Olá pessoal. Tudo bem com vocês?
Eu sou o Henrique, tenho 23 anos e acabo de me mudar para São Paulo. Vim estudar Medicina.
Quando passei no vestibular, vi um anuncio de um garoto (que também tinha sido aprovado) procurando pessoas para dividir apartamento.
Conversamos desde outubro até hoje (janeiro). Ele sempre foi o maior "brother" e eu nunca dei muita pinta que era gay, mas nunca escondi.
Sempre tiver certeza que ele sabia pelo motivo de eu sempre estar militando em meu Instagram.
Bom... Na primeira semana de janeiro finalmente nos conhecemos. Eu fiquei encantado desde o primeiro sorrisinho dele haha
Sinceramente, meu gandra sempre apitou para ele (mesmo conversando por mensagem). Desde o inicio foi atencioso, fofo e passávamos horas conversando sem parar (tanto que no começo íamos dividir apartamento em 4, porém, por sugestão dele, preferimos ficar sozinhos e.e Confesso que amei desde a hora que ele falou isso hahahah).
Bem, vamos lá hahah. O nome dele é Lucas. Tem 1.80 de altura (igual a mim), magro, cabelo raspado, branquelinho e magrelo.
Vocês não tem ideia de como ele é um menino cheiroso, palhaço (do tipo que fica brincando com tudo). O maior problema dele é que namora :/ kkkkk
Na noite de ontem, 25/01, acabamos ficando bebados e rolou...
Tudo começou com ele falando para eu passar a mão no peito dele (e ele dizendo que era somente pra ver como esta ficando definido). E que tesão só de pensar nisso...
Lembro de estar bem alterado e fazer carinho no peito dele enquanto eu falava que ele estava lindão e só via o sorriso na boca dele.
Nitidamente ele estava excitado (Pelo belo volume no shorts). Eu me aproximei e ficamos com os rostos bem perto um do outro
Porem ele nao tomou atitude, eu que tive que beija-lo para se soltar, mas ai... Hmmm.
Ele me empurrou na parede beijando meu pescoço e passando a mão na minha bunda (por cima da roupa) e eu "gemendo" baixinho no ouvido dele.
Lembrarei para sempre desse momento... Ele me dizendo "fiquei louco desde a hora que te vi cara" enquanto sentia o pau dele duro encostando em mim...
Eu logo me ajoelhei na frente dele e abri o zíper. Vi aquela cueca branca meio melada na cabeça do pau.. Que tesao
Passei a boca por cima para sentir o gostinho e ficou um fio de porra entre minha boca e o cacete.
Ele gemia e mexia no meu cabelo com uma mão, enquanto com a outra coçava a cabeça hahah (provavelmente sem saber o que fazer hahahah)
Fiz o pau sair pela lateral da cueca e vi a cabeça aparecendo.. Molhadinha..
Como sempre costumo fazer, olhei para cima e lambi enquanto olhava nos olhos, e assim que o ouvi suspirar coloquei na boca e comecei a mamar... Até que ele mesmo parou para tirar a cueca e ai a coisa ficou melhor ainda.
Pude saborear aquele caralho gostoso todo melado de porra enquanto ouvia ele dizendo que sou dele e me enchia de elogios. Começou a bombar na minha boca enquanto eu batia uma para mim...
Quando senti aqueles jatos de porra quente e grosso, eu não me aguentei e gozei no chão (sujando até minha calça).
Tomei tudo e terminamos nos beijando. Acabamos dormindo juntinhos. Abraçados..
Confesso que me meti em um problema. Eu realmente estou bobinho por ele.
Enquanto ele nao está aqui eu cheirei a camiseta dele (um cheirinho de amor da minha vida hahaha).
Porém sei que é complicado... Tem a mina e não é certo com ela... Não me julguem, espero resolver essa situação.
Depois da noite de sexo, ele acordou e me tratou muito bem. Me abraçou e deu beijinho na bochecha antes de sair.
Não sei o que esta acontecendo, porem quero pagar para ver. Não tenho nada a perder mesmo
Obrigado. Farei questão de compartilhar mais detalhes com vocês.
Ahhh. Perdão pela escrita, faz muito tempo que não publico e não estou sabendo organizar direito o texto (culpa do tesão e ansiedade para contar isso pra alguém hahahah)
Beijos