados, descrições incompletas e/ou ausentes, ruim.👎🏽

0 0
Foto de perfil genérica

Não consegui ver o vídeo me manda aí depois no meu e mailJoseizido2909@gmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

insinuante22017@gmail.com. mande o link correto

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil de julioepatricia

♥❤♥ Adorei o conto. Votado nota 10! Leia os meus: EU, MINHA ESPOSA E MEU AMIGO DA ADOLESCÊNCIA. Beijos. ♥❤♥

0 0
Foto de perfil de julioepatricia

Delícia de conto. Votado nota 10. Leia a minha série de contos também: EU, MINHA ESPOSA E MEU AMIGO DA ADOLESCÊNCIA.

0 0
Foto de perfil genérica

Ótimo conto, fique excitado!

0 0
Foto de perfil genérica

Bom conto! De uma olhadinha nos meus também é vê o que acha...

0 0
Foto de perfil de Marido Liberal Papai Tarado

Delicia de conto, minha esposa tb é bem putinha safada , confira nossas aventuras... Temos um blog para casais liberais: https://clubedosmaridoscornos.blogspot.com

0 0
Foto de perfil genérica

Tá bom pra um conto de corno,mas essa lambida de cu no final foi só pra agradar a galera aqui

0 0
Foto de perfil genérica

Sensacional!!! Só não consegui assistir o vídeo. tamase1861@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Espero que este marido seja mais esperto daqui pra frente, se possível envie os vídeos para o seguinte e-mail gustavosbm@outlook.com.br pois não consegui achá-los no xvideos

0 0
Foto de perfil genérica

https://www.xvideos.com/video44398519/camilla_para_os_amigos_da_casa_dos_contos

0 0
Este comentário não está disponível

Listas em que este conto está presente