Olá, hoje decidi contar um pouco sobre meus desejos e minhas fantasias, espero que gostem. Sou casado há 17 anos com uma esposa maravilhosa, namoramos por 3 anos antes de casar e ela é realmente a mulher da minha vida. Tenho 40 anos, 1.90m e peso 113kls porte atlético e bem cuidado, gosto de cuidar da minha saúde. Ela tem 39 anos, 1.58m e pesa 78kls. Sou escorpião e ela é leão, não entendo muito de signos, mas nos damos muito bem dentro e fora da cama.
Eu como bom escorpiano tenho a testosterona na flor da pele, adoro sexo e quanto mais safado e erótico for a transa melhor, quanto mais sacanagem e libertinagem mais tesão. Minha esposa aprendeu a gostar dessas coisas também, quando a conheci ela era muito recatada, envergonhada, nossa primeira vez demorou alguns meses para acontecer (para o meu desespero), mas sobrevivi rsrsr.
Depois de 17 anos de casado algumas coisas tem que mudar, eu comecei a ler alguns contos na internet e também acompanhar alguns sites de relacionamento, e o que mais me deparei foi com contos de casais que tinham a fantasia do ménage (sexo a três) e na grande maioria eram os homens que tinham o desejo de ver suas esposas sendo possuídas por outros homens. Aquilo me excitou muito e quando li os primeiros contos fiquei com muito tesão, a princípio me imaginei comendo a esposa de alguém e esse alguém assistindo, era muito excitante.
Tem aproximadamente uns 6 meses que tenho acompanhado essa fantasia, e agora por incrível que pareça estou com muita vontade de ver minha linda esposa sendo fodida por alguém, em todas as nossas transas o gatilho para meu êxtase e imaginar ela em situações onde ela está me traindo e eu olhando.
Há dois meses durante uma transa, enquanto eu enrabava aquele cuzinho DELICIOSO, perguntei:
- Você quer outro pau nessa buceta gostosa?
Ela balançou a cabeça positivamente, nossa fui as estrelas e voltei, gozei como um touro nelore a ponto de ficar com as pernas bambas. Acho que nunca tinha gozado assim!
Ela:
- Nossa quanta porra! Que delícia!
Dois minutos depois já estava pronto para mais uma, afinal ela não tinha gozado ainda.
Terminamos a transa e eu fiquei com aquilo na cabeça: será que ela tem fantasias de sair com dois caras? Fiquei com vergonha de perguntar, não suporto a ideia de ser visto como corno. Durante a semana tive a ideia de comprar um vibrador, mandei mensagens para ela dizendo que iria comprar um outro pau para comer ela comigo, sabe qual foi a resposta?
- Que delícia!
- Achei que você não iria gostar.
- Porque não? Indagou ela.
- Quero comprar na loja, você vai comigo? Perguntei.
- Sim, mas tenho vergonha.
Ela tomou coragem e fomos, procurei um sex shopping bem longe do bairro que moramos, e lá fomos nos. Chegando lá, diversos tamanhos e grossuras, eu olhei um pau grande e grosso que tinha lá, mostrei para ela e na hora ela ficou meio assim, falou baixinho no meu ouvido:
-Acho que este e muito grande.
- Se você quiser podemos levar um menorzinho como aquele ali. Mostrei um bem menorzinho rsrsr.
-Aquele não, leva esse mesmo vamos experimentar.
Fui da loja até em casa deu pau duro, estava extremamente excitado e louco para estrear aquele pau na minha esposa gostosa. No caminho ela confessou que tem muita vontade de fazer uma loucura dessas de verdade, meu pau parecia que ia explodir de tão duro. Abri a porta de casa já fui tirando a roupa dela, encostei ela na parede, levantei ( ela estava de mini saia) coloquei a calcinha dela de lado e estoquei com muita força, e ao mesmo tempo beijando aquela boca deliciosa. Falei no ouvido dela:
- Nosso novo amigo quer comer você também, o que acha?
-Adoro!
-Onde você quer ele minha delicia?
- No meu rabinho bem fundo.
Nooosaaa, foi o gatilho! Tirei rápido porque ia gozar antes dela. Levei ela para o quarto e peguei um gel que uso para comer aquele rabinho gostoso, deitei de costas na cama e ela veio por cima, lambuzei todo o pau e aquele rabinho com o gel e perguntei:
-Quer dar para dois puta?
Ela balançou a cabeça positivamente, sentei ela no meu pau até entrar tudo e falei?
-Empina esse rabinho que nosso amigo vai comer seu cuzinho, mais um pau te fodendo gostoso.
Ela empinou aquele rabo e eu fiquei fazendo um bilu bilu com a aquela pica no rabo dela até que ela falou no meu ouvido:
-Ele vai comer meu rabinho vai? Vai foder meu cuzinho vai? Coloca ele todinho coloca!
Coloquei a cabecinha bem devagar ela gemeu tão gostoso que eu quase gozei, fui colocando centímetro por centímetro e ela gemendo tão gostoso, até que coloquei aquela pica toda dentro do cuzinho dela. Ela começou a rebolar com meu pau na buceta e nosso novo amigo inteirinho no cuzinho, falei no ouvido dela que ia gozar e encher ela de porra, ela foi ao êxtase e gozamos tão forte que praticamente desmaiamos na cama.
Que trepada gostosa, que desejo louco que entrou em nossas cabeças agora? Conversamos pelo whats sobre isso e ela confessou que tem esse desejo e que excita muito quando pensa nisso, esse final de semana vamos viajar com isso em mente para ver no que da.
Beijos queridos, depois que retornarmos conto os detalhes.