Comendo nossa amiga Fernanda dessa vez só nós dois

Um conto erótico de Fernando 4.0
Categoria: Heterossexual
Contém 877 palavras
Data: 29/01/2019 10:34:08
Assuntos: Heterossexual

Olá, Sou Fernando de 40 anos 1,72 95 kg branco olhos castanhos claro, cabelos escuros. Minha esposa Claudia, 1,62 78 kg 32 anos morena clara.

Já relatei antes quando transei com minha esposa e Fernanda juntas. Ontem Fernanda me chamou no whats perguntando se estava tudo bem, pois havíamos sumido deles. Respondi que estava tudo normal pois eles haviam viajado e chegado recentemente em casa e estávamos esperando colocar a vida em ordem.

Ele disse que queria falar comigo em particular, até assustei, e falei que poderia ir no meu trabalho para conversarmos. Ela disse que as 13:00 ela passaria lá. Fiquei de boa. Quando cheguei do almoço ela já me esperava na porta da empresa. Nos cumprimentamos e ela me chamou para irmos conversar em outro lugar. Entrei no carro dela e saímos.

No caminho ele disse que me faria uma surpresa. Ela estava com um vestido de malha fina azul de alcinha, cabelos molhados pois havia acabado de tomar banho, e muito cheirosa como sempre. Ela se dirigiu a um motel que tem próximo a empresa. Entramos no quarto e ela me agarrou me beijando com muito tesão e disse que estava louca para voltar de viajem para ficarmos sozinhos.

Tirei seu vestido e ela estava sem nada por baixo. Ela estava ainda mais linda, havia tomado sol na praia e estava com marquinha do biquine deixando ela ainda mais gostosa. Beijei ela levando até a cama, deitei ela e já comecei a chupar sua buceta que tava lisinha e muito cheirosa como de costume. Ela gemia e dizia que tava com muita saudade e logo gozou na minha boca.

Ela me deitou na cama e me beijou bem gostoso e tirou minha roupa e começou a me chupar. Ela chupa muito gostoso. Não resisti e virei ela num 69 e chupei seu gozo todo. Chupava sua buceta e passava a língua no seu cuzinho que piscava no meu rosto. Comecei a enfiar os dedos no cuzinho enquanto eu chupava sua buceta. Logo ela gozou molhando mei rosto.

Ela se virou posicionou meu pau na entrada de sua buceta e desceu de uma só vez. Que delicia de buceta. Ela estava mais apertada do que o de costume. Ela subia e descia rápido e gemia alto e pedia pra meter com vontade nela. Obedeci é claro. Levantava meu quadril enfiando meu pau cada vez mais forte, logo ela gozou de novo.

Coloquei ela de quatro e meti de uma vez só na sua bucetinha, ela rebolava e gemia muito. Peguei no seu quadril e puxava ela com força, sentia meu pau bem fundo nela e ela gritava de tesão, pedindo para não parar que ela ia gozar. Eu gozei junto com ela, enchi sua buceta com meu gozo. Ela se virou e veio me chupar limpando meu pau.

O tesão tava tanto que mau pau estava duro ainda. Coloquei ela de 4 de novo e ela já olhou sorrindo sabendo o que eu ia fazer. Coloquei meu pau na sua buceta melada, tirei e coloquei no cuzinho. Foi entrando devagar até entrar tudo. Comecei a meter forte e ela gemendo que tava muito gostoso. Meti uns 10 minutos no cuzinho dela e ela gemendo muito.

Tirei do cuzinho, peguei ela no colo e comecei a comer em pé, ela me beijava e urrava de tesão, logo ela gozou de novo. Me sentei na cama com ela no colo, e ela começou a rebolar devagar e me beijar, que delicia, ficamos assim um tempo com essas caricias e ela se movimentando no meu pau. Ela me pediu para deixar ela me fazer gozar em sua boca. Me deitei e ela me chupou muito gostoso. Que delicia.

Gozei muito em sua boca e ela chupou tudinho. Tomamos um banho e conversamos. Ela disse que nos 10 dias de praia ela não teve nadinha de sexo e que estava carente e com muito tesão. Eu também estava com saudade sua e de sua bucetinha deliciosa. Como você é apertada Fernanda, isso me deixa louco de tesão em vc. Ela me disse que adora meu pau pois é grosso e não é grande, que ela sente preenchida de um tesão fora do normal.

Nos beijamos muito, chupei seus seios bem gostoso, coloquei ela na posição de frango assado e meti fundo nela. Meti com muita força e tesão. Ela disse que tava adorando a posição pois me sentia todo dentro dela. Que delicia de mulher. Deitei ela de lado na cama e penetrei ela bem gostoso. Ficamos metendo assim um tempinho e ela já gozou de novo. Aproveitei a posição e coloquei de novo no cuzinho, queria gozar nele.

Comecei acelerar os movimentos e ela se masturbava, tava muito gostoso. Não aguentei e falei que tava gozando no seu cuzinho, ela acelerou a masturbação para gozar com meu pau no seu cuzinho. Logo ela gozou muito e gemeu muito alto.

Deitei ao lado dela, ela deitou no meu peito e ficamos nos curtindo. Ela disse que depois vamos sair com minha esposa de novo e que ala não iria falar que saímos só nós dois para não gerar ciúmes. Concordei e marcamos de sair no final de semana os 3. Vai ser muito tesão com certeza.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 26 estrelas.
Incentive Maduro 4.0 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil de Leila fiel

Um conto maravilhoso, erótico e tentador, aliado a uma ótima redação. Menage deve ser bom, porém, é preferível estar na cama a dois, com total atenção do parceiro. Era isso que a Fernanda queria e teve. Rsrs. Valeu 10! Visite-me quando quiser e leia como meu marido me deixou fazer programas no Parque. Bjs babados.

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil de julioepatricia

Delícia de conto. Votado nota 10. Leia a minha série de contos também: EU, MINHA ESPOSA E MEU AMIGO DA ADOLESCÊNCIA.

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível